Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama x Sasuke

+17
Daniel
Rafarex
JL
MaNoFeRa
Sertão
Dante
Misaq
NamikazeUchiha
Uman
naruto3000
Kazarak
FrutosDoMar
marcospain
Senjuhashirama2
Hellsing
Will
Kamui
21 participantes

descriptionTobirama x Sasuke EmptyTobirama x Sasuke

more_horiz
Local: Madara x Aliança
Condições: ambos 100% e atuais. Nidaime não é tensei.
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionTobirama x Sasuke EmptyRe: Tobirama x Sasuke

more_horiz
Sasuke leva essa, afinal ele tem uma técnica secreta que supera qualquer uma do Nidaime, sim eu estou falando do...

Kishimoto no Jutsu! -sqn

more_horiz
Bem levando em conta o todo, eu diria que o Tobirama levaria, mais como eu estou vendo o todo, e não sei se o Tobirama possui reflexos a nivel Minato ou se o Sensor dele ajuda ele a evitar o Amaterasu, eu deixo leve favoritismo pro Sasuke, mais ao meu ver ha GRANDES chances do Tobirama derrotar o Sasuke, mesmo que seja o Sasuke atual(esperando tambem um Up do Uchiha, porque do jeito que anda a carrugam Tobirama>Sasuke logo, logo).

more_horiz
vejo hokage ganhando aqui, mesmo que nessa luta ele não possua conhecimento com seu sensor ele consegue distinguir clãs então talvez conhecimento aqui ele consegue no começo da luta, mas não sei se ele pode adquirir esse conhecimento durante a luta pelo conhecimento ser nenhum, mas isso não importa muito visto que a maior arma do sasuke é anulado pelo hiraishin do nidaime o amaterasu, não sei se o susanoo do sasuke resisti a um gojuu kibaku fuda, porém não vejo o sasuke finalizando o nidaime não, seria uma luta difícil mas aposto no nidaime com seu kage bunshin, hiraishin, edo tensei e gojuu kibaku fuda.
tobirama 5.5/10

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk eu ri.

O pior que é verdade

A chance do sasuke aqui é ele aguentar com o susano pq duvido que enton, amaterasu, e tsukuyomi funcionem contra alguem da experiencia e poder do tobirama, e ainda é sensor extremo, msm sem conhecimento ao ver ele usando ja saberia dos poderes do sasuke, enquanto o sasuke nao sabe nada sobre hiraishin, edo tensei, força e suitons do tobirama que tambem sao de nivel elevado.

Amaterasu nao é tao impossivel de se escapar assim, contra ele entao que ja disse que viu outros kagutsuchi, ja deve saber como escapar e ainda tem o hiraishin.

Alias, sem conhecimento o sasuke provavelmente se deixaria ser marcado pelo selo do hiraishin, se tobirama consegui marcar o juubito naquelas situaçoes eu duvido muito que ele n consiga marcar o sasuke e ileso. Depois de marcado, fim de batalha.

Ainda tem o fator inteligencia, msm o sasuke sendo um pouco analitico o tobirama ja é um genio e estrategista nato, com a experiencia contra uchihas entao a vantagem é toda dele.

8/10 para o tobirama.

more_horiz
Tobirama vence basta ele marcar o Sasuke e pronto gojuu kibaku fuda nele
Tobirama e muito estrategista gênio e inteligente bom tudo isso e muito redundante mais e verdade Tobirama e foda
e como Sasuke não tem conhecimento sobre o Hiraishin ele já era amaterasu tsukuyomi nada disso funcionaria no nidaime
o melhor sensor do manga senhor experiente em guerras contra uchihas conhece mais eles que o proprio Hashirama

more_horiz
Se ele conseguiu marcar o Juubito e encher ele de tarjas explosivas naquela situaçao , acho que nao é impossivel marcar o Sasuke , nao apenas marcar o Sasuke , em um contra ataque ele pode encher o Sasuke de Tarjas explosivas , principalmente se o Sasuke um Edo Tensei dele no corpo a corpo.

more_horiz
Vejo vitória para o Tobirama aqui,pois ele é bem estrategista,mto inteligente ele não daria uma mancada tão facil,sem contar que se ele marca-se Sasuke,ele acabaria tendo a vitória nas próprias mãos.

Bom por enquanto é 7/10 Tobirama pra mim,mas vou esperar mais comentários para ver se minha opinião pode vir a ser alterada.

more_horiz
tobirama perde ainda,mas está quase superando,só precisa mostrar mais algumas coisa

more_horiz
Se for pra considerar o Sasuke um Izuna da vida... Acredito no Tobirama.

Mas algo me diz, que isso aqui é empate. Sasuke tem plenas condicoes de lutar de igual pra igual com Tobirama, tendo Amaterasu e principalmente Enton com Susano.

more_horiz
No meu ver o Senju leva essa, ele lutou contra o Izuna, foi nascido e criado numa guerra para ser um "matador de uchihas", tem uma vitalidade fora do comum, é um ninja sensorial de primeira linha, tem jutsus de suiton, mais poderosos que do Kizame (assim eu espero u.u), tem o edo-tensei e o hiraishin e sabe muito bem as tecnicas que os uchihas usam.
O Sasuke tem o susanoo, amateratsu, conhece uma variedade de jutsus de katon e raiton e um bom estrategista e teve um monte de lutas com intenção de matar ou morrer, sabe lidar com condições extremas, é ajudado pelo "kishinojutso", recebeu os olhos e os poderes do Itachi, enfim é um ninja poderoso, mas não tem habilidades necessárias para ganhar do Senju, se ele for marcado pelo hiraishin já era pro uchiha.

more_horiz
Por enquanto vejo o Tobirama com algumas vantagens. Ele não tem como passar do Susano'o, mas se ele conseguisse marcar o Sasuke, já era. E sem conhecimento é muito provável do Sasuke ser marcado.
Enton acho que o Tobirama consiga lidar com o S/T.
O Sasuke atual pode invocar Taka ainda?

Enfim, sem conhecimento e por enquanto o Tobirama é favorito. Mas em breve o Sasuke deve receber seu up dessa guerra e superá-lo, até porque o Sasuke deve ficar num nível pelo menos não tão distante do Naruto no final das contas.

Com conhecimento do Hiraishin acho que o Sasuke venceria.

Mas nessas condições: Tobirama 7/10

more_horiz
Vejo o Tobirama com uma vantagem maior aqui.

Pelo Sasuke não ter conhecimento, ele seria facilmente marcado pelo Tobirama com o Hiraishin, mas o Sasuke daria um certo trabalho. O Susano'o com Enton é bem difícil de ser atravessado, ainda mais porque ele poderia ser queimado.

O problema para o Sasuke aqui é a falta de conhecimento. Se ele receber mais up durante a guerra, essa luta pode mudar muito.

more_horiz
Só quero saber: O que do Sasuke pode finalizar o Tobirama?

Porque o Amaterasu e flechas do Susano não atingem o Tobirama com todas as suas habilidades perceptivas e de tempo espaço.

Se o Sasuke partir pro curto alcance, ele receberia uma marcação de brinde e ficaria totalmente a mercê do Hiraishingiri.

E o Susano é uma boa defesa, mas não é infinito, ao contrário do Gojou Kibaku Fuda.

Sasuke ainda tem muito o que aprender pra superar Ninjas do porte de Tobirama, por enquanto, ele está um nível abaixo.

Tobirama já pode vencer isso aqui com o seu MÍNIMO mostrado.

more_horiz
Eu acho que Tobirama ja mostrou mais que o minimo em kkkkk , mais nesse ultimo capitùlo , ele definitivamente fez teu nome no mangà ,o impressionante é que ainda tem coisas para mostrar como Hiraishin-Giri , Suiton , e técnicas de combate com o Edo Tensei.

Mais o Sasuke vencer o Tobirama é complicado mesmo , porém sem conhecimento tambem fica complicado para o Tobirama , ele nao tem apenas as flechas , ele pode moldar o Susano'o como quiser , ou seja em qualquer ataque corpo a corpo do Tobirama ele pode se deparar com um barreira de Enton , sem contar que Sasuke pode jogar Magatamas de Enton , oque mesmo com o Hiraishin fica dificil , ja que ele nao é de se mover tanto atravez de suas marcaçoes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos