Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSai vs Tenten EmptySai vs Tenten

more_horiz
Local: Sasuke vs Deidara.
Condições: 100%.
Conhecimento:Nenhum.
Distancia: 20 metros.
Restrições:Nenhuma.

descriptionSai vs Tenten EmptyRe: Sai vs Tenten

more_horiz
Eu acho que o Sai vence,mas acho que aqueles animais menores seriam destruidos por Tenten.

Vejo Sai vencendo com aqueles homens gigantes e voo.

more_horiz
Sai vence,com os reis benevolentes,com o auxílio de leões na ofensiva,cobras para prender a Tenten,o tigre de selamento com auxílio de um sumi bunshin e no voo,Sai poderia só fazer isso...

Sai vs Tenten Naruto520-18

Eu só pego o Choujuu Giga no JVS mesmo por causa dessa técnica. :fem:

Enfim... 

Sai 8/10

more_horiz
Sai favorito.

Sai é bem mais inteligente e ainda pode voar, o que aumenta ainda mais sua vantagem. Ele ainda pode atacar de diversas formas e até mesmo trollar a Ten Ten com o Sumi Bunshin no Jutsu, arranjando assim uma brecha e vencendo.

more_horiz
Sai bem mais inteligente?

Naruto Databook 3:

Sai inteligencia 35

Tenten inteligencia 35

more_horiz
Os leões para ataques terrestre, passaros carregando papeis bombas para um ataque aereo, e aqueles dois rei benevolentes(e esse o nome da tecnica?) para ataques a curta distancia, e cobras que servem como um ataque surpresa, aposto no Sai.

Se ele lutar no solo ai vejo as coisas se equilibando, agora se lutar no ar, ele tem mais vantagens e levaria.

more_horiz
Uma coisa,mas Tenten nao salta lá em cima...

De toda forma eu considero Sai mais forte,mas as vezes depende do estilo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos