Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs esfera de Black Jinton do Obito EmptyAs esfera de Black Jinton do Obito

more_horiz
Todo mundo ai percebeu :think:  que as esfera de Black Jinton que rodeavam o Obito ficou para trás quando o Tobirama e Minato usaram o Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu. repare q elas estão com o Minato(Não como se eu quis dizer q ele tomou para si)?

Não foi um erro :cerealguy:  ou os cara é tão rápido :cerealguy2:  q as calças(as esfera de Black Jinton) ficaram para trás :fem:  ?

olhe na imagem abaixo.

As esfera de Black Jinton do Obito Z4pi

descriptionAs esfera de Black Jinton do Obito EmptyRe: As esfera de Black Jinton do Obito

more_horiz
Possibilidade 1 - Foi um erro. As "esferas" ficam "presas" à ele e o acompanham para todo lugar

Possibilidade 2 - Foi tão rápido que as "esferas" não conseguiram acompanhar

Possibilidade 3 - Elas saíram do "controle" dele. Ou não são mais dele. Entenda como quiser

Tenho certeza que é uma dessas 3. Coloquei em ordem decrescente de chances de acontecer

Acredito eu que foi só um erro ou que o ataque foi rápido demais. A 3ª eu só coloquei porque do jeito que o Mangá vai, eu não duvido de mais nada

descriptionAs esfera de Black Jinton do Obito EmptyRe: As esfera de Black Jinton do Obito

more_horiz
Não acho que foi um erro, pois reparem na imagem seguinte:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/641#13

Reparem que o Minato está ao fundo da imagem(e atrás do Obito) e as esferas continuam com o Yondaime.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Reparem que o Minato está ao fundo da imagem(e atrás do Obito) e as esferas continuam com o Yondaime.

Mais porque ele estão com o Minato e não o Obito?
a minha pergunta é essa

more_horiz
Accyel escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Mais porque ele estão com o Minato e não o Obito?
a minha pergunta é essa

Fiz a mesma pergunta no tópico de discussões sobre o mangá, mas acho que as esferas seguiram o Minato, ou talvez Minato tenha levado elas com ele por algum motivo.

Acredito que a primeira frase da opção 3 que o @ Sasuke citou é mais correta, pois Obito deve ter perdido o controle delas por um curto período de tempo

more_horiz
cara aconselho você a pararem de ler manga na central de mangás,leia na mangás project e manga reader,que atualizam com as versões mais recentes,o capítulo atual ganhou até mais uma página dupla na versão definitivaa da naruto project

more_horiz
naruto3000 escreveu:
cara aconselho você a pararem de ler manga na central de mangás,leia na mangás project e manga reader,que atualizam com as versões mais recentes,o capítulo atual ganhou até mais uma página dupla na versão definitivaa da naruto project

Nem reclame e não fale como se soubesse de tudo  :garcia:  .
cada uma tem um jeito de ver as coisas.
e eu só assisto no site do Naruto project .
:sir:

more_horiz
Accyel escreveu:
naruto3000 escreveu:

Nem reclame e não fale como se soubesse de tudo  :garcia:  .
cada uma tem um jeito de ver as coisas.
e eu só assisto no site do Naruto project .
:sir:

fico zangado??cara volta para toca,só estava dando uma sugestão

more_horiz
naruto3000 escreveu:

Sua resposta não faz sentido aqui porque o meu tópico é sobre uma "imagem" e não uma "conversa".
entede.
e vc falou quase a mesma coisa aqui e lá no tópico de discursões.

more_horiz
Accyel escreveu:
naruto3000 escreveu:

Sua resposta não faz sentido aqui porque o meu tópico é sobre uma "imagem" e não uma "conversa".
entede.
e vc falou quase a mesma coisa aqui e lá no tópico de discursões.
lá a resposta não foi para você

more_horiz
Cêis tão muito exaltados feras, melior para. :fera:

Sobre o tópico, o Hiraishin só consegue teletransportar junto com o usuário, aquilo que está ligado diretamente ao seu corpo.

Por causa disso, as esferas que CERCAVAM o corpo do Obito não foram teletransportadas.

Última edição por Dante em Qui 1 Ago - 14:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Cêis tão muito exaltados feras, melior para. :fera:

Sobre o tópico, o Hiraishin só consegue teletransportar junto com o usuário, aquilo que está ligado diretamente ao seu corpo.

Por causa disso, as esferas que CERCAVAM o corpo do Obito não foram teletransportadas.

eu exaltado????to de boa,só dei uma sugestão e o cara vem com a maior ignorância

more_horiz
As Bijuudamas ficaram pra tras cara

O combo tobirama + minato foi tao rapido que as bombas nao acompanharam, se elas estivessem conectadas/ligadas/pressas no corpo do obito elas teriam ido junto dele

É bem provavel que as Esferas sumam porq o Chakra que as mantinha se afastou ou entao elas vao cair no chao e explodir tipo estalinho kakaka

more_horiz
Ellos escreveu:
As Bijuudamas ficaram pra tras cara

O combo tobirama + minato foi tao rapido que as bombas nao acompanharam, se elas estivessem conectadas/ligadas/pressas no corpo do obito elas teriam ido junto dele

É bem provavel que as Esferas sumam porq o Chakra que as mantinha se afastou ou entao elas vao cair no chao e explodir tipo estalinho kakaka

essas esfera são o que se protegeu da biijudama do obito, quando o Tobirama mandou de volta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos