Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPhenomenon Uchiha vs Saeker Uchiha [3° luta das oitavas] EmptyPhenomenon Uchiha vs Saeker Uchiha [3° luta das oitavas]

more_horiz
Phenomenon Uchiha vs Saeker Uchiha [3° luta das oitavas] 5cpx

Phenomenon

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu, 5.0, Taijutsu
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

11. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
=> 80% chakra, 60% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
* Hiraishin
* Kamui
* Tsukuyomi
* Kokuangyo no Jutsu
* Kuchiyose: Ostra
* Kage Bunshin

Jutsu Rank A (GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário - Fuuton
- Raigen Raikochu
- Atsugai
- Dai Kamaitachi

* Elemento Secundário: Doton
- Moguragakure no Jutsu
- Doton: Otoshi Buta

* 1º Habilidade: Habilidade Kamuiland
* 2º habilidade: Sensor de Maldade

Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha

Vs

Phenomenon Uchiha vs Saeker Uchiha [3° luta das oitavas] Zkpc

Saeker

Sharingan (+30% chakra)
ATRIBUTO: NINJUTSU
GEN 5.0, NIN 5.0, TAI 2.0 (+20% Chakra)

40% Chakra, 80% Stamina, 70% Inteligencia, 40% Velocidade
Real: 90% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 80% velocidade(água)

Sameodori (Cúpula)
Samehada
Amaterasu
Tsukuyomi
Kamui

Jutsu rank A: Dai bakushui Shoha

Elemento Primário:
Chidori Senbon
Fūinjutsu: Shishi Heikō
Bunshin Daibakuha

Elemento secundario
Ranjishigami
Suiton - Goshokuzame

* habilidade 1: Fusão Samehada
* habilidade 2: Enton

Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.

Boa sorte lindos.

descriptionPhenomenon Uchiha vs Saeker Uchiha [3° luta das oitavas] EmptyRe: Phenomenon Uchiha vs Saeker Uchiha [3° luta das oitavas]

more_horiz
Que tenso, meus dois principais jutsus Saeker tbem tem :fem:

Quero conhecimento da fusão com a Samehada!

E uma dúvida ele pode anular o meu Kamui ou vice-versa, assim como Obito anulou o do Kakashi?

descriptionPhenomenon Uchiha vs Saeker Uchiha [3° luta das oitavas] EmptyRe: Phenomenon Uchiha vs Saeker Uchiha [3° luta das oitavas]

more_horiz
Boa sorte phenomenon...

Meu conhecimento será diferente do q esperam...

Quero conhecimento do Kamui.

Por mais q eu o tenha...é diferente de eu já saber q meu adversário o tem logo de ínicio.
Fora que é a unica coisa que pode fazer algum dano a mim.

Portanto guardarei meu kamui pra um momento crucial da luta, pois msm ele conhecendo o kamui, não sabe q eu tenho. esse elemento surpresa fará a diferença.

Sem contar todo o resto que tenho.

more_horiz
Que luta animada. Pelo menos um dos dois poderia argumentar, né.

more_horiz
são tantos argumentos que nem sei em quem votar :fera:
esse kamui pode enviar a si mesmo para outra dimensão?
se for, não consigo imaginar ninguém ganhando aqui, melhor jutsu do saeker é burlado pelo phenomenon.
e o melhor jutsu defensivo do pheno também é burlado :fera: só com os argumentos da pra votar mesmo

more_horiz
O do Phenomenon pode, o do Caco não.

Enfim, olhando assim a ficha pura eu vejo as coisas bem equilibradas. Se algum deles argumentasse, né :zeca:

more_horiz
vejo vantagens para o phenomenon então já que de cara anula 3 finalizadores do caco, kamui cúpula, amaterasu, se as biscate resolve argumenta :zeca:

more_horiz
To com uma baita preguiça.

E na verdade gostaria que o brother Saeker começasse.

Enfim, mais tarde se eu tiver afim faço um postzinho.

more_horiz
Vantagem para o pheno?

bom to com preguiça de argumentar mas vamos lá, vou comentar algo.

De cara vemos que meu adversário seria pego pela cúpula onde me fundo com a samehada...isso é logico nessa luta.

logo ai vemos que Ostra e Hiraishin fica inutilizada.

Tsukuyomi e kamui, únicos meios ofensivos de meu adversário.

Eu os tenho e ainda sei q ele tem um.

O melhor meio de lidar com tsukuyomi é sendo uchiha e obvio, eu sendo mestre no tsukuyomi, lido facilmente assim como ele tbm.

Aí sobra nada pra ele.

Porém eu ainda tenho Enton e o amaterasu (sim, são usados de formas diferentes msm o enton sendo o elemento do amaterasu.)

Não tem muito o que dizer, na água a velocidade do mesmo é baixa. a minha aumenta em 40%, a dele cai pela metade.

Ele tem kamuiland q tem delay, é questão de tempo até eu pegá-lo.

Engraçado ver o Hellsing dizer que eu tive meus meios inutilizados quando tudo q meu adversário tem pra atacar eu tbm tenho.

more_horiz
calma saeker foi só uma observação :~.~: mas com kamuiland o pheno pode sair da cúpula não pode?

more_horiz
Boa sorte brother Saeker.

A questão do Tsukuyomi, realmente ele seria irrelevante na batalha pra ambos os lados.

E não entendi pq a cúpula anula o hiraishin, a água não vai destruir as kunais.

Mas um ponto importante que eu quero abordar é o conhecimento que pedi justamente da fusão com a samehada, e sabendo do perigo da mesma, começaria a batalha com o intuito de eliminar a samehada.

Pra isso utilizaria o Kokuangyo que é inquebrável e com o auxilio de kage bunshins 1 pra usar o mugen onsa (sei que o saeker sai facilmente mas abriria uma pequena brecha que é o suficiente), e outros dois usando kamui comigo, e na escuridão e sem sensor o brother saeker ficaria em apuros.

Amaterasu ao meu ver não é problema, sou sensor, na escuridão total e sem sensor o saeker não acertaria em mim, e ainda tenho hiraishin.

E caso o saeker usasse a cúpula estaria assinando sua sentença de morte msm, já que posso fugir indo pra kamuiland, e retornar fora da cúpula, e ai ele se tornaria alvo fácil pro kamui.

Mesmo o Saeker sabendo do meu kamui, de nada adianta se ele não pode lidar com ele.

Enfim, não vejo o saeker lidando com o com o combo Kokuangyo + Kage Bunshins + Kamui.

more_horiz
hmm, realmente olhando assim as argumentações puras eu também vejo vantagens pro Phenomenon, esse combo do começo pode mesmo funcionar e o conhecimento dele permite isso. Fora que o Caco esqueceu de considerar que ele sai da cúpula facilmente.

Vou esperar o Caco responder pra ver, mas por enquanto vejo um pouco de vantagens pro Pheno. A argumentação do Caco depende quase totalmente da cúpula.

more_horiz
luta muito empolgante e movimentada :fera: cheia de argumentos, esses resumos de vocês :aliens: mas o saeker falou basicamente da cúpula oque eu acho que não tem como pegar o phenomenon com isso por causa da kamuiland, o combo do phenomenon pode funcionar, mas vou esperar algum dos dois postar alguma coisa :aliens:

more_horiz
Phenomenon escreveu:
Boa sorte brother Saeker.

A questão do Tsukuyomi, realmente ele seria irrelevante na batalha pra ambos os lados.

E não entendi pq a cúpula anula o hiraishin, a água não vai destruir as kunais.

Mas um ponto importante que eu quero abordar é o conhecimento que pedi justamente da fusão com a samehada, e sabendo do perigo da mesma, começaria a batalha com o intuito de eliminar a samehada.

Pra isso utilizaria o Kokuangyo que é inquebrável e com o auxilio de kage bunshins 1 pra usar o mugen onsa (sei que o saeker sai facilmente mas abriria uma pequena brecha que é o suficiente), e outros dois usando kamui comigo, e na escuridão e sem sensor o brother saeker ficaria em apuros.

Amaterasu ao meu ver não é problema, sou sensor, na escuridão total e sem sensor o saeker não acertaria em mim, e ainda tenho hiraishin.

E caso o saeker usasse a cúpula estaria assinando sua sentença de morte msm, já que posso fugir indo pra kamuiland, e retornar fora da cúpula, e ai ele se tornaria alvo fácil pro kamui.

Mesmo o Saeker sabendo do meu kamui, de nada adianta se ele não pode lidar com ele.

Enfim, não vejo o saeker lidando com o com o combo Kokuangyo + Kage Bunshins + Kamui.

boa sorte jovem phenomenon!

bom, entendi o q vc vai fazer...
mas ai está o problema...

Eu ficarei olhando enquanto vc faz td iisso???
Enquanto vc faz kokuangyu, mugen onsa, kage bunshin etc...eu já terei feito a cúpula e me fundido, não dará tempo de vc ter uma resposta pra tirar minha samehada, ainda mais visto que eu conheço eu kamui...

Lembrando que eu sou sensor sim fundido a samehada. Então o Kokuangyu aqui não teria um bom efeito, pois eu ainda saberia da sua posição...

A luta se desenvolveria com a cúpula ativa, onde dentro dela kuanis de hiraishin são inúteis, vc não pode espalha-las...

A única solução é o kamuiland no qual tem delay, porém mesmo que vc saia, eu ainda estarei lá, e minha velocidade alí é mais alta do que a sua fora dela.

vc ficaria constantamente fugindo...lembrando tbm que posso desfaze-la para deixar em forma de daibaku shuishoha da qual vc não tem resposta, e mesmo que lute em cima do mar. ainda lutarei embaixo...

Tsukuyomi como nós dois admitimos é inútil na luta.

Seu kamui é praticamente nulo pois o conheço e sei que é a sua única fonte de tentar me ferrar.

Porém vc não conhece o meu, e com sua velocidade baixa posso muito bem criar uma estratégia usando meus cabelos como jiraya fazia e selando seu corpo o eliminando com kamui ou próprio amaterasu a distancia, ou enton: kagutsuchi...

Essa é uma luta onde eu sou o gato, e vc o rato...

Não corro perigo aqui, porém o contrário existe...

more_horiz
Meu ritmo está muito fraco nessa temporada pro JVS...

Desculpe phenomenon, mas sei que nesse ritmo não aguentarei até o final.
Estou pensando em outras coisas no momento, mas espero em outra temporada te encarar...

Eu desisto.

Phenomenon passa para o próximo round.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos