Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStaz vs Bengenki [5° luta das oitavas] EmptyStaz vs Bengenki [5° luta das oitavas]

more_horiz

Staz vs Bengenki [5° luta das oitavas] Vivk

Staz

GENJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
2. 90% chakra, 75% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 11 - Titeriteiro

* Tajuu Kage Bushin no Jutsu
* Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra
* Kamui

* Satetsu RANK S (Satetsu Shigure, Satetsu Kesshū e Satetsu Kaiho).

* GENJUTSU RANK A: Mateki - Mugen Onsa

* Elemento Primário:
Raiton: Hien
Raigen Raikochu
Magen: Kyō Tenchi-ten

* Elemento Secundário:
Atsugai
Dusk Corvo Genjutsu

* 1º habilidade: Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Linhagem Clã Hyuuga (+25% Stamina, +15% Inteligência, )
* 3º habilidade: Sandaime Kazekage - (Satetsu + Veneno + Armas).
* 4ª habilidade: Akahigi: Hyakki no SOEN - (100 Marionetes).
* 5ª habilidade: Corpo Marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá, imune a venenos, +20% stamina, acréscimo de armas de sasori no corpo).
* 6° habilidade (PORRA): Implante braço sharingan (direito a 3 izanagis com duração de 10 segundos cada, necessário usar antes de receber o golpe "mortal" para ter efeito igual manga, consome stamina no uso de cada izanagi)

Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete ganhando assim 20% stamina, coração igual sasori e armamento do mesmo.

Vs

Staz vs Bengenki [5° luta das oitavas] I3px

Bengenki

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

5. 100% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 20 - Mestre Kekkei Genkai(Shakuton, Youton, Hyoton, Fuuton)
* Katon: Gouka Metsugyaku
* Hiraishin
* Yubi no Genjutsu
* Kushiyose: Ostra
* Kirin

Jutsu Rank A: Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Domu
- Doton: Chidokaku
-Doton: Moguragakure No Jutsu

* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Mizurrapa
- Suiton: Suirou
- Suiton: Mizuame Nabara

* 1º habilidade: Juuin nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia)
* 2º habilidade: Sensor Sennin
* 3° habilidade: Mestre Kuchiyose: Gamabunta

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 4 Kekkei Genkais.

descriptionStaz vs Bengenki [5° luta das oitavas] EmptyRe: Staz vs Bengenki [5° luta das oitavas]

more_horiz
Quero conhecimento do "Shinten Kugutsu Juin no Jutsu"
Boa sorte...
Estarei ocupado no momento, então peço que comece :vish:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionStaz vs Bengenki [5° luta das oitavas] EmptyRe: Staz vs Bengenki [5° luta das oitavas]

more_horiz
Quero o conhecimento do Kirin.

Começa a argumentar, porque eu to super ocupado jovem :)

more_horiz
Desculpa galera mas eu desisto Staz vs Bengenki [5° luta das oitavas] 747167273 
Tinha um post quase completo, uma estrategia definida, mas eu não estou com pique pra JVS no momento, problemas pessoais, e a propiá preguiça.
Tanto que acho que meus argumentos serão inutil aqui.

Enfim, Staz, considero a sua ficha perfeita pra arrancar outro "campeão".
Continua a sua jornada.

Eu desisto.:XD:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Obrigado pelo elogio meu amigo, tenho certeza, que faríamos uma ótima luta.

E vou sim, em busca do meu próximo título no Jvs ^^

Abraços.

more_horiz
Ben desistiu e esta na 4 Repescagem , brincadeira :fem: Agora é o fim mesmo :fem:

Staz esta nas 4 :oh-god-why:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos