1 -No mangá 639 pg 4 Tobirama usa uma Imensa Explosão que ele criou para ser usada em conjunto com o Edo
Só que ele diz que nunca a usou com ele sendo a Cobaia; ou seja: ele próprio sendo o Edo Invocado
(Claro! Sabemos que ele não usou isso contra Hiruzen quando foi controlado)
Então isso quer dizer que ele já usou alguma vez essa técnica controlando o corpo (Edo) de alguma outra pessoa
2 -Quando Madara acionou o meteoro do Rinnengan(???) ele disse que a intenção do criador do Edo era destruir tudo sem se preocupar
Então Madara já viu Tobirama obrigar um Edo usar essa técnica (viu ou foi informado)
Acredito que Madara enfrentou Tobirama, e essa técnica foi usada contra ele
3 –Mas...
“-Desde quando um corpo Edo pode fazer as Técnicas do seu controlador???”
Se Tobirama controlou um Edo pra fazer essa grande Explosão
Eu acho que Teria que ser um Edo com BASTANTE CHAKRA e AFINIDADE COM KATON
Afinidade com Katon+ Bastante Chakra(?)+ Enfrentar Madara =
ISSO MESMO!!! UCHIHA IZUNA
Após se recuperar da luta contra Hashirama, Madara voltou a Vila e teve como rival TOBIRAMA SENJU (Madara só reapareceu após a morte do Hashirama)
E Tobirama usou Edo Izuna pra desestabilizar seu Irmão
Após se recuperar da luta contra Hashirama (606 já comprovou que ele se recuperou) não faria nenhum sentido Madara deixar de atacar a Vila; Principalmente após a morte do Hashirama
A não ser que ele ficasse logo preso aquela árvore, mas ele mesmo disse que levou um Tempo para que ele despertasse o Rinnengan
*Depois venho com a parte Dois Explicando como Madara se Livrou da Explosão do Izuna
E explicando porque ele estava preso naquela Árvore
Só que ele diz que nunca a usou com ele sendo a Cobaia; ou seja: ele próprio sendo o Edo Invocado
(Claro! Sabemos que ele não usou isso contra Hiruzen quando foi controlado)
Então isso quer dizer que ele já usou alguma vez essa técnica controlando o corpo (Edo) de alguma outra pessoa
2 -Quando Madara acionou o meteoro do Rinnengan(???) ele disse que a intenção do criador do Edo era destruir tudo sem se preocupar
Então Madara já viu Tobirama obrigar um Edo usar essa técnica (viu ou foi informado)
Acredito que Madara enfrentou Tobirama, e essa técnica foi usada contra ele
3 –Mas...
“-Desde quando um corpo Edo pode fazer as Técnicas do seu controlador???”
Se Tobirama controlou um Edo pra fazer essa grande Explosão
Eu acho que Teria que ser um Edo com BASTANTE CHAKRA e AFINIDADE COM KATON
Afinidade com Katon+ Bastante Chakra(?)+ Enfrentar Madara =
ISSO MESMO!!! UCHIHA IZUNA
Após se recuperar da luta contra Hashirama, Madara voltou a Vila e teve como rival TOBIRAMA SENJU (Madara só reapareceu após a morte do Hashirama)
E Tobirama usou Edo Izuna pra desestabilizar seu Irmão
Após se recuperar da luta contra Hashirama (606 já comprovou que ele se recuperou) não faria nenhum sentido Madara deixar de atacar a Vila; Principalmente após a morte do Hashirama
A não ser que ele ficasse logo preso aquela árvore, mas ele mesmo disse que levou um Tempo para que ele despertasse o Rinnengan
*Depois venho com a parte Dois Explicando como Madara se Livrou da Explosão do Izuna
E explicando porque ele estava preso naquela Árvore