Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShamanking vs White Beard [4° luta das oitavas] EmptyShamanking vs White Beard [4° luta das oitavas]

more_horiz
Shamanking vs White Beard [4° luta das oitavas] Zcf

Shamanking

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
> 130% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
* Amaterasu
* Suiton: Daikoudan no Jutsu
* Uchiha Kaenjin
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Izanagi

* Doton: Dai Chidokaku no Jutsu - Rank A

Elemento Primário - Suiton
Mizu Bunshin no jutsu
Suiton: Dai Bakusui Shouha
Suiton: Daibakufu no Jutsu

Elemento Secundário - Doton
Doton: Domu
Moguragakure No Jutsu

* Enton
* Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu)

Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha

Vs

Shamanking vs White Beard [4° luta das oitavas] Fajo

Agustin

NINJUTSU 5 , Taijutsu 2 , Genjutsu 5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
>> 105% chakra , 75 % Stamina , 80% inteligência , 53% Velocidade no solo / 80% de velocidade no ar ( Chou Keijugan)

Ficha 9 - Bakuton
* Kuchyose : Paw e Maw
* Hiraishin no Jutsu
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Shinra Tensei

* Jutsu Rank A : Fuinjutsu : Shishi Heiko

* Elemento Primário : Doton
Doton Yomi Numa , Doton Chou Keijugan e Doton Otoshi Bunta
* Elemento Secundário : Raiton
Raiton Hien e Chakra Hien

* Sensor Muu
* Linhagem Clã Uzumaki
* Implante Rinnegan

Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2 e Dragon C3, Boneca C3
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura;);
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(60% padrao e alcance máximo de 100metros)
*Jutsus bakuton da Gari liberados
*C3 alcance de 30m
* C4 liberado (bombas microscópicas)

Boa sorte aos dois lindos.

descriptionShamanking vs White Beard [4° luta das oitavas] EmptyRe: Shamanking vs White Beard [4° luta das oitavas]

more_horiz
Opa , again ...

Quero conhecimento do Enton

descriptionShamanking vs White Beard [4° luta das oitavas] EmptyRe: Shamanking vs White Beard [4° luta das oitavas]

more_horiz
Oi White , sharingan x bakuton Remake .

quero conhecimento do shinra tensei .

com esse conhecimento eu saberia do delay , podendo criar uma forma de usar uma estrategia durante o tempo de carregamento do jutsu .

more_horiz
Opa , nda disso , eu vou mostrar ao Deidara como lidar com um Uchiha :zeca3:

Vamos começar .

Status

Shaman > 130% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

Eu > >> 105% chakra , 75 % Stamina , 80% inteligência , 53% Velocidade no solo / 80% de velocidade no ar ( Chou Keijugan)

Bom , meu oponente tem vantagens no quesito chakra , diria que é fundamental para ele , visto que seus combos de ataque contra mim se baseiam em Suitons ( Daikodan e Cia ) e Amaterasu ( Enton) , mas 25% de vantagem não é algo que chega a ser prejudicial a minha pessoa visto que Shaman ataca um Jutsu por vez praticamente.

Eu por outro lado eu tenho alguns Jutsus que consomem o meu chakra como C3 , Yomi Numa , Shinra Tensei , C4 e meus Clones. Mas é um chakra acima do Nivel do Nagato , ou seja , eu posso usar e abusar deles , independente da diferença que tenha para o Shaman , Nagato na invasão invocou inumeros Kuchyoses , usou 17 Shinra Tenseis , Paths e etc ..

Vejo que nos outros quesitos eu sou superior ou empatamos , como no caso da Inteligência e da Stamina , que apesar de ser maior vai ser gastada devido ao Implante , mas em velocidade eu diria que ganho uma boa vantagem , pois minhas bombas tem o Dobro de velocidade do Shaman , o que me ajudará e muito no futuro.

Conhecimentos

Antes de tudo , meu conhecimento é um pouco maior que o do Shaman , isto por que eu sei do Enton ( Controla o Amaterasu ) logo sei quase que tudo do Amaterasu , pois o conhecimento do Enton me fornece ao menos o básico do Amaterasu , fora isso , conto com o conhecimento dos seus Elementares Suiton e Doton , o que também ajuda , visto que Suitons costumam ser em larga escala .

Por outro lado , ele sabe que tenho o Shinra Tensei , vale lembrar que ambos sabemos de Paw e Maw , porém , o Shinra Tensei é apenas um dos quatro pilares de minha defesa , mas é certamente um dos meios mais seguros contra o Amaterasu.

Defesas

Meu oponente possui 3 ataques diretamente ofensivos , sendo o Amaterasu , Paw e Maw e o Daikodan , somente estes três ataques podem me atacar , sendo que eu sou sensor e tenho conhecimento de pelo menos 2 deles.

Bom , os pilares de minha defesa , são o voo , o Hiraishin , Clones e o Shinra Tensei , então a minha primeira ação é combar o ST em média escala com o Bakuton C1 +Hiraishin , vale lembrar que eu sempre uso clones e tendo o ST como primeira ação me antecipo a qualquer ataque direto como o Amaterasu.

Uma vez que a onda do ST avance pelo campo , ela impulsiona o meu Bakuton carregado com Hiraishin , o que me permite sair do solo rapidamente , anulando o Suiton do meu adversário , é bem sabido que ele conhece o Delay e por isso deixaria um C1 perto dele , para ganhar tempo , visto que ele não pode olhar para mim enquanto algo o estiver atrapalhando.

Uma vez no ar , eu uso Clones e C1 em forma de pássaro e me espalho pelo campo , notem que o meu Bakuton tem o dobro de velocidade que o Shaman , notem que estou no céu e ele na terra , logo ele terá de olhar para o céu onde esta o sol , o que prejudica na visão , imaginem mirar algo a 100 metros de altura ? Ainda mais com Clones ? Podendo usar o Hiraishin que ele desconhece ? Podendo usar o ST caso seja nescessário ?

Enfim , acho que deixo bem claro que é sem chances de ser acertado seja pelo Amaterasu ( digo que anulo ou atrapalho bastante o uso do mesmo ) e o Daikodan é anulado pelos mesmos motivos , visto que vou ver ele mirando um tubarão em mim e a esta distância é fácil sair da mira do Míssil

Enquanto ao Gen Sonoro dos Sapos , bem o jeito mais simples de lidar com ele é anulando os sapos , coisa que eu posso fazer muito tranquilamente ao contrário do Shaman que não sabe onde meus sapos estão ( sem sensor)

Vale lembrar que com uma inteligência de 80% e sabendo que o Enton é uma técnica Uchiha , vendo ele tentar me acertar com o Amaterasu , sendo sensor , vou deduzir que tudo é produzido pelos olhos e logo vou dificultar cada vez mais a visão me colocando diretamente sobre o sol e etc .

Ataques :

Bem , meu inimigo conta basicamente com 3 defesas , uma eu tenho conhecimento e as outras podem ser deduzidas.

Primeiramente , ele será obrigado a criar água para usar o Daikodan , vale lembrar que caso ele não crie água , eu simplesmente anulo-o usando o Yomi Numa , pois posso criar por meio dos clones e com 40% de velocidade certamente não tem meios dele escapar.

A outra grande defesa do Shaman é o Kaenjin , uma grande barreria , muito legal , mas ela tem 2 grandes falhas , especialmente contra mim.

A primeira falha é que não é fechada , logo é uma armadilha perfeita contra o meu C4 ( vale lembrar que eu posso fazer a versão Mini , logo mais posto imagens) , uma vez sem poder se movimentar dentro da barreira o C4 se torna mais efetivo , vale lembrar que qualquer ser que respira vai ser afetado , isso inclui os Sapinhos e certamente você , que não tem Raiton , vale lembrar que ter o Sharingan e o Enton não te salva , pois o Raiton é fundamental contra minhas bombas , visto que ele passa por dentro do corpo do usuário.

A outra grande falha é devido ao meu Fuin , se torna facil de colocar o fuin na barreria e simplesmente selar o teu chakra , lembrando que minhas C1 podem conter o fuin e só de chegar perto de você podem selar o teu chakra.

Por último o Izanagi , é complicado , concordo que sem conhecimento eu cairia uma vez , mas eu tenho Jutsus que o Izanagi não defende , o primeiro é o Gen dos Sapos (Eu selaria ao menos os sapos) e o segundo é o C4 , visto que o Izanagi tem tempo de duração de 1 segundo e o C4 tem duração maior , ao menos te afetaria um pouco.

Outra coisa é que você só pode usar 1 vez , caso contrário fica cego , sem Amaterasu e etc ..

Post Incial ...

Vamos começar logo :fem:

more_horiz
Eu desisto , revendo a luta não tenho muitas formas de finalizar o White .

Ele voando eu não teria muitos meios efetivos e reais de conseguir acertar um amterasu , sem contar com hiriashin e shinra tensei .

DEFENSIVAMENTE , eu posso lidar com tudo que ele tem , mais ofensivamente eu fico devendo .

Boa sorte nas próximas .

more_horiz
todo mundo desistindo :y u no:

more_horiz
Eu estou nas quartas :neves:

Vamos lá Uchihas , irei mostrar o nome do Baku Baku BakuTON para vcs :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos