Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Quarteto do Som

+8
Path of death
Narion Ozuma
Coldman
Kigaro
tobi sharingan
CJunior
Will
Dante
12 participantes

descriptionHiruzen vs Quarteto do Som EmptyHiruzen vs Quarteto do Som

more_horiz
Local: Gaara vs Kimimaro.
Condições: 100% Hiruzen velho.
Conhecimento:Nenhum.
Distancia: 20 metros.
Restrições:Nenhuma.

descriptionHiruzen vs Quarteto do Som EmptyRe: Hiruzen vs Quarteto do Som

more_horiz
Fico na duvida um pouco, o Sakon e Ukon tem os portões pra defesa, Kidoumaru e bem inteligente(hiruzen e mais) e tem ataques complicados de se lidar.
Tayuya tem Genjutsus que ao meu ver o Hiruzen bloqueia.

Hiruzen tem Kage Bushin, pode usar Katons potentes, tem Enma, Kage Shurikens que serve para um ataque a distancia, uma alta inteligencia, Dotons para defesas, e selamentos poderosos.

Ao meu ver Hiruzen tem totais condições de vencer, o problema e que se for julgar o mostrado Hiruzen, ele teria grande partes de suas tecnicas anuladas pelo quarteto.

Por estar velho eu diria até o Quarteto, mais por Nivel Hiruzen>>Quarteto de boa.

more_horiz
Por questão de nível Hiruzen está muito acima deles.

Na luta hiruzen pode perder, bem o forte dele seria a inteligência e Enma, que seria bem útil, o problema é que eu não sei se hiruzen velho conseguiria lutar com jiroubo, tayuya, e sakon, e ainda kidoumaru om aquelas flechas, se o enma bloquear as flechas eu digo que hiruzen vence.

more_horiz
hiruzen vence mesmo tendo mostrado muito pouco de suas habilidades.como falaram aqui é outro nivel hiruzen poderia cuidar do sakon e ukon kidomaru,tayuya sozinho e envocaria o emma que ajudaria  a melhorar a sua defesa e enfrentaria o jiroubo ,depois da luta ele transformaria o emma em bastao e faria aquela gaiola de bastao e usava um katon bem forte pra queimalos por completo ou ou selava eles com tecnicas de selamento ja que eles ja tarian bem machcados por serem derrotados, e ficaria bem facil,

hiruzen 9/10

more_horiz
Quarteto do som foi parado por 3 genins e um chuunin, imagine por um kage do nível do Hiruzen.

Hiruzen 10/10

more_horiz
Hiruzen no momento não mostrou tão superior não.

O quarteto do som tem chances de vencer sim, são 4 ninjas auxíliando seus jutsus para vencer Hiruzen. Não se esqueçam, Hiruzen velho é muito debilitado e com Stamina muito baixa e um chakra bem ruim.

Vcs subestimam esse quarteto, Hiruzen tem chances de cair sim, mas pode vencer..

more_horiz
Esperando um argumento convicente de como Hiruzen Ganha.

Muralha de pedra seria atravessada feito papel pelo Jiroubo, Katon? que tal Rashoumon? Shuriken Gigantes também seria paradas facilmente pelo Jutsu, e oque Hiruzen faria se fosse pego pelas teias do Kidomaru, antes dele invocar Enma?
Oque ele faria contra o Mugen Osean?

Acho que é muita coisa para Hiruzen velho lidar, a unica coisa que Hiruzen poderia fazer é o Shikki Fujin, mas duvido qu ele pegue os 4, em fim, por isso acho o quarteto favorito.

more_horiz
Todo mundo vem com aquele argumento -> "Hiruzen é um Hokage então >>> Quarteto "..

Isso não tem nada a ver, Naruto é um Genin e é um dos ninjas mais forte do mangá.

Luta é luta tudo pode aconteçer.

more_horiz
O pessoal tá sendo muito parcial no resultado dessa comparação.

Realmente, é muita coisa para o velhote lidar.

Shurikens podem ser paradas pelo muro do Jiroubo. Como o velhote vai desviar das flechas do Kidoumaru, que ficarão sendo lançadas direto e a torto?

Jiroubo, os Dokis da Tayuya e Sakon, no curto alcance, abririam inúmeras brechas para o velhote ser finalizado pelas flechas. Ainda tem o Souma no Jutsu do Sakon e Ukon, que o velhote não tem conhecimento e nem meios de lidar.

O Kidoumaru, assim que achar uma brecha, pode pará-lo com as teias douradas.

Enfim, o Hiruzen simplesmente NÃO TEM COMO lidar com tudo isso, não com o mostrado.

Mugen Onsa aqui para o Hiruzen. Logo depois, o quarteto pode até escolher como finalizar.

Sem chances para o Hiruzen. O Shiki fuujin é a única chance dele, mas duvido que o quarteto fique parado olhando o shinigami completar o ritual.

Quarteto 9/10

more_horiz
hiruzem vence se colocar kimimaro ai eu acho que da quuinteto.

more_horiz
Se Kimimaro tiver no meio da comparação, Hiruzen é surrado completamente.

O quarteto do som já suficiente para derrubar o Hiruzen, todas as habilidades somadas juntas, não vejo como Hiruzen escaparia.

Quarteto Favorito.

more_horiz
Hiruzen superior totalmente e comparar ele com os 4...
estão esqueçendo que ele deu trabalho pro Orochimaru (claro que o orochimaru brinca com os 4) então não sera facil pro quarteto tambem
eu gostaria que o hiruzen ganhasse mais ele perderia por não ter como bloquear os gen da tayuya sem mencionar que nem tocaram no assunto do quarteto indo pro joutai que o segundo nivel do jyuuin.
ele perderia não por ser mas fraco e sim pelo fato de como os oponentes usam seus poderes e pelo fato de estar velho perderia

more_horiz
Claro que Hiruzen deu trabalho, Oruchimaru tava brincando.

Aquela luta, deu pra ver claramente que Oruchimaru estava brincando com o Hokage, tanto que o próprio Oruchimaru quase não usou Jutsus naquela luta, so tava deixando os tenseis lutarem, Tenseis que diga-se de passagem, não estavam nem com 20% do poder total.

Cara se Oruchimaru tivesse lutado sério, com Yamata, Mandara no Jin, Manda e etc, ao invés de lutar apenas com dois Tenseis enfraquecidos e kusanagi, Hiruzen teria cido despedaçado.

Hiruzen não tem como vencer os 4, seu Jutsu clones de Shurikens, e Katon, seriam barrados pela muralha de pedra do Jiroubo, e a Muralha de pedra do Hiruzen viraria pó com um soco do mesmo.
Sem contar nas teias do Kidomaru, nos Dokis, e no Mugen Osean, que ele não tem resposta.

EDIT: Se colocassem Kimimaru, o Hiruzen seria ESTRUPADO, acho que o Kimi sozinho tem grandes chances de vencer Hiruzen.

Em fim, vitória do Quarteto.

more_horiz
Todo mundo vem com aquele argumento -> "Hiruzen é um Hokage então >>> Quarteto "..

É o que acontece,há vários Jounins por exemplo que perdem para Chuunins,o argumento que usam é Jounin > Chuunin,né???

@Tópico

Não vejo nada do Hiruzen um grande problema para todos os 4,o velho pode derrotar alguns,mas no final eu acho que ele perde.

Quarteto:7/10

more_horiz
Um Hokage,contra 4 chunnins ._. 2 deles derrotados por Gennins do clássico...eu sei que aqui ninguém aceita "suposições" ou coisa do tipo...mas até de acordo com a coerência do mangá da pra ter uma conclusão de quem vence

"Mas Naruto e Sasuke são Gennins e podem vencer Kages,então isso não tem nada a ver"

Naruto e Sasuke são os protagonistas ._. todo protagonista clichê que se prese tem um rank lixo e atinge o poder de um top é questão de roteiro.

Lembrando também que o quarteto do som dando seu máximo sofreram pra vencer Genma e Raidou...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos