Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama JÁ ENFRENTOU Madara!

+6
Urahara
Saeker
Hellsing
Ellos
Túlio Senju
Luis Carlos M
10 participantes

descriptionTobirama JÁ ENFRENTOU Madara! - Página 2 EmptyRe: Tobirama JÁ ENFRENTOU Madara!

more_horiz
Luis Carlos M escreveu:
Isso eu não tinha pensado
Realmente pode ter sido naquela luta que Madara enfrentou os Senjus por 1 Dia inteiro
Tinha um furo porque Hashirama disse pro Tobira não usar mais essa técnica
E eu tava com uma intuição que tinha sido após ele invocar Izuna
Então agora tudo bate, já que Hashirama após tá morto não poderia aconselhar Tobira não usar mais o Edo

Esse furo do Hashirama ter falado pro Nidaime, não usar a téc. do Edo é no cap. 619  onde ele fala que é uma Jutsu imoral depois o Tobirama interrompe ele?

descriptionTobirama JÁ ENFRENTOU Madara! - Página 2 EmptyRe: Tobirama JÁ ENFRENTOU Madara!

more_horiz
Outro fato que pode comprovar essa teoria é que no capítulo 627 o Tobirama fala: "Madara, dessa vez irei acabar com você com MINHAS PRÓPRIAS MÃOS"

Gostei bastante.

more_horiz
Os edos são marionetes... Imortais.

Simples assim.

E acho dificil o Madara ter visto seu irmão sendo controlado pelo Tobirama e não te-lo matado.

more_horiz
Alguns equívocos:

1° O Tensei não precisa ser usuário de Katon pra realizar o Gojou Kibakufuda, QUALQUER Tensei pode realizar essa técnica, já que os papéis bomba são produzidos pelo "corpo Tensei".

2° Madara sumiu do mapa depois que ele foi dado como morto, tanto que o mangá afirma que o mundo inteiro acreditava que ele havia morrido em sua luta com Hashirama no vale do fim.

Se o Madara tivesse reaparecido, todo mundo iria ficar sabendo.

3° Tobirama não fazia do tipo que saia abrindo a cova de Ninjas famosos para usá-los como Tenseis, e também acho que ele seria incapaz de usar um UCHIHA como arma.

Tobirama não precisava invocar gente apelona, porque os Tenseis dele já tinham todo um estilo de luta próprio, desenvolvido por ele.

Acredito que o Tobirama tenha tido algumas "lutas relâmpagos" com o Madara, mas que foram interrompidas com a chegada do Hashirama e de outros Senjus, já que na maior parte das vezes, o Tobirama estava acompanhado nos confrontos com o Madara.

Por exemplo naquela vez que o Madara sozinho decide enfrentar o Clã Senju, ele é bem claro ao dizer: "Foi você que infligiu aquelas feridas mortais no meu irmão."

É bem provável, que o Madara tenha visto o Edo Tensei em algum desses confrontos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos