Acredito que nem precisaria da dupla, só o Tobirama vs Obito ou Minato vs Obito seria mais do que suficiente. Uma coisa que me intriga no Obito é que ele possui o Rinnegan, mas até agora não vi ele mostrando absolutamente nada do mesmo, acredito que o kishi esqueceu que o Rinnegan é o donjutsu mais poderoso depois do olho do nosso querido juubi.
Tobirama tem os suitons mais poderosos (acredito eu) superando Kisame, afinal ele é do clã senju irmão do shinobi mais poderoso de sua época, é um ninja sensorial de 1ª categoria e ainda por cima criou jutsus como Edo-Tensei e hiraishin.
Minato que é um ninja gênio que criou o rasengan, tem jutsus de selamento poderosicimos como o shink fudin (não sei escrever), tem a metade do chakra da kyuubi selado nele, e é considerado o ninja mais rápido da história.
Obito tem o kamui, um dos jutsus mais complicados de se lidar, foi ensinado e treinado pelo uchiha mais poderoso, Madara, tem o Rinnegan, embora eu não o vi utilizando de forma eficaz ainda, há jutsus monstruosos de katon e consegue fazer genjutsus, não tão eficazes e poderosos como os do Itachi, mas tem.
Enfim como vimos, são ninjas extremamente perigosos e poderosos, mas o Obito não é superior ao Minato e muito menos ao Tobirama, claro que ele sem o juubi né, porque com o juubi nem o Hashirama consegue detê-lo.