Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 323

+27
CJunior
Ellos
Leon Lancaster
Santodeus Omnipotente
Naruto Hokage Kyubi
uzumaki-zed
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
tobi sharingan
Anonimo
Netö
Lelouch
gatebreake
PJ
Mat
Memelli
MadaraSB
Túlio Senju
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
Noisy
FrutosDoMar
Inuzuka Kiba
Uchiha Psycho
Yue Hyuuga
Lucas Lins
Dante
31 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 323 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 323

more_horiz
O pessoal tem que se acalmar também, hoje foi um episódio com muito mais fala do que luta, achei ridículo o ataque do Naruto, a lava da Mei eu entendi como uma variação, já que tem 500 estilos de lava, mais também gostaria que fosse lava normal, algumas partes foram legais, mais claro que o pessoal está dizendo que foi LIXO se baseando no anterior, ai é claro, o anterior foi épico, vamos esperar semana que vem, onde teremos o começo de uma nova luta com o Obito, ai não tem desculpas, se semana que vem o episódio não foi no mínimo nota 8,5 nos gráficos, vamos ter certeza que episódios como o da luta do Madara vão ser um a cada 50 ou mais.

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 323 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 323

more_horiz

Sim,Youton verde foi mt sem explicação msm,se ao menos no mangá tivesse citado q ela usou uma variação pra ácido ou algo do tipo...mas isso nunca foi cogitado sempre foi claro "estilo lava"

vi novamente o capitulo pra ver se amenizava mas até a sincronização labial em algumas partes ta completamente fora de tempo

Podem apagar esse épisodio e semana q vem lançar 1 duplo com 1 remake dele como desculpas kkkk e essa fumaça toda atrapalhou mais ainda --'

more_horiz
Esse episódio conseguiu entrar para a história como o capitulo mais decepcionante de todos os tempos. Fizeram uma verdadeira cagada em tudo que tinha de bom.
Conseguiram destruir toda a excitação que tive ao ler o mangá!
****ATENÇÃO SPOILER**** Não sei fazer aquela barreirinha

Quando a Tsunade for perfurada no estomago eles vão fazer o que? Vão ter que cortar, pq não quiseram nem mostrar os cortes nela.

****FIM DOS SPOILERS****

E aquela poeira que ficou na frente o capitulo inteiro foi um verdadeiro saco. Tirando a dublagem, que foi ótima, a animação ficou uma porcaria.

more_horiz
Verdade, na capa tá laranja, então não tem o que dizer. Realmente a lava foi contraditória, eu também preferiria que fosse lava, até o efeito ficaria mais bonito.

Aquilo pareceu uma variação do Futton em que o ácido em vez de estar em forma gasosa está líquido. Se eles pelo menos mudassem o nome do jutsu ficaria mais plausível.

Porém eu achei o combo dela com o Raikage legal, no geral ficou melhor que o mangá. Nesse o Madara correu, se defendeu, a Mei lançou mais "lava", etc. Se pelo menos fosse lava ali ficaria muito bom.
Pra mim essa cena e a do Gaara foram o ponto alto do episódio de hoje.

Ah gente, eu não achei o capítulo ruim. Acho que a palavra certa é decepcionante. O combo da Mei e Raikage e a parte do Gaara foram legais, o resto eu realmente não gostei.

more_horiz
Episódio decepcionante, mas não foi ruim. Esperava muito dele após assistir o anterior, mas pecou, principalmente no youton.

more_horiz
Younton com catarro porque Mei está gripada, pessoal :poise: 

Quando vi os comentários sobre o youton pensei que era verde de verdade, mas nem foi uma cor tão ruim assim. E sim, ficaria bem mais foda aquela larva vermelhona, mas levando em conta que aquela que ela usou na reunião era meio lenta dá até pra fingir que colocaram essa por ser uma variação mais rápida (ou porque erraram mesmo).

A animação poderia estar melhor, mas tendo um episódio anterior de qualidade e sabendo do histórico de cagadas que os produtores fazem já era de se esperar. A entrada de Tsunade e A poderia ser mais impactante e podia ter um efeito melhor quando ela usa o SS; Choujirou em vez de up recebeu um down com a animação, no mangá parece que o golpe de espada tem mais extensão; Naruto destruindo a floresta foi sem graça também, enfim, animação foi a grande culpada do desperdício de potencial desse episódio que poderia ser bem superior ao anterior em qualidade.
Mas sinceramente? Gostei mais desse episódio :HAHA: 

Teve muitos jutsos, colocaram bastante história em um episódio, teve fala, ação, Madara sendo madara, Kages mostrando serviço, não ficou arrastado... poderia ser mil vezes melhor, mas não achei esse diabo todo que vocês estão falando.

more_horiz
Pois é, eu acho que o pessoal está confundindo "decepção" com "porcaria de episódio", eu também fiquei decepcionado me baseando no ultimo mangá, mais em termos de episódio foi legal, poderia ser MUITO melhor claro, mais só foi porcaria se comparar com o episódio épico do Madara, vamos aguardar semana que vem, pelo menos no final ali pareceu que os gráficos do próximo vão ser bem legais.

more_horiz
Concordo com os dois de cima Î

more_horiz
Youton verde?Eu vi da cor da capa do mangá,meio laranja,né?

Mas,eu prefiria vermelho.

Eu nao gostei muito do episodio por causa disso e pelos Kages estarem lutando na poeira.
No mangá é assim?

Gostei de ver a Temari pelo menos *.*

more_horiz
O que eu mais curti nesse episódio foi ver o Susano'o do Madara

Cara, fala sério, aquilo é um Younton no jutsu ou um Vômito no jutsu? :zeca::zeca2:

Aquela cor do Younton é igual a do Jutsu do cara lá da borracha. A produção do Animé ta economizando até nas cores :fem:

No mais, o episódio foi bom. porém, eu esperava mais mais, tomando como exemplo o ultimo que foi ótimo.

Última edição por Mathh em Qui 01 Ago 2013, 14:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se aquela cena fosse com a lava assim ficaria tão bonita

Naruto Shippuden - Episódio 323 - Página 2 Mei_vs_Madara

Por um lado a Mei foi upada, já que no anime a quantidade de Youton que ela lança é muito maior, por outro no anime a lava nem derreteu o Susano'o, enquanto no mangá é nítido que os ossos dele estão derretidos.

Achei aquele soco do Raikage estranho também.

Mas enfim, realmente foi decepcionante, mas não ruim.

Mas pelo visto o próximo está com a animação bem melhor.

more_horiz
Esse episódio foi bem caga$@3 mesmo, o que foi aquele Jutsu da Mei gente? ficou sem graça e nojento, parece vomito de comida >.< harshahar, eu também achei Madara estranho, não estava bonito como no mangá, os socos do Kira A, muito páia, fico me perguntando o que está acontecendo com os produtores deste anime, eles não estão vendo isso não? Já cansaram de produzir Naruto foi? Fizeram de uma luta que seria maravilhosa para uma baita bost$#.

more_horiz
Meu Deus que animação HORRÍVEL , Qualquer anime atual tem uma animação melhor que essa do Naruto, só não ta pior que o S.S Ômega.

Enfim .. um bom episódio até, só precisa melhorar essa animação, que ainda ta longe da que foi na luta do Hidan e do Kakuzu e do Deidara x Sasuke.

more_horiz
Se vocês olharem o próximo episódio está com uma animação muito melhor na prévia. Talvez tenham dividido as equipes, cada uma fazendo um episódio, sei lá. :think:

more_horiz
Misaq escreveu:
Se vocês olharem o próximo episódio está com uma animação muito melhor na prévia. Talvez tenham dividido as equipes, cada uma fazendo um episódio, sei lá. :think:

Não acho isso.

Acho que é preguiça da equipe de produção mesmo, eles sabem que a gente vai ver de qualquer jeito mesmo. :fem:

Porém se nos próximos episódios tiver essa de: Animação boa, animação lixo, animação boa, animação lixo. Eu começo a acreditar em você

more_horiz
Gente as equipes são diferentes, dificilmente o mesmo diretor do episodio trabalha seguidamente.
Quem acompanha One Piece sabe que isso também ocorre por lá, são mais de 10 equipes que trabalham nos episódios, o que resulta na mudança da qualidade de animação, mas por lá as coisas até que saem parecidas.

Já no Naruto temos equipes que trabalham as vezes em diferentes etapas, a equipe/diretor do primeiros episódios do shippuuden não são os mesmo depois da saga do Kazekage, que muda novamente nas proximidades da saga Pain.

Em Naruto é comum alguns episódios saírem bons e outros ruins.

more_horiz
Sinceramente , eu não sei porque os graficos cairam tanto....

Na epoca do classico e até no shippuden a batalha do Jiraya e do Sasuke com Itachi eram bons , depois no Pain com Naruto acabou tudo de vez , me lembro até hoje do Pain sendo fincado no chao igual um prego e ele correndo igual o papaléguas X.X
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos