Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão vs. Hellsing [1ª luta das oitavas]

4 participantes

descriptionLobão vs. Hellsing [1ª luta das oitavas] EmptyLobão vs. Hellsing [1ª luta das oitavas]

more_horiz
Lobão

Lobão vs. Hellsing [1ª luta das oitavas] HTtwjIL

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 90% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 7 - Suna

* Hiraishin
* Kirin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
* Jutsu Extra: Shakuton: Incinerating Flare Technique

* Jutsu Rank A: Mateki: Mugen Onsa

* Katon:
- Gouryuuka
- Zukkoku
- Ryuu Kaengiri

* Suiton:
- Karasu Bunshin (rank c)
- Teppoudama (Rank c)

* Habilidades:
- Sakin
- Linhagem Senju (+40% stamina)

* Habilidade Extra: Sensor Sennin

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50% e alcance máximo 100metros)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

VERSUS

Hellsing

Lobão vs. Hellsing [1ª luta das oitavas] Flst

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Real:110% chakra, 60% stamina, 80 %inteligencia, 50% velocidade(voo)

Ficha 7 - Suna

* Hiraishin
* Nano Insetos
* Tajuu Kage Bunshin
* Jutsu Extra: Kuchiyose: Paw e Maw

NINJUTSU RANK A: Doton: Yomi Numa

* Elemento Primário: Doton
- Chou Keijuugan;
- Doton: Dai Chidoukaku;
- Doton: Domu.

* Elemento Secundário: Raiton
- Hien;
- Raiton Gian.

* Habilidades
- Hab1: Corpo Kami;
- HAB2: Juuin Nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia).

* Habilidade Extra: Sakin

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

descriptionLobão vs. Hellsing [1ª luta das oitavas] EmptyRe: Lobão vs. Hellsing [1ª luta das oitavas]

more_horiz
lobs :fera: peço conhecimento do yubi :fera: pode começar

descriptionLobão vs. Hellsing [1ª luta das oitavas] EmptyRe: Lobão vs. Hellsing [1ª luta das oitavas]

more_horiz
Boa noite, quero conhecimento de Paw e Maw.

Boa sorte, Hellsing.

more_horiz
bom vamos começar :fera:
pra começar digo que 2 fichas suna lutando é meio :aliens:já que alguns jutsus vão se bloquear
mas isso não acontecerá aqui depois explicarei.
status
meu
Real:110% chakra, 60% stamina, 80 %inteligencia, 66% velocidade(voo) chou keijuugan
obs

tenho 20% a mais de chakra, uma quantia bem superior oque pode me trazer bastante vantagem aqui, mas nada muito fora do comum, lobs tem 10% a mais de stamina oque é inútil aqui visto que não lutamos nos movimentando muito, lobs tem 10% a mais de inteligência pouca diferença nada de surpreendente não terá muita diferença, velocidade, sou bem superior ao lobs em velocidade, tanto no voo como minha suna também é mais veloz que a dele oque tirarei muito proveito nessa luta.
bom vamos falar do que vai ser anulado aqui.

yubi no genjutsu
com conhecimento+5.0 em genjutsu mais lutar usando clones ele é burlado facilmente, nem tem muito oque discutir.
ostra sinceramente não vejo ela sendo útil aqui, pra começar meu estilo de luta é me afastar o máximo possível voando, e com sensor físico 80% de inteligência ela seria tirada da jogada, e caso lobs tente proteger a mesma usando sua suna será pior para ele, além de cobrir o gás alucinógeno ele ainda me faria suspeitar da ostra e matar ela no mesmo instante.
kirin  da hora esse jutsu :fera:seria uma pena se ele fosse burlado :ana:
além de eu lutar com clones(utilizarei 3 ou 4 nessa luta) oque dificultaria para ele mirar visto que ele não pode distinguir o original do verdadeiro eu tenho a arma perfeita pra burlar isso o HIRAISHIN e antes que digam que não possuo conhecimento da técnica vamos dar uma lembrada na técnica
Kirin :

shakuton
não sei oque o lobs pretende com esse jutsu mas ele é inútil aqui, posso me proteger facilmente com meu sakin.
okay okay chegade post defensivo conforme o lobs for postando seus ataques eu vou me defendendo melhor.
agora vamos começar como seria o começo da luta, de cara faria 3 bunshins e cada um iria em direções opostas 2 com kunais hiraishins e se afastaria o máximo possível, os outros 2 ficariam perto de mim para suporte e impedir de ser pego desprevinido, como o lobs é lento 40¨% velocidade no solo e 50 voando me aproveitarei disso e usarei minha avalanche de sakin com raiton hien, apenas para testa-lo enquanto um dos meus clones de suporte o ataca com suna normal usando chou keijuugan para tentar prende-lo e distrai-lo oque o lobs não sabe é que em conjunto com essa suna normal estarão papeis do corpo kami do meu bunshin com varios nano insetos, lobs não sabe de nada disso e minha intenção aqui é forçar sua defesa automática a barrar esse ataque para infiltrar meus papeis na suna dele, do mesmo modo que deidara fez contra o gaara, o lobs vendo minha avalanche de sakin com raiton indo em sua direção    

Lobão vs. Hellsing [1ª luta das oitavas] 08-09

ele tentará barrar isso com sua suna como foi feito aqui.

Lobão vs. Hellsing [1ª luta das oitavas] 11

mas aconteceria algo que o lobão não espera :ana:a minha suna não apenas passaria a dele como faria ele tomar todo ataque com bem mais força, mas porque isso Hell?? vocês devem estar se perguntando, simples como já foi dito no databook em um encontro de jutsus iguais aquele que tiver mais chakra e poder vencerá causando assim um dano maior no perdedor
e vamos ver isso aqui eu sou mestre em NINJUTSU enquanto o lobs é mestre em GEN, além de que possuo juuin nivel 3 oque aumentaria em muito a potência de meus jutsus e eu possuo 20% a mais de chakra oque me permite por bem mais chakra em minhas técnicas que o lobs.
lobs não esperará por isso e será surpreendido possivelmente morto, abrindo varias brechas para meu outro bunshin que usará yomi numa enquanto eu uso minha avalanche isso já impediria que ele voe desestabilizando o lobs.
paw e maw mesmo que o lobs tenha conhecimento não vejo como o lobs pode finaliza-los já que ficaram protegidos pelo meu bunshin com uma kunai hiraishin o tempo todo, até o gamarinshou ser pronto, e quando ele estiver pronto lobs será finalizado também.
bom é isso fiz um post bem básico espero o lobs postar, para rebater ^^ boa sorte lobs que façamos uma boa luta

more_horiz
Hoje edito esse post e lanço minha argumentação.

Não postem antes disso.

more_horiz
lobs não poste argumentos enormes pfv :fem: estou com preguiça de argumentar :fem: pega leve

more_horiz
Man, nem me pede isso :fem:

Eu não tenho que pegar leve com você, você é um jogador assim como eu, nas Oitavas.

Ninguém tem que pegar leve com ninguém aqui, somos iguais.

Mude seu conceito sobre isso, você é um jogador cheio de qualidades.

Então eu não vou pegar leve, boa sorte pra você.

Tsc

Hellsing escreveu:
bom vamos começar :fera:
pra começar digo que 2 fichas suna lutando é meio :aliens:já que alguns jutsus vão se bloquear
mas isso não acontecerá aqui depois explicarei.
status
meu
Real:110% chakra, 60% stamina, 80 %inteligencia, 66% velocidade(voo) chou keijuugan
obs

tenho 20% a mais de chakra, uma quantia bem superior oque pode me trazer bastante vantagem aqui, mas nada muito fora do comum, lobs tem 10% a mais de stamina oque é inútil aqui visto que não lutamos nos movimentando muito, lobs tem 10% a mais de inteligência pouca diferença nada de surpreendente não terá muita diferença, velocidade, sou bem superior ao lobs em velocidade, tanto no voo como minha suna também é mais veloz que a dele oque tirarei muito proveito nessa luta.
bom vamos falar do que vai ser anulado aqui.

Podemos detectar alguns erros já aqui.

Primeiro de tudo, você disse que a sua Suna vai voar a 66% de velocidade com Chou Keijuugan, mas esqueceu de falar que eu tenho 50% de velocidade voando.

16% de velocidade voando a mais, e tem mais ainda, as regras dizem que aumenta 1 terço quando é usado em si mesmo, não na areia que está embaixo de você, ou seja, o ar vai atrapalhar mais sua suna, e é possível que o aumento te faça ficar com menos de 66%

E Isso não é problema pra mim, não pretendo chegar perto de você, de forma alguma.

Na hora de falar dos seus 20% de chakra a mais, você fala que é uma "quantia bem superior que vai me trazer bastantes vantagens".

Pois bem, eu tenho 10% de inteligência a mais, seria a metade disso. Mas se a gente pensar melhor, notamos um detalhe muito mais interessante, o máximo de chakra é 150%, o máximo de inteligência é 100%. Com esses fatos na mesa, podemos concluir que 10% de inteligência vale muito mais que 10% de chakra.

Aí você também citou na sua argumentação o seguinte:

"lobs tem 10% a mais de stamina oque é inútil aqui visto que não lutamos nos movimentando muito"

Eu posso perfeitamente usar esse argumento contra você, seus 20% de chakra a mais, em uma luta onde os 2 tem chakra nível NAGATO, ou seja, definitivamente não vai acabar, não se comparam nem um pouco com a relevância de 10% de inteligência a mais, o que vai me auxiliar em estratégias e várias outras coisas.

Assim como resistir mais a luta, que por sinal vai ser mais frenética por sua parte, é muito mais relevante que seus 16% de velocidade voando a mais (sendo que o máx de vel é 220%), em uma luta que ambos usam longa distância.

Eu tenho vantagem nos atributos aqui, além de em vários outros aspectos.

Hellsing escreveu:
yubi no genjutsu
com conhecimento+5.0 em genjutsu mais lutar usando clones ele é burlado facilmente, nem tem muito oque discutir.

Se o seu terceiro olho olhar pra mim, e eu apontar pra ele, já era. Só avisando.

ostra sinceramente não vejo ela sendo útil aqui, pra começar meu estilo de luta é me afastar o máximo possível voando, e com sensor físico 80% de inteligência ela seria tirada da jogada, e caso lobs tente proteger a mesma usando sua suna será pior para ele, além de cobrir o gás alucinógeno ele ainda me faria suspeitar da ostra e matar ela no mesmo instante.

Claro que a Ostra é útil.

Inclusive, ela é uma das coisas que definem sua derrota aqui nessa luta.

Primeiro, o Gás não é um Kirigakure animado.

Uma vez que o Gás te pega no Genjutsu, você tá no Genjutsu, e ponto final, a OSTRA vai te manter no genjutsu, não é o gás que te mantém nele.

Por isso que você tem que destruir a Ostra pra sair do Gen, e não sair do Gás que te pegou no gen, se fosse só sair do Gás, o próprio nidaime mizukage falaria para os sensores fazerem isso. :diogo:

Ou seja, o Gás te pegaria no Gen, e eu poderia proteger a ostra como eu quisesse, enquanto ela te mantém no Gen.

E A Ostra me oculta totalmente, e também SE oculta, isso inclue tudo relacionado a nós, como uma ROUPA, por exemplo, como uma KUNAI guardada com a gente, por exemplo, ela jamais deixaria você ver a minha suna, que também é um "ataque" meu, além de uma defesa.

Não deixaria você ver um Katon meu, isso revelaria minha posição, e você tá em um genjutsu, que não deixa minha posição ser revelada :zeca3:

kirin  da hora esse jutsu :fera:seria uma pena se ele fosse burlado :ana:
além de eu lutar com clones(utilizarei 3 ou 4 nessa luta) oque dificultaria para ele mirar visto que ele não pode distinguir o original do verdadeiro eu tenho a arma perfeita pra burlar isso o HIRAISHIN e antes que digam que não possuo conhecimento da técnica vamos dar uma lembrada na técnica
Kirin :

*Itachi teve tempo pra ativar o Susano'o, apenas

Você pode até lutar com clones, mas você não pode ignorar uma coisa: você acabou de dizer que vai lutar com 4 clones, ou seja, seu chakra vai ser dividido em parcelas iguais pra 5, você e 4 clones, o que vai te deixar com 22% de chakra...

Sério que você quer lutar comigo com 22% de chakra?

E tem mais, o Kage Bunshin quando é desfeito (e eu desfaria eles os machucando), passa todo cansaço dele pra você, além da experiencia.

Usando o seu Tajuu Kage Bunshin, você se cansaria 5x, uma por você, outra pelos 4 bunshins. E Você tem 60% de stamina...

Além disso, gastaria seu chakra 5x também.

Eu também tenho Karasu Bunshins.

A Sua defesa é o Hiraishin aqui, o seu Hiraishin eu burlo por ter 90% de inteligência, sensor sennin, sensor físico, e CONHECIMENTO do jutsu.

Assim que você usasse pela primeira vez (o que seria rápido), eu sentiria, descobriria, e incineraria elas com meu shakuton, ou destruiria elas com Sakin imbuido com Katon e concentrando bastante chakra nela, mais chakra que tá concentrado na sua areia, que não vai poder ser muito, já que você vai lutar com 22% de chakra....

Com isso, minha areia poderia facilmente transpassar a sua, e eu teria a opção de colocar mais chakra que tá concentrada na sua, já que eu sou sensor e posso saber quanto chakra tem na sua areia.

E pro caso de você contestar essa fato, já vou poupar meu tempo:

http://leitor1.mangasproject.com/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/6e5ef9a7af887653cdecf8fa97dddfb33de00206be7cc650140012bc7c9f5181/11.jpg

Basta prestar atenção no que a Karin diz, sentindo o chakra do Danzou.

Tsc...

Os seus bunshins eu destruiria com meu Shakuton (e você também), eu não sou burro, tenho quase a inteligência máxima, 90%.

Sua stamina que já não é boa, ficaria menor ainda, e você não se veria em condições de ficar fabricando mais bunshins, senão cairia logo por stamina, estimo que a partir desse momento, você só use mais 1 bunshin, aí seria só usando Kirin, que abrange uma área enorme, e finalizar vocês 2 ao mesmo tempo.

Aliás, seria só prestar atenção na sua posição inicial, na hora que você usar o Kage Bunshin, já que você não troca de lugar na hora que usa ele.

Eu com terceiro olho, sensor sennin, e sensor fisico, 90% de inteligencia, e bunshins, poderia facilmente marcar quem você é ali.

shakuton
não sei oque o lobs pretende com esse jutsu mas ele é inútil aqui, posso me proteger facilmente com meu sakin.

kkkk

"não sei o que o lobs pretende com esse jutsu, mas ele é inutil"

Você nem conhece o jutsu, né?

Você cai de forma absoluta pra ele, cai muitaaaço assim.

E O Melhor, é que você não tem conhecimento sobre ele.

Vou te explicar, o que é o Shakuton Incinerating Flare Technique, que vou chamar de SIFT.

O SIFT é uma explosão de Shakuton, ele começa com uma orb gigante, concentrada e poderosa, assim:

Lobão vs. Hellsing [1ª luta das oitavas] Incinerating_Flare_Technique

Aí depois faz uma hell yea' explosão grande pra caramba, instântanea, tipo, ela começa a girar, aí derrepente explode, e é instantâneo, tipo, pelo menos VOCÊ não tem condições de escapar, já que não tem reflexos o suficientes pra isso, sequer sensor vc tem.

Lobão vs. Hellsing [1ª luta das oitavas] Scorch_Release_Aftermath

agora vamos começar como seria o começo da luta, de cara faria 3 bunshins e cada um iria em direções opostas 2 com kunais hiraishins e se afastaria o máximo possível, os outros 2 ficariam perto de mim para suporte e impedir de ser pego desprevinido

Isso já é dá uma pequena vantagem adicional, as kunais que estão com os bunshins já são automaticamente incineradas/destruidas quando eu acabar com eles.

E os suportes eu posso destruir junto a você com meus ataques de grande área. Como o Kirin, ou o SIFT.

como o lobs é lento 40¨% velocidade no solo e 50 voando me aproveitarei disso

"como o lobs é lento"

:fem:

Você também tem 40% de velocidade no solo, e 50 voando, igual a mim. Se você usar Chou Keijuugan, seu voo TALVEZ fica com 66% de velocidade, é uma possibilidade não confirmada, que diferença vai fazer eu ter 50% voando e você 66% voando, em uma batalha a longa distância?

Os 70% de stamina contra 60% é de relevância muito maior na luta, nem tem como você se aproveitar disso.

Se eu sou lento, pode ter certeza que você também é, igualmente. A Diferença é que eu sou mais inteligente e tenho recursos melhores.

e usarei minha avalanche de sakin com raiton hien, apenas para testa-lo enquanto um dos meus clones de suporte o ataca com suna normal usando chou keijuugan para tentar prende-lo

Sem chances.

Minha primeira ação na luta é apontar o dedo pra você, não deu certo, eu voo e invoco a ostra. (lá em cima mesmo se eu quiser)

Quando você tivesse feito todos esses clones, imbuido raiton, e usado a avalanche, eu já vou estar a 800 anos voando, ou seja, eu vou simplesmente ignorar sua avalanche.

Depois disso eu entrego algumas kunais pra minha suna.

e distrai-lo oque o lobs não sabe é que em conjunto com essa suna normal estarão papeis do corpo kami do meu bunshin com varios nano insetos, lobs não sabe de nada disso e minha intenção aqui é forçar sua defesa automática a barrar esse ataque para infiltrar meus papeis na suna dele

Assim que eu visse seu Bunshin se desfazendo em papel, eu sentaria zukkoku nele, pra começo de conversa.

Segundo que minha própria defesa absoluta já detecta os papéis, eu tenho sensor pra sentir eles, minha areia também é sensora física, eu tenho terceiro olho observando tudo, e tenho 90% de inteligencia, além de usar bunshins.

Seu papel seria barrado pela defesa automática, ele não deixa de ser um ataque, e qualquer ataque seu é barrado pela defesa absoluta.

Mas vamos supor que por alguma mágica, o papel fosse pra dentro da areia, quando ela me defende, ela volta pro lugar dela, seja por aí ou na minha carapaça, o importante é que ela perde forma, seu papel cairia, se viesse na minha direção, a mesma defesa que defendeu o amaterasu iria me defender de novo, e nos ultimos dos casos, eu perceberia com meus 2 sensores e usaria o hiraishin.

E quem disse que você vai me ver sendo que eu tenho ostra? mesmo que visse, quem disse que você iria adivinhar quem é o original.

Seu ataque é fail.

do mesmo modo que deidara fez contra o gaara, o lobs vendo minha avalanche de sakin com raiton indo em sua direção    

Lobão vs. Hellsing [1ª luta das oitavas] 08-09

ele tentará barrar isso com sua suna como foi feito aqui.

kkkkkkkkkkkkkkk

Quer escolher o que eu faria agora?

Primeiro que eu não faria isso, seria desnecessário, usar avalanche enquanto você usa a sua, já que eu estaria tranquilamente voando, eu esperaria você usar a sua, pra usar a minha.

Ou então usaria hiraishin.

mas aconteceria algo que o lobão não espera :ana:a minha suna não apenas passaria a dele como faria ele tomar todo ataque com bem mais força, mas porque isso Hell?? vocês devem estar se perguntando, simples como já foi dito no databook em um encontro de jutsus iguais aquele que tiver mais chakra e poder vencerá causando assim um dano maior no perdedor

E é aqui, que você vai ter outro argumento seu desmoronado e sendo usado contra você.

Eu sou sensor de chakra, eu posso sentir os niveis de chakra, as quantidades de chakra:

http://leitor1.mangasproject.com/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/6e5ef9a7af887653cdecf8fa97dddfb33de00206be7cc650140012bc7c9f5181/11.jpg

Eu sou especialista em Ninjutsu, ou seja, sei tudo sobre Ninjutsus, sinto a quantidade de chakra concentrada na sua avalanche, e mais importante e definidor de tudo: EU SOU MAIS INTELIGENTE.

Caso nossa areia fosse se encontrar, a minha teria ampla vantagem.

Não seria diferente com a minha avalanche, caso se encontrasse com a sua.

Minha Avalanche de Sakin imbuida com fogo vs Sua avalanche de Sakin imbuida com Raiton.

Inicialmente se equivalem, mas eu sentiria a quantidade de chakra concentrada na sua avalanche, e colocaria MAIS CHAKRA na minha, pra minha sobrepor a sua.

Você não tem essa opção já que não é sensor de chakra.

E Isso serve pra qualquer encontro de areias nosso, o que me dá ampla vantagem.

e vamos ver isso aqui eu sou mestre em NINJUTSU enquanto o lobs é mestre em GEN, além de que possuo juuin nivel 3 oque aumentaria em muito a potência de meus jutsus e eu possuo 20% a mais de chakra oque me permite por bem mais chakra em minhas técnicas que o lobs.

Seu atributo principal é Ninjutsu, essa é a unica diferença. Uma vez que eu TAMBÉM sou um mestre em ninjutsu, tenho pontuação máxima.

E Outra, Juuin não aumentaria k.7 nenhum, já que a areia usada na avalanche não é criada da gente, e sim apenas controlada pela gente, a areia é natural, a gente cata ela extremamente rápido e usa, mas ela é natural. Se aumentasse alguma coisa, seria muito pouco, e eu poderia burlar isso colocando mais chakra.

Seu gasto de chakra é maior que o meu, esqueceu que vão ser 5 pessoas gastando seu chakra e stamina? Eu posso abusar do meu chakra igualmente a você.

lobs não esperará por isso e será surpreendido possivelmente morto, abrindo varias brechas para meu outro bunshin que usará yomi numa enquanto eu uso minha avalanche isso já impediria que ele voe desestabilizando o lobs.

EU VOU ESTAR VOANDO :y u no:

paw e maw mesmo que o lobs tenha conhecimento não vejo como o lobs pode finaliza-los já que ficaram protegidos pelo meu bunshin com uma kunai hiraishin o tempo todo, até o gamarinshou ser pronto, e quando ele estiver pronto lobs será finalizado também.
bom é isso fiz um post bem básico espero o lobs postar, para rebater ^^ boa sorte lobs que façamos uma boa luta

Primeiro, você tem que fazer um ritual pra invocar Paw e Maw, ficar com as mãos coladas sem poder usar jutsus.

Eu tenho conhecimento disso, não deixaria você fazer o ritual, se você tentasse, seria morto pro SIFT (Shakuton) ou Suna de fogo cheia de chakra na medida.

Ou então, simplesmente deixaria você invocar Paw e Maw, e os mataria com Shakuton. E Tem mais, nem você, nem Paw e Maw me veriam, eu tenho Ostra, você não tem conhecimento e eu seria oculto por ela, a partir do momento que eu to oculto, fica fácil matar Paw e Maw, você e seus bunshins.

Mesmo se eles fossem invocados e não morressem, não conseguiriam usar Gamarinshou, mas nem vou falar disso, não preciso, tá fora de cogitação e seria desnecessário.

Você não tem defesa pro Shakuton. Eu como sou inteligente, até esperaria você invocar Paw e Maw pra usar Shakuton pela primeira vez, e pegar totalmente desprevinido, dar um susto e logo te tirar sua invocação, pra te deixar deprimido, e é até mais seguro fazer isso.

Eu faria isso, minha inteligência é quase a máxima.

Ou nem seria necessário, com você no Genjutsu da Ostra e tudo relacionado a mim sendo oculto.

Enfim, pra isso eu nem precisaria anular seu Hiraishin (aliás, eu não preciso anular seu Hiraishin pra ganhar a luta, eu faria isso pra deixar tudo mais fácil), é só usar a explosão SIFT (shakuton), que vai tudo pro caramba, seu bunshin, sapos e a kunai que tá com ele.

E aí eu poderia ir destruindo seus bunshins com o SIFT, já que você não tem reação pra isso, se usasse corpo kami eu queimaria com katon, e destruiria inclusive você original.

Enfim, eu ganho a luta, posso inclusive dizer que depois de eu anular o Hiraishin, que acabaria não demorando muito, a luta fica quase que fácil pra mim.

Eu tenho mais recursos pra tudo, e ao contrário de você, anulo o hiraishin. E Pra fechar o caixão, ao contrário de você, não preciso nem anular o Hiraishin pra vencer.

Eu nem vou fazer outro post, porque esse rebatendo foi muito esclarecedor e explicou a luta.

Só tenho uma coisa a acrescentar:

MATEKI: MUGEN ONSA - esse jutsu, é outro jutsu TOTALMENTE ABSOLUTO, que acaba com ele e os bunshins dele.

Eu poderia pegar ele, e os bunshins dele facilmente com mateki mugen onsa, E ELE NÃO TEM CHANCES DE TER RESPOSTA PRA ISSO, JÁ QUE ISENTA DE CONHECIMENTO E SENSOR.

Qualquer coisa, se fizer outro post, eu rebato, com mais coisa.

Como ficou esclarecido nesse post, eu ganho a luta.

6.5/10

O Fato incontestável, é que eu tenho mais chances de ganhar, não importa se é por 5.1/10 ou 10/10, e isso é o suficiente pra me dar a vitória.

more_horiz
:fem: lobs você cometeu erros graves que vão te custar a luta.
pra começar oque o único "meio de finalização" do lobs é
Shakuton (灼遁, Elemento Calor; Viz "Estilo Calor") é uma natureza avançada de kekkei genkai. Esta natureza cria um chakra que é capaz de aquecer um inimigo ao ponto que todo o líquido no interior de seu corpo evapore, matando a vítima e deixando-a como um cadáver dessecado
então com isso vemos que seu grande erro é achar que isso vai me matar :fem:minha suna não é feita de água minha suna me protegeria dela facilmente, e tem mais possuo corpo domu, :fem:suas chances de me finalizar a mim e meus bunshins com isso é 0% :fem:você se apegou tanto a esse jutsu que aqui é ineficaz, porque não tem mais meios de me finalizar.
seu kirin é burlado pelo meu hiraishin, você disse que pode anular meu hiraishin mas não falou como :fem:como pretende anular meu hiraishin que 2 kunais ficaram com meus bunshins e o resto ficaram protegidas pela minha suna? você não anula meu hiraishin isso é um fato, possuo bunshins e suna para proteger as kunais, e pelos seus meios de finalização eles só seriam úteis aqui contra o kirin visto que seu shakuton fail, para na minha suna e também, no meu corpo domu.
e lobs eu tenho 66% de velocidade sim :serious:posso usar chou keijuugan na suna que vou usar para voar, não forçe a barra.
você disse que enquanto faço meus bunshins oque leva 2 segundos pra juntar os dedos e fazer o jutsu mais 0,1 segundos para usar a avalanche você estaria na metade do voo e seria pego em cheio, pela minha avalanche e sem proteção alguma :fem:seria seu fim logo no começo da luta :fem:.
você fez exatamente oque eu queria lobs :ana:vai se proteger do meu bunshin com corpo kami com sua defesa absoluta seu ultimo recurso, isso custa sua derrota aqui :flora:com isso que você fez meu bunshin ficaria na forma de corpo kami dentro de sua ultima defesa, bastaria ele se refazer, e tocar um dedinho em você para você ser morto pelos nano insetos que você não tem conhecimento, defesa ou nada do tipo, isso será sua morte, você fez exatamente oque eu queria. :ana:
ostra não preciso nem citar, você não conseguiria invocar ela, visto que no meio do seu voo para invocar ela no alto, seria pego na minha avalanche, mas para caso você insista com ela vou dizer qual outro motivo dela não ser útil aqui, você está no alto e eu no solo :fem:seu gás não chegaria em mim, eu possuo sensor físico seria extremamente fácil achar sua ostra e matar ela com um suna shigure+ raiton hien que aumenta drasticamente o poder de perfuração do jutsu assim destruindo sua ostra e chance de vitoria. :ana:
outro equivoco seu eu lutarei com 3 bunshins 2 ficaram com kunais hiraishin e as outras serão protegidas pela minha suna, e a parte de eu me cansar? que viagem é essa lobs? vou me cansar do que? de levantar os braços para usar jutsus? :fem:não force lobs isso nao te fará vencer, 60% de stamina aqui é mais do que suficiente.
e como você pretende matar paw e mae? que serão invocados pelo meu bunshin que ficara afastado, da luta com dai chidoukaku, esperando o preparo do gamarinshou que é seu fim, visto que você não pode mata-los porque são protegidos pela minha suna.
lobs como que juuin não interfere nos jutsus? :y u no:claro que interfere :y u no:juuin aumenta TODAS AS HABILIDADES FÍSICAS E E ELEMENTAIS DO USUÁRIO claro que isso interfere na luta :y u no:sua suna é bem inferior a minha, por causa do juuin mesmo.
com sua suna burlada pela minha, com seu kirin burlado pelo hiraishin, sua ostra fora da jogada, seu shakuton que não me afeta, como pretende me matar? pois é lobs você não pode.
mugen onsa não achei necessário citar esse jutsu que é inutil aqui, visto que sei que você usa genjutsus,possuo 5 em gen e possuo juuin pra mexer com meu chakra me tirando do gen rapidamente, e ainda posso sair dele like a shikamaru quebrando meu dedo com minha suna.
kirin sua única chance de vitoria aqui é inútil, pelos bunshins e kirin. dai sobraria você esperar pela morte que seria ou pela minha suna que é superior a sua ou pelo gamarinshou, ou pelos nano insetos que é oque causariam sua derrota eminente.
sorrys lobs eu venço.
PS: eu escrevi esse post 5x porque o maldito chrome ficava travando :y u no:caso tenha esquecido de algo citarei depois
PS2: nem sei porque você citou o yubi, com conhecimento porque eu olharia para seus dedos, porque eles são bonitos? :fem: isso não precisa ne mser citado com conhecimento aqui ele é inútil, eu nem usaria 3 olho aqui nessa luta não há necessidade visto que suas técnicas não tem como me causar dano algum

more_horiz
Vou poder argumentar com mais calma agora...

Hellsing escreveu:
:fem: lobs você cometeu erros graves que vão te custar a luta.

Vamos ver se isso é verdade :diogo:

pra começar oque o único "meio de finalização" do lobs é
Shakuton (灼遁, Elemento Calor; Viz "Estilo Calor") é uma natureza avançada de kekkei genkai. Esta natureza cria um chakra que é capaz de aquecer um inimigo ao ponto que todo o líquido no interior de seu corpo evapore, matando a vítima e deixando-a como um cadáver dessecado
então com isso vemos que seu grande erro é achar que isso vai me matar :fem:minha suna não é feita de água minha suna me protegeria dela facilmente, e tem mais possuo corpo domu, :fem:suas chances de me finalizar a mim e meus bunshins com isso é 0% :fem:você se apegou tanto a esse jutsu que aqui é ineficaz, porque não tem mais meios de me finalizar.

kkkkkk'

Pode repetir o quanto quiser, não vai adiantar.

Você não tem conhecimento do Shakuton, a orb vai começar a girar, e do nada dar uma explosão gigantesca, como mostrei nas imagens, e a explosão é extremamente rápida, e como eu vou colocar a orb em uma posição estratégica com a minha inteligência, você não vai ter reflexo o suficiente pra desviar dela.

A Sua suna pode não ter água, mas você tem, isso só mostra que você não tem a mínima ideia do que está falando...

Sua suna não vai ter tempo hábil de te proteger, pelo simples fato de você sem conhecimento não ter tempo de armar uma cúpula de areia igual o Gaara, e muito menos fazer uma parede do tamanho da explosão gigantesca, sendo que você não tem conhecimento, sequer tem reflexo pra usar o hiraishin quando a orb explodir depois de girar, quem dirá reflexo pra armar uma cúpula de areia ou uma parede que cubra a explosão inteiro.

Tem corpo domu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Doton: Domu é um Doton Rank B que deixa sua pele dura, kkkkkkk

Seu corpo continua tendo água, que seria todinha evaporada pelo shakuton, e você morreria.

E eu não tenho outro método de finalização? pff, quase tudo meu te finaliza.

seu kirin é burlado pelo meu hiraishin, você disse que pode anular meu hiraishin mas não falou como :fem:como pretende anular meu hiraishin que 2 kunais ficaram com meus bunshins e o resto ficaram protegidas pela minha suna? você não anula meu hiraishin isso é um fato, possuo bunshins e suna para proteger as kunais.

O Unico fato é que você cai pra mim aqui, você fez outro post, dizendo as mesmas coisas que eu já desmenti, tudo bem, eu repito e ainda acrescento algumas coisas, não tem problema.

A Sua defesa é o Hiraishin aqui, o seu Hiraishin eu burlo por ter 90% de inteligência, sensor sennin, sensor físico, e CONHECIMENTO do jutsu.

Assim que você usasse pela primeira vez (o que seria rápido), eu sentiria, descobriria, e incineraria elas com meu shakuton, ou destruiria elas com Sakin imbuido com Katon e concentrando bastante chakra nela, mais chakra que tá concentrado na sua areia, que não vai poder ser muito, já que você vai lutar com 22% de chakra....

Com isso, minha areia poderia facilmente transpassar a sua, e eu teria a opção de colocar mais chakra que tá concentrada na sua, já que eu sou sensor e posso saber quanto chakra tem na sua areia.

E pro caso de você contestar esse fato, já vou poupar meu tempo:

Basta prestar atenção no que a Karin diz, sentindo o chakra do Danzou.

Não adianta nada ter bunshins e suna pra proteger kunais, eu acabo com seus bunshins com Shakuton, areia é inefetiva contra Shakuton pois não pode impedir a explosão que é gigantesca e extremamente rápida.

Além de ter o Sakin com Fogo, você mesmo disse, aqui os jutsus se equivalem é Sakin com Fogo contra Sakin com Raiton, o que tiver mais chakra concentrado vai ter vantagem. Eu por ter 5.0 em Ninjutsu sei disso, e como eu tenho 90% de inteligência, vou usar isso a meu favor, isso tudo combado com sensor de chakra, que como eu provei, vai me permitir saber o quanto de chakra está concentrado ali, vai ter o seguinte resultado:

Eu vou sempre concentrar mais chakra do que tem na sua areia, e você não saberia disso pela ausencia de sensor de chakra, isso faria minha areia ter vantagem sobre a sua.

VOCÊ MESMO RECONHECEU QUE FOI DITO NO DATABOOK QUE EM UMA DISPUTA DE 2 TÉCNICAS QUE SE EQUIVALEM, A QUE TIVER MAIS CHAKRA CONCENTRADO VAI LEVAR VANTAGEM, ISSO VAI TE CUSTAR MUITO CARO.

e pelos seus meios de finalização eles só seriam úteis aqui contra o kirin visto que seu shakuton fail, para na minha suna e também, no meu corpo domu.

Pow, se o meu Shakuton que pelo que eu vejo, você não tem a mínima idéia do que é, é fail, sua defesa é mais fail ainda, porque você cai legal pra ele

Seu Hiraishin é anulado, isso me permite te finalizar com Kirin de forma mais segura.

SAKIN, É CONDUTOR DE ELETRICIDADE, NÃO ESQUEÇA DISSO ;)

Até porque, sua velocidade corporal é 40%, você não tem sensor de chakra. Ou seja, você também não teria reflexos pra usar o hiraishin antes do kirin te atingir, pelo simples fato de você ser beeeeeeeeem mais lento que o ITACHI, e pelo fato de você NÃO TER SHARINGAN

e lobs eu tenho 66% de velocidade sim :serious:posso usar chou keijuugan na suna que vou usar para voar, não forçe a barra.

As regras dizem que aumenta 1 terço quando é usado em si mesmo

você disse que enquanto faço meus bunshins oque leva 2 segundos pra juntar os dedos e fazer o jutsu mais 0,1 segundos para usar a avalanche você estaria na metade do voo e seria pego em cheio, pela minha avalanche e sem proteção alguma :fem:seria seu fim logo no começo da luta :fem:.

OLHA GENTE, ELE TÁ DIZENDO QUE VAI ME DAR UM SPEED BLITZ COM SAKIN, E 40% DE VELOCIDADE ASUHASUHSAUHSAUHSAUSAUHSA

SENDO QUE TEM QUE ATIVAR JUUIN, FAZER A AVALANCHE DE OURO, IMBUIR COM RAITON, ETC. ETC. ETC.

Sem chances

você fez exatamente oque eu queria lobs :ana:vai se proteger do meu bunshin com corpo kami com sua defesa absoluta seu ultimo recurso, isso custa sua derrota aqui :flora:com isso que você fez meu bunshin ficaria na forma de corpo kami dentro de sua ultima defesa, bastaria ele se refazer, e tocar um dedinho em você para você ser morto pelos nano insetos que você não tem conhecimento, defesa ou nada do tipo, isso será sua morte, você fez exatamente oque eu queria. :ana:

Acontece que SEU PAPEL NÃO VAI TRANSPASSAR MINHA DEFESA ABSOLUTA, COMO VOCÊ ACHA QUE ELA VAI DEIXAR UM PAPEL PENETRAR ELA?

Ela segurou uma explosão capaz de arrasar uma vila inteira, porque diabos ela ia deixar um papel transpassar e se misturar com ela?

Minha areia é sensor física, eu sei o que é areia e o que não é areia, IRIA SENTIR O CHAKRA DO PAPEL, e com meus 90% de inteligencia iria evitar isso.

QUALQUER COISA É SÓ USAR HIRAISHIN.

E Tem mais, mesmo que eu não tivesse hiraishin, e você fosse capaz de me tocar, eu tenho ARMADURA DE AREIA, seus nano insetos não iriam me tocar, e sim na minha efetiva armadura de areia que você não tem como destruir.

ostra não preciso nem citar, você não conseguiria invocar ela, visto que no meio do seu voo para invocar ela no alto, seria pego na minha avalanche

:facepalm:

mas para caso você insista com ela vou dizer qual outro motivo dela não ser útil aqui, você está no alto e eu no solo :fem:seu gás não chegaria em mim, eu possuo sensor físico seria extremamente fácil achar sua ostra e matar ela com um suna shigure+ raiton hien que aumenta drasticamente o poder de perfuração do jutsu assim destruindo sua ostra e chance de vitoria. :ana:

Tentar destruir a Ostra, serviria apenas pra você se iludir um pouco, cogitando que você tem alguma chance de me vencer.

Primeiro que VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO DA OSTRA.

Segundo, se você está no solo, ACABOU, já era pra você, eu vou sentar a avalanche de ouro com katon em você, e vou concentrar mais chakra nela do que você concentrou na sua, pra ter vantagem sobre sua avalanche.

Você não tem essa opção, já que não tem sensor de chakra e n sabe quanto chakra eu concentrei na avalanche. Essa falta de sensor me favorece muito.

O Gás chegaria em você sim, uma vez que o Gás se alastra BEM rápido, em pouquissimos segundos, a aliança inteira que tava enfrentando o nidame, já tinha caido no Genjutsu.

E O Gás não é Hélio, claro que ele ia chegar em você no solo, e ia ser no máximo em uns 20, 30 segundos no máximo do máximo.

Quer uma prova? simples, ligue o fogão, não ponha fogo e deixe o gás escapando, aí você deita no chão, espera um tempinho, e dá uma respiradinha pra você ver o que você vai respirar.

outro equivoco seu eu lutarei com 3 bunshins 2 ficaram com kunais hiraishin e as outras serão protegidas pela minha suna, e a parte de eu me cansar? que viagem é essa lobs? vou me cansar do que? de levantar os braços para usar jutsus? :fem:não force lobs isso nao te fará vencer, 60% de stamina aqui é mais do que suficiente.

Basta você ver quem aqui quer dar speed blitz com sakin e 40% de velocidade, e você vai descobrir quem tá viajando e forçando... :~.~:

E Você acha que eu vou ficar olhando seus bunshins? USAHASUHSAUHA Eu vou fazer karasu bunshins e mandar eles descerem a marreta nos seus bunshins.

Você vai se cansar de estar sendo constantemente, atacado e tendo que fugir, e sim, de usar jutsus suna, a gente pode ver em algumas partes de Gaara x Deidara, o Gaara ofegando. Pois é, você vai se cansar 5x mais que ele.

Sua Suna não é o suficiente pra proteger suas Kunais hiraishin, UMA VEZ QUE VOCÊ MESMO ADMITIU QUE O DATABOOK DISSE QUE EM UMA "DISPUTA" DE ATAQUES EQUIVALENTES, O QUE TIVER MAIS CHAKRA CONCENTRADO VAI TER VANTAGENS. MINHA PONTUAÇÃO EM NIN É MÁXIMA E EU TENHO 90% DE INTELIGENCIA, COM MEU SENSOR DE CHAKRA, EU VOU SABER O QUANTO DE CHAKRA ESTÁ CONCENTRADO NA SUA AREIA (COMO JÁ PROVEI COM PÁGINAS DO MANGÁ), E VOU POR MAIS CHAKRA, ASSIM FAZENDO MINHA AREIA TER VANTAGENS SOBRE A SUA.

Isso me permite acabar com seus bunshins com Areia, ou então, é muito simples, é só eu usar o meu Shakuton SIFT, e incinerar tudo, seus bunshins, kunai, e o que se enfiar na frente.

e como você pretende matar paw e mae? que serão invocados pelo meu bunshin que ficara afastado, da luta com dai chidoukaku, esperando o preparo do gamarinshou que é seu fim, visto que você não pode mata-los porque são protegidos pela minha suna.

AFF MANO EU NÃO TENHO QUE EXPLICAR ISSO.

EU TENHO 90% DE INTELIGENCIA E TENHO CONHECIMENTO, 2 SENSORES COM FUNÇÕES DIFERENTES, TERCEIRO OLHO :y u no:

VOCÊ ACHA MESMO QUE EU NÃO VOU FAZER UM KARASU BUNSHIN SÓ IR LÁ MATAR PAW E MAW?

Eu vou matar eles usando minha explosão Shakuton SIFT, ou com minha suna concentrando mais chakra que a sua.

lobs como que juuin não interfere nos jutsus? :y u no:claro que interfere :y u no:juuin aumenta TODAS AS HABILIDADES FÍSICAS E E ELEMENTAIS DO USUÁRIO claro que isso interfere na luta :y u no:sua suna é bem inferior a minha, por causa do juuin mesmo.

A Sua Suna que é inferior a minha, por eu poder concentrar mais chakra.

Suna é uma habilidade física? NÃO, SUNA NÃO É TAIJUTSU

Suna é uma habilidade ELEMENTAL? NÃO, SUNA NÃO É ELEMENTAL, não existe SUNATON.

VOCÊ NÃO CRIA ELA COM O CHAKRA COM JUUIN ATIVO, VOCÊ MOE SOLO RAPIDAMENTE PRA PEGAR AREIA NATURAL, A AREIA NÃO É GERADA DO SEU CHAKRA PORTANTO NÃO TEM BOOST NELA.

E se tem, é mínimo.

com sua suna burlada pela minha

Com SUA suna burlada pela minha, que ainda por cima vai ser usada com mais inteligencia.

com seu kirin burlado pelo hiraishin

Com seu Hiraishin burlado por tudo que eu já expliquei e não vou explicar de novo.

sua ostra fora da jogada

Minha Ostra que oculta totalmente minha localização.

seu shakuton que não me afeta

Com meu shakuton que tanto te afeta, quanto você não tem reação/resposta pra sequer tentar burlar.

como pretende me matar? pois é lobs você não pode.

E mesmo se toda loucura hilariante que você disse fosse verdade, eu te mataria com Mugen Onsa

mugen onsa não achei necessário citar esse jutsu que é inutil aqui, visto que sei que você usa genjutsus,possuo 5 em gen e possuo juuin pra mexer com meu chakra me tirando do gen rapidamente, e ainda posso sair dele like a shikamaru quebrando meu dedo com minha suna.

Genjutsus desestabilizam seu chakra, desde quando Juuin estabiliza ele, ou o dá um padrão? Se Juuin burlasse Genjutsu, Itachi não teria feito o que fez com Sasuke.

Shikamaru tinha conhecimento o que você não tem.

E Mei também tinha 5 em Genjutsu, e Itachi que é especialista brincou com ela. Assim como eu brincaria com você, e te mataria antes de você sequer TENTAR sair do Gen, você não teria tempo pra tentar sair do Mugen Onsa.

Mugen Onsa é uma das muitas coisas que te finalizam aqui.

kirin sua única chance de vitoria aqui é inútil, pelos bunshins e kirin. dai sobraria você esperar pela morte que seria ou pela minha suna que é superior a sua ou pelo gamarinshou, ou pelos nano insetos que é oque causariam sua derrota eminente.
sorrys lobs eu venço.

Já expliquei isso tudo, nesse post e no outro. Minha suna que é superior (eu a deixo superior), Paw e Maw eu tenho conhecimento por isso rodam, Nano Insetos não me atingem e mesmo que atingissem parariam na armadura suna.

Eu que digo sorry, essa luta aqui é 100% minha.

Eu tenho mais chances de ganhar, 6.5/10

PS2: nem sei porque você citou o yubi, com conhecimento porque eu olharia para seus dedos, porque eles são bonitos? :fem:isso não precisa ne mser citado com conhecimento aqui ele é inútil, eu nem usaria 3 olho aqui nessa luta não há necessidade visto que suas técnicas não tem como me causar dano algum

3º olho usaria sim.

E Porque será que Kakashi olhou para os olhos de Itachi mesmo com conhecimento, porque eram bonitos?

Eu ganho aqui, é um fato.

more_horiz
:ana: pensei que não ia rebater lobs oque houve? :flora: pra começo de conversa, você vai me obrigar a usar 3 olho? acho que não né :zeca: eu não vou usar ele aqui porque diz que eu vou? que eu saiba eu que controlo meu modo de lutar não você, seu shakuton me matar sem ter tempo de reação? :~.~: kkkkkkk muito zueiro você :fera: deidara jogou um c3 gigante na vila e gaara teve tempo de sobra pra usar o suna boheki, pra parar o ataque, porque eu não poderia fazer uma minima cúpula? kkkkkkkkkkkk muito engraçado. seu shakuton não passa pela minha suna jamais.
legal você vai fazer karasu bunshins pra competir com meus kage bunshins? :~.~: que isso lobs seus karasu são esmagados pelos meus bunshins.
eu nã vou usar 4 bunshins desgraça para de falar em 22 de chakra :y u no: eu vou usar 3 bunshins.
33% de chakra pra cada um, você vai gastar 33% de chakra pra tentar competir com minha suna? :trollface2: sendo que você tem bem menos chakra que eu :~.~:

como que juuin não aumenta as habilidades do usuário :dane-se: ta querendo inventar novas regras? nem preciso discutir isso mangá deixou bem claro que juuin e modo sennin multiplicam TODAS as habilidades do usuário.
você mesmo disse que pararia meu papel com sua defesa absoluta ué, ta se contradizendo agora?
paw e maw protegidos por um kage bunshin e você quer matar ele com um karasu bunshin :fera:
continue achando que sua suna é mais forte que a minha :~.~: sendo mestre em genjutsu tendo menos chakra e não tendo juuin quem você acha que tem vantagem aqui? você que não é.
seu shakuton não é instantâneo, eu tenho 80% de inteligência vou ficar parado vendo seu shakuton fail explodir? :zeca: :zeca2: esperava mais de você lobs.
você quer comparar um fogão ligado em um ambiente fechado, com uma gás da sua ostra que estará bem longe no céu? :zeca: vou nem comentar isso.
meu filho :y u no: eu também tenho suna pra proteger minhas kunais e tenho hien eu anulo sua suna quando for tentar pegar minhas kunais e não tem nada que você pode fazer, e eu só usaria o hiraishin em ultimo caso, que no caso é eu kirin.
porque de resto, nada seu me finaliza, seu shakuton noob não passa pela minha defesa perfeita.
e você quer mesmo me matar com um mugen onsa? :zeca: que besteira esse genjutsu não funciona em alguém com 5.0 em genjutsu.
e você ta comparando tsukuyomi com mugen onsa? :zeca: sem comentários lobs
tsukuyomi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>> mugen onsa.
e é dito que basta um distúrbio no chakra para escapar de um genjutsu, quer ir contra o mangá?.
você não tem como me ganhar em bunshins visto que
kage bunshins>>>>>> karasu bunshins #FATO
minha suna>>>>>>>>>>>>>>sua suna
tenho 16% a mais de velocidade que você e me chama de lento :~.~:
eu ganho lobs 7/10 nada seu me finaliza tem nem oque argumentar mais.
você só falou do seu shakuton inútia que incineraria minhas kunais que são protegidas pela minha suna e fica a distância, e nem sabe que tenho elas porque só seriam usadas contra seu kirin.
fim de jogo eu venço

more_horiz
lobs pare de postar esse argumento do sensor meu filho você não tem sensor da karin você tem sensor sannin, não é a mesma coisa você não pode saber qual quantidade de chakra minha técnica tem, só com isso vai a baixo seu argumento de igualar as quantidades de chakra das nossas técnicas você  só pode medir energia natural, se quisesse sensor da karin devia ter pego ele e não sensor sennin esse seu argumento é totalmente fail juizes devem desconsiderar tudo que você disse porque você não tem o mesmo sensor da karin
Saeker escreveu:
Sensor básico: Localização da presença adversária
Sensor Sennin: Localização da presença adversária e reflexos sennin
Sensor Muu: Localização da presença adversária e conhecimento do tipo ninja e tipo de jutsu primário e secundário adversário
Sensor Comum: Localização da presença adversária e quantidade de chakra do adversário
Sensor Maldade: Localização da presença adversária, não podendo ser burlado por meios conhecidos exceto Ostra.
Sensor Tobirama: Localização da presença adversária e Conhecimento do Clã adversário.
Sensor Karin: Localização da presença adversária e capacidade de extinguir chakra quando em repouso.

viu lobs? você não sabe minha quantidade de chakra esqueça seu argumento de que saberá quanto chakra tem minha suna

more_horiz
Voto no Lobs,me recuso a ler os argumentos gigantescos do Hell. :zeca:

Que luta cheia de posts,maneirem ai pq eu acho que sou juiz dessa luta. :UH:

more_horiz
Hellsing escreveu:
:ana: pensei que não ia rebater lobs oque houve? :flora:pra começo de conversa, você vai me obrigar a usar 3 olho? acho que não né :zeca:eu não vou usar ele aqui porque diz que eu vou? que eu saiba eu que controlo meu modo de lutar não você, seu shakuton me matar sem ter tempo de reação? :~.~:kkkkkkk muito zueiro você :fera:deidara jogou um c3 gigante na vila e gaara teve tempo de sobra pra usar o suna boheki, pra parar o ataque, porque eu não poderia fazer uma minima cúpula? kkkkkkkkkkkk muito engraçado. seu shakuton não passa pela minha suna jamais.

kkkkkkkkk

é hilariante ver você argumentando :~.~:

Você não tem conhecimento do Shakuton, não sabe que ele explode.

Deidara jogou uma bomba gigante do ar pra cair em Sunagakure, Gaara sabendo que ia explodir, pegou ela no ar.

Só que pra grande azar seu, VOCÊ NÃO SABE QUE VAI EXPLODIR, eu CONTROLO A ORB, e mais, a explosão além de ser mais dificil de defender, é extremamente mais rápida.

legal você vai fazer karasu bunshins pra competir com meus kage bunshins? :~.~:que isso lobs seus karasu são esmagados pelos meus bunshins.

KKKkkkkkkk

Sim, vou.

Kage Bunshin não é Mokuton Bunshin, pro seu azar.

A Unica diferença é que meu Karasu tem 10% de chakra, e o seu Kage Bunshin 33%. Mas não adianta ter mais chakra que o meu bunshin, uma vez que ele tem totais condições de acabar com o seu, como usando o Shakuton SIFT

eu nã vou usar 4 bunshins desgraça para de falar em 22 de chakra :y u no:eu vou usar 3 bunshins.

Ué, não ia fazer 4 bunshins? agora já mudou pra 3? kkkkkkkk

Só pra você ver...

33% de chakra pra cada um, você vai gastar 33% de chakra pra tentar competir com minha suna? :trollface2:sendo que você tem bem menos chakra que eu :~.~:

Você vai concentrar todo seu chakra na sua areia de uma vez só? Sendo que você NÃO SABE que eu sei quanto chakra tem concentrado na sua areia e vou por mais na minha?

Pff

Que argumento nada a ver.

como que juuin não aumenta as habilidades do usuário :dane-se:ta querendo inventar novas regras? nem preciso discutir isso mangá deixou bem claro que juuin e modo sennin multiplicam TODAS as habilidades do usuário.

:facepalm:

Agora você vai inventar coisas que eu não disse...

Não é atoa que você não quota.

Vou repostar o que eu disse, pra derrubar esse seu método de argumentação, que NÃO VAI funcionar comigo.

"A Sua Suna que é inferior a minha, por eu poder concentrar mais chakra.

Suna é uma habilidade física? NÃO, SUNA NÃO É TAIJUTSU

Suna é uma habilidade ELEMENTAL? NÃO, SUNA NÃO É ELEMENTAL, não existe SUNATON.

VOCÊ NÃO CRIA ELA COM O CHAKRA COM JUUIN ATIVO, VOCÊ MOE SOLO RAPIDAMENTE PRA PEGAR AREIA NATURAL, A AREIA NÃO É GERADA DO SEU CHAKRA PORTANTO NÃO TEM BOOST NELA.

E se tem, é mínimo."

SEGUNDO A SUA LÓGICA, A AREIA COLETADA NATURALMENTE DA NATUREZA, VAI SER MAIS FORTE PORQUE VOCÊ TEM JUUIN. :felizan:

AHHHHH POHA, INVENTA OUTRA.

você mesmo disse que pararia meu papel com sua defesa absoluta ué, ta se contradizendo agora?

Em momento nenhum me contradisse.

Minha areia vai parar o papel, e não abrigar ele.

paw e maw protegidos por um kage bunshin e você quer matar ele com um karasu bunshin :fera:

Paw e Maw eu vou lá matar eu mesmo, com minhas mãos originais, eles merecem ter uma morte honrada.

continue achando que sua suna é mais forte que a minha :~.~:sendo mestre em genjutsu tendo menos chakra e não tendo juuin quem você acha que tem vantagem aqui? você que não é.

Repete, repete, repete MAIS! Isso só prova sua ausência de argumentos.

Que eu repito também:

Sua Suna não é o suficiente pra proteger suas Kunais hiraishin, UMA VEZ QUE VOCÊ MESMO ADMITIU QUE O DATABOOK DISSE QUE EM UMA "DISPUTA" DE ATAQUES EQUIVALENTES, O QUE TIVER MAIS CHAKRA CONCENTRADO VAI TER VANTAGENS. MINHA PONTUAÇÃO EM NIN É MÁXIMA E EU TENHO 90% DE INTELIGENCIA, COM MEU SENSOR DE CHAKRA, EU VOU SABER O QUANTO DE CHAKRA ESTÁ CONCENTRADO NA SUA AREIA (COMO JÁ PROVEI COM PÁGINAS DO MANGÁ), E VOU POR MAIS CHAKRA, ASSIM FAZENDO MINHA AREIA TER VANTAGENS SOBRE A SUA.

Isso me permite acabar com seus bunshins com Areia, ou então, é muito simples, é só eu usar o meu Shakuton SIFT, e incinerar tudo, seus bunshins, kunai, e o que se enfiar na frente.

Além de ter o Sakin com Fogo, você mesmo disse, aqui os jutsus se equivalem é Sakin com Fogo contra Sakin com Raiton, o que tiver mais chakra concentrado vai ter vantagem. Eu por ter 5.0 em Ninjutsu sei disso, e como eu tenho 90% de inteligência, vou usar isso a meu favor, isso tudo combado com sensor de chakra, que como eu provei, vai me permitir saber o quanto de chakra está concentrado ali, vai ter o seguinte resultado:

Eu vou sempre concentrar mais chakra do que tem na sua areia, e você não saberia disso pela ausencia de sensor de chakra, isso faria minha areia ter vantagem sobre a sua.

VOCÊ MESMO RECONHECEU QUE FOI DITO NO DATABOOK QUE EM UMA DISPUTA DE 2 TÉCNICAS QUE SE EQUIVALEM, A QUE TIVER MAIS CHAKRA CONCENTRADO VAI LEVAR VANTAGEM, ISSO VAI TE CUSTAR MUITO CARO.

seu shakuton não é instantâneo, eu tenho 80% de inteligência vou ficar parado vendo seu shakuton fail explodir? :zeca::zeca2:esperava mais de você lobs.

Claro.

Uma vez que meu "shakuton fail" esmaga totalmente suas defesas e reflexos mais fail ainda, é claro que você vai cair pra ele.

Você tem taijutsu 2.0, não tem sensor de chakra, e tem 40% de velocidade, QUER CONVENCER A QUEM QUE VOCÊ VAI TER REFLEXO PRA ESCAPAR DE UMA EXPLOSÃO QUASE QUE INSTÂNTANEA, EXPLODIDA DE PERTO, SEM CONHECIMENTO? NÃO FODE

você quer comparar um fogão ligado em um ambiente fechado, com uma gás da sua ostra que estará bem longe no céu? :zeca:vou nem comentar isso.

Qualquer coisa, é só virar a ostra de cabeça pra baixo, não tem problema ;)

meu filho :y u no:eu também tenho suna pra proteger minhas kunais e tenho hien eu anulo sua suna quando for tentar pegar minhas kunais e não tem nada que você pode fazer, e eu só usaria o hiraishin em ultimo caso, que no caso é eu kirin.

Vai se contradizer agora?

Agora se DESESPERA, o seu argumento que você achou que ia ser a chave dessa luta, tá sendo usado contra você.

Você tem Hien, e eu tenho Kaengiri, pra imbuir fogo. Não tem nada que você pode fazer. O Diferencial entre nosso Sakin, é que EU, posso sentir quanto chakra está concentrado na sua suna, POIS TENHO SENSOR DE CHAKRA, E VOCÊ NÃO!

Aí seria apenas colocar mais chakra concentrado na minha areia, e eu faria isso como falei, tendo sensor de chakra, inteligencia e pontuação máxima em ninjutsu, eu colocaria mais chakra anulando sua SUNA.

VOCÊ deu esse exemplo, agora que eu uso ele contra você, você não vai poder se contradizer.

porque de resto, nada seu me finaliza, seu shakuton noob não passa pela minha defesa perfeita.

Defesa Perfeita KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se até o "Shakuton noob" massacra essa defezinha insignificante aí, como você pode chamar ela de perfeita?

Mas eu até te entendo, por odiar tanto e xingar tanto o shakuton, afinal, ele é um dos motivos que provam que você perde a luta.

e você quer mesmo me matar com um mugen onsa? :zeca:que besteira esse genjutsu não funciona em alguém com 5.0 em genjutsu.

KKKKKKKKKK

"Esse genjutsu não funciona em alguém com 5.0"

Olha esse cara :facepalm2/:

Você não tem conhecimento, não tem sensor, e não é especialista em genjutsu, cairia igual um patinho igual kurenai caiu nos gen's do itachi.

e você ta comparando tsukuyomi com mugen onsa? :zeca:sem comentários lobs

Agora itachi usou Tsukuyomi na Kurenai?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu apenas comparei o fato do Kakashi não ter conseguido evitar olhar nos olhos do Itachi.

tsukuyomi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>> mugen onsa.
e é dito que basta um distúrbio no chakra para escapar de um genjutsu, quer ir contra o mangá?.

Ué, diz isso pra Kurenai, que foi humilhada pelo Itachi.

E ela é especialista em Genjutsu.

DIZ ISSO PRO ITACHI E PRO SASUKE, QUE NÃO CONSEGUIRAM ESCAPAR DO MUGEN ONSA, PORRA!

você não tem como me ganhar em bunshins visto que
kage bunshins>>>>>> karasu bunshins #FATO

Isso não tem importância, uma vez que:

Eu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Você

Meus bunshins acabam com os seus, tanto faz qual tem mais chakra.

minha suna>>>>>>>>>>>>>>sua suna

kkkkkkk

Tá se contradizendo.

Eu ponho mais chakra na minha suna, usando sensor pra medir, você mesmo admitiu que isso funfa, agora vai ter que LIDAR com isso.

tenho 16% a mais de velocidade que você e me chama de lento :~.~:

:ui: grandes coisas

eu ganho lobs 7/10 nada seu me finaliza tem nem oque argumentar mais.
você só falou do seu shakuton inútia que incineraria minhas kunais que são protegidas pela minha suna e fica a distância, e nem sabe que tenho elas porque só seriam usadas contra seu kirin.
fim de jogo eu venço

Tanto faz se fica a distância, minha orb também vai a distância.

QUALQUER UM PERCEBE QUE VOCÊ NÃO SABE O QUE É O MEU JUTSU SHAKUTON.

NÃO É UMA PAREDE DE SUNA, EM UMA DIREÇÃO SÓ, QUE VAI PROTEGER AS KUNAIS, A EXPLOSÃO VAI AUMENTANDO COMO O SHINRA TENSEI, SÓ QUE MUITO MAIS RÁPIDO.

Por exemplo, uma barreira Doton não burla um Dai Bakusui, do mesmo jeito que sua suna não burla meu shakuton pois deixa espaços que a explosão vai pegar.

Além disso, minha areia tem vantagem sobre a sua. Como já expliquei.

lobs pare de postar esse argumento do sensor meu filho você não tem sensor da karin você tem sensor sannin, não é a mesma coisa você não pode saber qual quantidade de chakra minha técnica tem, só com isso vai a baixo seu argumento de igualar as quantidades de chakra das nossas técnicas você só pode medir energia natural, se quisesse sensor da karin devia ter pego ele e não sensor sennin esse seu argumento é totalmente fail juizes devem desconsiderar tudo que você disse porque você não tem o mesmo sensor da karin

Saeker escreveu:
Sensor básico: Localização da presença adversária
Sensor Sennin: Localização da presença adversária e reflexos sennin
Sensor Muu: Localização da presença adversária e conhecimento do tipo ninja e tipo de jutsu primário e secundário adversário
Sensor Comum: Localização da presença adversária e quantidade de chakra do adversário
Sensor Maldade: Localização da presença adversária, não podendo ser burlado por meios conhecidos exceto Ostra.
Sensor Tobirama: Localização da presença adversária e Conhecimento do Clã adversário.
Sensor Karin: Localização da presença adversária e capacidade de extinguir chakra quando em repouso.

viu lobs? você não sabe minha quantidade de chakra esqueça seu argumento de que saberá quanto chakra tem minha suna

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não adianta chorar amigo.

Olha o Sensor da Karin, tá vendo alguma coisa especificada lá? não, o sensor comum que tá especificando que pode saber a quantidade de chakra.

Mas a Karin com o sensor dela, tambem foi capaz de saber isso, porque?

porque todos os sensores de chakra podem saber isso.

Isso é um erro da Staff do JVS, deu uma vantagem ao Sensor Comum que todas as outras tem, por isso ele é comum e ninguém pega ele, sensor comum é muitas vezes dado automáticamente em fichas.

Do mesmo jeito que a Karin com o Sensor dela (que não é o "Sensor Comum") foi capaz de sentir o tanto de chakra concentrado, pelo simples fato de sentir chakra, meu sensor sennin que é muito mais poderoso, também vai sentir.

Não adianta chorar pra tentar desconsiderar isso, isso é um fato incontestável.

E EU AINDA TENHO SUITONS PRA ATRAPALHAR SUA SUNA

Eu ganho aqui, minhas chances superiores nessa luta são incontestáveis, é fato, eu provei com muita clareza, usando acontecimentos do mangá.

Eu ganho por 6.5/10

more_horiz
cara eu não preciso saber oque é o jutsu pra me defender dentro de minha suna pelo amor de deus :y u no: para de inventar coisas, minha suna é extremamente rápida ainda mais com o chouu keijuugan nela e você ai dizendo que eu com 80% de inteligência vou ficar olhando o jutsu pra ver oque ele vai fazer :zeca: , totalmente incoerente.
tem suitons :~.~: e oque eu tenho a ver com seus suitons rank B? vai dizer que vão inuilizar meu sakin? :zeca3: tá certinho lobs.
mugen onsa genjutsu rank A que todos do mangá escaparam com simples práticas e você quer me finalizar :~.~: comparando os jutsus do itachi na kurenai com seu mugen onsa :zeca3: claro lobs continue acreditando nisso sua falta de argumentos te condena.
a real é que você acha que seu shakuton é um hiraishin da vida que não dá chance de proteção :~.~: hilario vai ter que usar o jutsu a distancia dando tempo o suficiente pra eu me proteger e nem precisa ser uma defesa muito forte visto que o shakuton apenas evapora água dos corpos.
ué você ta mudando seus argumentos porque? primeiro disse que ia mandar um bunshin matar paw e maw agora disse que é você que vai kkkk não quer refazer todo seu post inicial de novo? seria mais fácil tapar seus erros.
você agora ta inventando que a staff errou pra te favorecer? :zeca2: lobs as regras do JVS são essas vá reclamar com a staff se seu sensor sannin não te da a habilidadeque você quer okay? não venha chorar agora, ninguém mandou você não ler o post antes de escolher a habilidade, seu sensor te da apenas reflexos e localização de presença apenas isso.
acho que não precisa de mais posts já ficou bem obvio que eu ganho aqui, até porque todo post você fala do seu shakuton que tem velocidade do kira A com manto level 2 e do mugen onsa genjutsu noob que shikamaru escapou quebrando o dedo, então esqueça isso.
espero o voto dos juízes. :zeca3:

more_horiz
Hellsing escreveu:
cara eu não preciso saber oque é o jutsu pra me defender dentro de minha suna  pelo amor de deus :y u no:para de inventar coisas, minha suna é extremamente rápida ainda mais com o chouu keijuugan nela e você ai dizendo que eu com 80% de inteligência vou ficar olhando o jutsu pra ver oque ele vai fazer :zeca:, totalmente incoerente.

Ah sim, com 80% de inteligencia você vai usar seus poderes mentais, like xavier, e adivinhar que a orb vai explodir? :prassa:

Você NÃO SABE, na vida real, você HELLSING, não sabe o que meu jutsu shakuton faz, nunca deve ter visto ele, porque é impossível acreditar que alguém que sabe o que é o Shakuton IFT, vai falar tanta besteira.

tem suitons :~.~:e oque eu tenho a ver com seus suitons rank B? vai dizer que vão inuilizar meu sakin? :zeca3:tá certinho lobs.

Vai me ajudar contra sua suna :~.~:

NÃO COLA colocar palavras na minha boca, já disse, eu vou te desmentir, e você vai ir a loucura sempre que tentar fazer isso, e eu demolir suas mentiras.

[quot]mugen onsa genjutsu rank A que todos do mangá escaparam com simples práticas e você quer me finalizar :~.~:comparando os jutsus do itachi na kurenai com seu mugen onsa :zeca3:claro lobs continue acreditando nisso sua falta de argumentos te condena.[/quote]

Minha falta de argumentos? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não passei 3 posts repetindo a mesma coisa, igual a você.

E Outra, Gen's do Itachi na Kurenais são mais fracos que mugen onsa.

Seu argumento é: MIMIMIMI TENHO 5.0 EM GEN, ELE NÃO FUNCIONA COMIGO.

ITACHI ERA O MAIOR ESPECIALISTA EM GENJUTSU DO MUNDO, E NÃO CONSEGUIU SAIR DO MUGEN ONSA SEM A AJUDA DO SASUKE, AI VOCÊ VEM DIZER QUE VAI SAIR SEM CONHECIMENTO? CHUPA ESSA MANGA.

a real é que você acha que seu  shakuton é um hiraishin da vida que não dá chance de proteção :~.~:hilario vai ter que usar o jutsu a distancia dando tempo o suficiente pra eu me proteger e nem precisa ser uma defesa muito forte visto que o shakuton apenas evapora água dos corpos.

Não vou ter que usar nada a distância, eu posso chegar a orb bem pertinho, visto que sua defesa automatica funciona só BEM perto de você, e explodir ela bem na sua cara.

Você acha que sem sensor, e 40% de velocidade, além de 2.0 de Taijutsu, vai ter reflexos pra escapar de uma explosão rápida PRA CARAMBA igual a do Shakuton SIFT?

VOCÊ MESMO DISSE QUE NÃO USARIA HIRAISHIN, e não adianta falar que vai usar agora, pois do mesmo jeito, seus reflexos são insuficientes pra ter essa reação, visto que você não tem conhecimento.

Água apenas molha, acha que uma parede de suna te protege do Dai Bakusui? pois é, a explosão SIFT, é muito mais complicada que um dai bakusui.

Explode uma bomba atômica a 5m de você, mas fique atrás de uma parede de 10m, de aço, e pague pra ver se você não vai pro inferno.

ué você ta mudando seus argumentos porque? primeiro disse que ia mandar um bunshin matar paw e maw agora disse que é você que vai kkkk não quer refazer todo seu post inicial de novo? seria mais fácil tapar seus erros.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você deu um show de falta de argumento e contradição nessa luta, ficou mudando de argumento o tempo todo de forma ridicula, e quer falar de mim?

Eu faria bunshins pra me ajudarem contra seus bunshins, mas como eu tenho 90% de inteligência, eu iria lá garantir a morte de Paw e Maw

ocê agora ta inventando que a staff errou pra te favorecer? :zeca2:lobs as regras do JVS são essas vá reclamar com a staff se seu sensor sannin não te da a habilidadeque você quer okay? não venha chorar agora,  ninguém mandou você não ler o post antes de escolher a habilidade, seu sensor te da apenas reflexos e localização de presença apenas isso.

mimimimimimi

Seu argumento é puro chororô, faça igual a mim e PROVE que eu to inventando.

Mostra que é capaz, PROVA que eu to errado, pelo menos UMA VEZ na luta.

Eu provei que Karin (que o sensor dela NÃO É do tipo Sensor Comum), mediu o chakra com um sensor diferente, pelo simples fato de poder sentir o chakra. E Acrescentei que foi uma "gafe" informar que sabe quanto de chakra tem, pois todos os sensores sabem o quanto de chakra tem, mas isso é irrelevante, Sensor Comum é dado de graça em algumas fichas e tem que ser inferior mesmo. Eu sou organizador e juiz, quer saber mais que eu sobre o regulamento do jogo?

PROVA alguma coisa pela primeira vez, tenta pelo menos, você chega lá um dia!

acho que não precisa de mais posts já ficou bem obvio que eu ganho aqui, até porque todo post você fala do seu shakuton que tem velocidade do kira A com manto level 2

PS: Velocidade do Kira A com manto level 2, ficou por um triz de acertar o Minato, o REFLEXO dele que salvou. Se ele fizesse isso com você, ele te humilharia, não daria tempo nem de dar o ultimo suspiro.

E eu ainda tenho minhas dúvidas se o Kira A level 2 sem conhecimento consegue escapar da explosão Shakuton, sérias dúvidas, é muito rápida.

e do mugen onsa genjutsu noob que shikamaru escapou quebrando o dedo, então esqueça isso.

Mimimimi, mais chororô.

Pode xingar o Mugen Onsa, é norma você ter raiva dele, ele faz você perder a luta, é um dos motivos...

Genjutsu NOOB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Shikamaru tinha conhecimento, e o ITACHI, que te HUMILHA quando o assunto é Genjutsu, não conseguiu escapar sem a ajuda do Sasuke. Meus gen's são nível Itachi, então pode esquecer, você perde feio essa luta aqui.

Eu ganho, por 6.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos