Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaiken vs. Uchiha Hayashi [2ª luta das oitavas] EmptySaiken vs. Uchiha Hayashi [2ª luta das oitavas]

more_horiz
Saiken

Saiken vs. Uchiha Hayashi [2ª luta das oitavas] Jwyi

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus;
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A;
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B;
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S;
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1;
* +20% Chakra;

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade;
> 135% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade (60% dentro d’água fundido com a Same).

Ficha 11 – Titeriteiro

* Samehada;
* Daikoudan;
* Kage Mane;
* Jutsu Extra I: Senjikizame;
* Jutsu Extra II: Hiraishin no Jutsu.

* Rank A: Suiton: Dai Baku Suishoha

* Elemento Primário: Raiton
- Kuro Pansa;
- Raiton: Hien;
- Karasu Bunshin

* Elemento Secundário: Suiton
- Goshokuzame;
- Sanzengarasu

* Habilidades:
- Fusão com a Samehada;
- Linhagem Uzumaki (+25% Chakra e +25% Stamina);
- Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shuu;
- Akahigi: Hyakki no Souen (100 marionetes);

Vantagens:
* Titeriteiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Corpo Marionete, +20% de stamina, coração igual ao do Sasori e armamento dele.

VERSUS

Uchiha Hayashi

Saiken vs. Uchiha Hayashi [2ª luta das oitavas] O6mm

NINJUTSU 5,0 Taijutsu 5,0 Genjutsu 2,0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

Tipo Ninja: 6. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade;
> 90% chakra, 60% stamina, 70% inteligência, 70% velocidade.

Ficha 18 - Jiongu

* Fuuton Rasenshuriken (Se expande)
* Kuchiyose; Ostra (Nidaime Mizukage)
* Kamui
* Jutsu extra: Mizukagami no Jutsu (Espelhos do Yagura)

Rank A: Raiton Bunshin

* Elemento Primário – Suiton
Dai Baku Suishouha
Goshukuzame
Suirou

* Elemento Secundário: Katon
- Haisekishou
* Katon Kuzokku

* Elemento Terciário: Fuuton
- Kamaitachi
* Atsugai

* Elemento Quartenário Doton
- Iwa Nadare
* Doton Domu

* Elemento Quintenário – Raiton
* Raiton Gian
- Chidori Senbon

* Habilidades:
- 1º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
* Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

- 2º habilidade: Habilidade de ocultar chakra da Karin

* Habilidade Extra: Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)

Vantagens:
* +1 Conhecimento (totalizando 2 conhecimentos em uma luta)
* Jiongu (fios negros com vários funções como capturar o adversário, costurar braços, entre outros.)
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* O elemento principal será o do seu coração, enquanto dos outros 4 rank B será o dos outros 4 coraçoes q podem se separar.
* 4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário com excessão de Inteligencia e chakra que serão reduzidos pela metade.

descriptionSaiken vs. Uchiha Hayashi [2ª luta das oitavas] EmptyRe: Saiken vs. Uchiha Hayashi [2ª luta das oitavas]

more_horiz
Tem um errinho na ficha do Hayashi :burro:

A velocidade e inteligência dele são 70% e 70%, agora com a habilidade extra. Alguém com poderes edite aí, que eu não consigo mais :cerealguy:

Voltando pro que interessa :fera:

Vou escolher conhecimento do Kamui. Depois explico o porquê no meu post.

Se quiser começar, fique à vontade Hayashi :neves:

descriptionSaiken vs. Uchiha Hayashi [2ª luta das oitavas] EmptyRe: Saiken vs. Uchiha Hayashi [2ª luta das oitavas]

more_horiz
Bom, pensei bastante e meus conhecimentos são:

Ficha e Daikoudan. Go ahead, Saiken.

more_horiz
Saiken, tá pra ser ou tá díficil? Que demora, mano. Você sempre tá no chat e nunca posta. KD a vontade pra play?

more_horiz
Foi mal pela demora Hayashi :fem:

Primeiramente, falarei um pouco do porquê da escolha do meu conhecimento, que foi do Kamui.

Escolhi ter conhecimento desse jutsu, basicamente, pra não ter meu cilindro teleportado para a Kamuiland logo no comecinho da luta. Sabendo disso, minha primeira ação na luta seria jogar uma kunai, apenas, de Hiraishin para qualquer direção que seja. Parece algo bem simples, mas sem dúvidas é bastante efetivo para burlar o Kamui de início, na batalha. Claro, se meu oponente optar por usá-lo no começo. Fora isso, eu também sei da preparação da técnica, e também sei que ela interliga esse mundo à Kamuiland, fora também, o detalhe dessa técnica causar grande desgaste para meu oponente. Ficou bem claro no mangá, que o Kamui desgastava MUITO o Kakashi, a ponto dele ficar dias e dias se recuperando ao abusar da técnica.

E aqui nessa luta, meu oponente não tem uma estamina lá muito avantajada (60%), fora que, também possui jutsus grandiosos o bastante para levar grandes quantias dela, quando usados. Vide Kamui, RasenShuriken e Implante; fora os demais elementais que possuem um gasto de estamina relativamente baixo.

Nos status, eu tenho uma pequena vantagem. Quer dizer, tenho vantagem nos pontos que mais me beneficiariam nessa luta:
Saiken:
> 135% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade (60% dentro d’água fundido com a Same).

Uchiha Hayashi:
> 90% chakra, 60% stamina, 70% inteligência, 70% velocidade.

Tenho uma boa vantagem em chakra, que só aumentaria com o uso de jutsus de alto nível do meu oponente, e consequente absorção dos mesmos por mim ou pela Samehada. Lembrando que, meu inimigo desconhece completamente tal capacidade da espada, fora a própria fusão, que é bastante problemática por sinal.

Em estamina, tenho uma vantagem de apenas 15%. Mas, relembro a vocês que meu adversário é usuário de um Implante do Sharingan, do Kamui e do RasenShuriken; essa habilidade, e esses dois jutsus, possuem um bom gasto de estamina. E o pior, é que nem o Kamui, e nem o RasenShuriken, apresentam perigos consideráveis para mim. Falarei desses jutsus com o desenrolar desse post.

Em inteligência, estamos empatados. Acho que aqui não tem muito o que falar não, ambos temos uma boa inteligência, nível Sasuke, Gaara ou Shino, por exemplo.

Em velocidade, meu oponente tem uma vantagem aparente. Repito, aparente. Ressalto que luto abaixo d'água, me utilizando da fusão como meio principal de ganho de velocidade e autonomia na água. Lá embaixo, quem manda sou eu, e tudo o que eu faço lá, pode ser fatal para o meu oponente que estaria cercado a todo momento. Lembrando, minha velocidade ao lutar na água, é de 60%, enquanto que o Hayashi, lutaria com apenas 35% de velocidade, fora todos os fatores atenuante para se preocupar.

Agora vou falar um pouco das minhas ações na luta (Ofensiva), após isso a defesa será o foco do meu post.

Como disse lá no começo, conhecendo o Kamui, e sabendo dos perigos oferecidos por esse jutsu logo no começo da luta, minha primeira ação seria pegar uma Kunai de Hiraishin, e jogá-la para qualquer direção que seja. Ressalto que a intenção dessa kunai não é me distanciar do meu oponente, mas sim, apenas me tirar do "vórtex" criado pelo o Kamui.

Spoiler :

Como viram, o vórtex criado pelo jutsu tem um alcance bem limitado. Logo, não importaria a distância que a Kunai tivesse de mim, ou de meu oponente, eu teria condições de escapar do Kamui, independente da localização da Kunai, seja perto ou longe.

Após jogar a Kunai, e no caso de meu oponente optar pelo o Kamui de início, eu utilizaria o Hiraishin para me livrar do vórtex. Logo em seguida, eu já utilizaria o Dai Baku Suishoha. E no caso dele não utilizar, eu também utilizaria o Dai Baku Suishoha, apenas não utilizaria o Hiraishin, já que não teria necessidade.

Dai Baku Suishoha :

Após utilizar tal jutsu, eu logo em seguida já colocaria o Senjikizame em prática. Formando uma onda infame com esses dois jutsus;

Senjikizame :

Como em toda luta minha, peço que observem o tamanho da onda formada pelo Senjikizame. E se possível, pensem nela ainda maior do que essa, já que as ondas do Dai Baku Suishoha aumentariam ainda mais o raio de alcance, e o tamanho da onda.

Se meu adversário tiver uma maneira de escapar dessa onda colossal, peço que ele deixe bem evidenciado no post dele, pois essa parte pode decidir toda a luta, com certeza. Já adianto que, de cara, não vejo o meu oponente escapando dessa onda.

Outro ponto importante desse Tsunami de tubarões, é o fato que ele burla, mesmo que inconscientemente, a Ostra. Já que o campo infestado de tubarões, e a própria água em campo, impossibilitariam o uso dela, já que afundaria em meio a 1000 tubarões.

E, pra piorar a situação do Hayashi, eu ainda posso utilizar o Daikoudan lá do topo da onda:
Daikoudan :

Enfim, esse jutsu é mais um o qual não vejo resposta por parte do Hayashi que não seja o Kamui. E se usar o Kamui ele simplesmente morre, o tubarão tem um tamanho grande demais para o Hayashi conseguir mandar ele pra Kamuiland a tempo. Lembrando que qualquer jutsu utilizado contra ele, servirá apenas de mero combustível para a técnica.

De agora em diante, todas as minhas ações, dependem da sobrevivência do meu inimigo a esse Tsunami. Duvido que ele sobreviva a ele, mas se por um milagre isso acontecer...

Primeiramente, eu utilizaria o Karasu Bunshin para criar 2 bunshins (comigo, somos 3). O primeiro, ficaria encarregado de controlar as 10 marionetes de Chikamatsu, enquanto que o segundo, ficaria encarregado do suporte. Ele utilizaria e controlaria  Sanzengarasu, bem como utilizaria jutsus simples, para tornar meu estilo de luta mais perigoso. Ele utilizaria Hien para imbuír algumas de minhas marionetes com Raiton, também utilizaria Kuro Pansas em combinação com o Sanbou Kyukkai, por exemplo.

Bunshin 2 e Hiraishin :

Enquanto que eu, o original, me preocuparia em me fundir à Samehada e em summonar o Akahigi: Hiakki no Souen. Depois de ter conluido ambas as fases, eu adentraria a água, e deixaria as marionetes acima dela, de forma que eu pudesse controlar as marionetes ao mesmo tempo que fico abaixo d'água. As linhas de chakra não seriam problema, visto que possuem uma grande "elasticidade".

Tudo isso poderia demorar um pouco, mas tempo não iria me faltar, já que meu inimigo já teria de lidar com o Senjikizame, fora as 10 marionetes que são invocadas em um instante também.

Após concluir todos esses passos, eu começaria a próxima faze da minha ofensiva, que envolve diretamente o Kage Mane:

Kage Mane :

AKAHIGI: HIAKKI NO SOUEN: :

Sanzengarasu :

Spoiler :

Essa última imagem, eu sempre ponho pois acho que ela esclarece bastante esse combo :heheh:

Enfim, tendo 110 marionetes, fora o Sanzengarasu, eu possuo uma quantidade relativamente colossal de sombras nessa luta, e o pior de tudo é que meu oponente não conhece nenhuma delas, e não tem porquê se preocupar com meras sombras sem conhecê-las :zeca2:

Então, existe uma boa possibilidade de meu oponente cair nesse jutsu. E após isso, meios de finalização não me faltam. Posso citar dentre eles: Daikoudan, Senjikizame, Kuro Pansa, Sanbou Kyukkai, as marionetes imbuídas com Hien e/ou veneno. Enfim tenho isso que deita meu oponente sem dúvidas.

Agora, vou falar um pouco da defesa, individualmente, por hora.

Ficha e separação de corpos: Dai Baku Suishoha e Senjikzame já dão cabo de seus corpos facilmente. Fora isso, eles são mais uma fonte de sombra para meu combo do Kage Mane, e se pegos são vítimas claras de minhas marionetes. Também tenho o Kuro Pansa que seria bem útil pra deter seus corpos extras.

RasenShuriken: Um jutsu muito perigoso, mas que nessa luta poderia me dar a vitória. Digo isso, pois ao ver ele sendo usado, e ao sentir a densidade do chakra dele com o meu sensor de chakra (da fusão), eu não titubearia, e usaria o Daikoudan rapidamente. Com isso, seu RasenShuriken seria sugado facilmente, aumentando e muito o poder de fogo do meu Daikoudan, já que utiliza uma grande quantia de chakra em sua composição. Fora isso, ao estar fundido à Samehada, sou totalmente imune a esse jutsu, já que ele não funcionaria sem chakra :zeca2:

Kuchiyose: Ostra: Burlada pelo Dai Baku Suishoha e Senjikizame. Tenho que explicar? :zeca2:

Kamui: Hiraishin, sensor da Samehada e conhecimento burlam isso fácil, basicamente.

Mizukagami: Um bom jutsu, mas que possui um tamanho limitado, não podendo refletir o Senjikizame, ou às 100 marionetes, por exemplo. Fora que ele é inútil contra o Daikoudan, já que copiaria o jutsu, mas não adicionaria a ele a habilidade de sugar chakra a ele, como o do original. Ah, ele também é inútil contra o Kage Mane :zeca2:

Suitons: Use-os bastante :garcia:

Katons: Param diante do Dai Baku, Senjikizame, Daikoudan, Samehada com ou sem fusão, e até Sanbou Kyukkai, eu acho :think:

Fuutons: Param diante do Dai Baku, Senjikizame, Daikoudan, Samehada com ou sem fusão.

Raitons e Raiton Bunshin: Param diante da Samehada, e comigo fundido a ela, todos eles são completamente inúteis.

Dotons: O Domu cai perante Hien e Kuro Pansa, e o outro é inútil com o campo inundado do jeito que estaria.

Habilidade de ocultação de chakra: Uma habilidade boa, mas como você se esconderá visualmente pelo menos? Lembrando que o simples fato de começar a utilizar um jutsu, já desfaz completamente a ocultação. Logo combá-la com o Kamui, é algo um pouco falho, já que eu sentiria seu chakra ao você preparar o Kamui, ou outro jutsu.

Enfim, me vejo burlando grande parte, senão todos os recursos de meu oponente. A falta de defesas e finalizações efetivas de parte dele, em contrapartida à minha defesa sólida (Samehada e Hiraishin em diversos locais), e meu ataque brutal e rápido, me colocam claramente a frente nessa luta.

Portanto, a vitória é minha aqui.

more_horiz
Ok, Saiken. Você foi trollado. Botei pressão em você pra postar pra depois..

Desistir! Eu vi logo de cara que sua ficha é op, e estava crendo que o mizukagami pararia seu daikoudan.. enfim, é nois. boa sorte

more_horiz
Porquê não desistiu antes? :y u no:

Lembro que fiz algo parecido na temporada passada na minha luta contra o Dálvio :fem:
Só que foi pior :trollface2:

Enfim, valeu pelo desejo de boa sorte, e espero te enfrentar novamente em próximas edições :zeca3:

more_horiz
:zeca: :zeca2:

Luta finalizada , Saiken esta nas 4 tas :desprezo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos