Ok, vou te dar as satisfações que você tá pedindo....
Não vou ficar te quotando, to bem cansado (de falar dessa luta principalmente
)... mas vou responder suas perguntas... se você discordar, respeito sua opinião, mas temos visões diferentes.
É o seguinte.
Tsc
Umanis escreveu: Só gostaria de perguntar, Lobinho.
PROVA PRA MIM, que o Kokuangyuo é QUEBRAVEL sendo que o Mangá demonstrou exatamente O CONTRÁRIO, visto que tinha o Hiruzen e o Enma ali. Hiruzen com 5.0 de Genjutsu, conhecimento, e ainda um "amigo" pra injetar chakra nele e livra-lo.
Essa não era uma questão tão decisiva, só para os ataques Sakin embaixo da água, que eram sentidos pelo sensor físico....
Eu ainda tava dividido quanto a isso, até porque usei o "se for", considerando as 2 hipóteses.
O que eu falei sobre a samehada, é o seguinte. O Genjutsu de área armado por chakra como é o Kokuangyo, se tu sair do alcance daquela área alcançada pelo chakra do gen você sai dele.
A Samehada absorve chakra, dálvio tava fundido a samehada. Ele absorveria o chakra e abriria um buraco na área de alcance do gen, que seria aonde ele se localizasse...
Mas por causa do sensor físico e do olfato, isso não tem tanta importância...
Segundo: PROVA PRA MIM QUE EU NÃO POSSO LUTAR FUNDIDO, sendo que o MADARA usou o Susano'o ESTANDO FUNDIDO À MADEIRA do Mokuton.
100% fundido você não pode lutar não cara, não é nem questão de poder lutar, poder pode, só não poderia usar jutsus por exemplo...
Você teria que ficar pelo menos parcialmente fora pra usar os jutsus Suna...
Terceiro: Dalvio não tem SENSOR DE CHAKRA propriamente dito. ele tem a capacidade SENSORA DA SAMEHADA, que só "é atraída" pelo chakra dos alvos. Fora isso, ele não tem como rastrear coisas como a minha FORMA de chakra.
Então, a Samehada quando fundida dá capacidade sensora. Não é Sensora de Maldade, não é Sensora Física, só pode ser sensora de chakra. E Na moral, pra você a melhor das hipóteses seria essa mesmo, ela ser sensora de chakra....
E tmbm não é necessário rastrear a forma do seu chakra, a intensidade, concentração... já basta.
E novamente: Sensores nao distinguem FORMA DO CHAKRA. só concentração. Como bem disse na minha luta, EU ESTARIA IMERSO NA AREIA, CUIDANDO PRA DISTRIBUI-LA COM MEU CHAKRA.
Então, nem precisamos discutir isso, porque não é necessário sentir exatamente a forma do chakra...
E ele ainda tinha as capacidades sensoras de olfato, Uman...
Estando 100% fundido ele não te detectaria mesmo, o problema é que tu não pode atacar 100% fundido, e mesmo estando imerso na areia, chakra moldado sendo usado pra fazer coisas como jutsus, é diferente de chakra puro, que é o chakra que tem dentro de você e que se esgotar você morre.
Isso fica provado porque Kirigakure infesta o campo com névoa, que é recheada de chakra do user. Mas, todos os sensores podem detectar o usuário dentro da névoa. Porquê? Porque é diferente chakra moldado e chakra puro.
E É provado que Kirigakure é repleto de chakra do user, quando Zabuza cega o Sharingan de Kakashi que não o consegue detectar, usando este jutsu.
Eu não esqueci de levar nada em conta, foi uma luta especial, me convocaram pra julgar, e eu não brinco em serviço.
Boa Noite.