Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã Uchiha exterminou Clã Senju ?

+9
Ellos
uzumaki-zed
FrutosDoMar
Will
Dante
Uchiha Extreme
Sasuke
Netö
Juubito
13 participantes

descriptionClã Uchiha exterminou Clã Senju ? EmptyClã Uchiha exterminou Clã Senju ?

more_horiz
Vou ser sincero eu não sei , mas quero ler de vocês .
Oque aconteceu com o clã senju ? realmente não me lembro , ou nunca mostrou .. sei la

Digam ai oque vocês acham

descriptionClã Uchiha exterminou Clã Senju ? EmptyRe: Clã Uchiha exterminou Clã Senju ?

more_horiz
Não sei o que aconteceu , mas com certeza não foram os Uchihas.
Porque quando o Madara e Hashirama fazem o tratado o clã Senju ainda esta grande e depois disso nao houve mais batalha entre os 2 clãs , O unico Uchiha que se rebelou e atacou os Senju foi o Madara atacando o proprio Hashirama.

Acho que o clã Senju foi morto mesmo pelas batalhas durantes as guerras contra outras aldeias

descriptionClã Uchiha exterminou Clã Senju ? EmptyRe: Clã Uchiha exterminou Clã Senju ?

more_horiz
Não foram os Uchiha. Se algo como isso tivesse acontecido com certeza seria mostrado.

O Madara e o Hashirama fizeram um trato e nunca mais houve qualquer tipo de batalha entre os Clãs.

Talvez, os Senju foram morrendo aos poucos, não por velhice, claro. Como nem todo Senju era poderoso como o Hashirama eles corriam o risco de morrer nas guerras.

O que é mais possível de ter acontecido é que o Clã Senju veio a desaparecer com o tempo e com o grande número de mortes das guerras.

Isso vai ser mostrado com certeza, ainda tem muito Anime/Mangá pela frente. Tudo será explicado. Completamente tudo.

more_horiz
Acho que se o clã tivesse sido exterminado, Tsunade teria feito menção sobre tal acontecimento. E também não acho que o clã Uchiha tenha feito algo desse tipo pois o único Uchiha a tentar algo foi Madara, mas sempre levava uma surra.

Não acho que o clã foi destruído, mas se espalhou. Alguns morreram na guerra como Nawaki.

P.S. :Pena que Tsunade e forever alone azarada, pois a linhagem direta de Hashirama até o momento é ela,que não vai dar descendentes, em outras palavras o clã vai ficar desaparecido o resto da vida.

more_horiz
Acho que não.

Se os Uchihas tentassem fazer algo do tipo, geraria uma enorme guerra interna dentro da vila.

Acredito que os membros do Clã Senju acabaram se separando, e foram se espalhando por aí.

more_horiz
Acho que eles não foram exterminados não, pra mim os Senjus foram embora da vila, por algum motivo.

Se bem que e complicado ver por esse lado, levando em conta que os Senjus criaram Konoha.

more_horiz
Olha de uma coisa eu sei , os Uchihas nao exterminaram os Senjus , o mangà nao deu nem margem para esse tipo de pensamento.

Mais se por acaso os Senjus foram exterminados em alguma época ,eu acredito que eles foram destruidos junto com os Uzumakis , talvez.

more_horiz
podem ter sido exterminados, mas não pelos uchihas, pensem:

Uchihas extriminavam o senju

A vila caía em cima deles e eles eram exterminados
-------------------
Mas pensem nós assistimos ao exterminio dos uchiha e não foi por terem exterminado os senju.
Não sei se isso será explicado só se for em algum flashback da tsunade quando falar com o hashi.

more_horiz
Pra min o filho do Hashirama se tornou lider do Clã Senju

Com a morte do Nawaki o pai dele/lider do clã retirou o cla da vila da folha, a unica senju que continuou ali foi a tsunade pra treinar com sua avo mito

Durante esses ultimos 20 anos +ou- o cla se manteve afastado da vila

Atualmente apenas uns 30% dos Senju's estao vivos, pois, no capitulo 613 Madara matou boa parte do Clã

more_horiz
Mais eu nao acredito que os Senjus foram exterminados , penso que eles simplismente se misturaram pela vila , até porque se tivesse acontecido qualquer coisa de ruim com os Senjus , a Tsunade teria falado sobre isso , ja que ela é a ultima Senju viva , mais sò vamos saber exatamente disso quando os 3 Senjus se reunirem.

more_horiz
essa é uma das mil coisas que kishi tem que esclarecer.

eu acho que eles se misturaram com outros e formaram novos clãs.

é intrigante um clã forte desses não aparecer....

more_horiz
Acredito que Madara quando atacou a vila, matou vários senjus antes de começar sua ultima luta com Hashirama, então restaram poucos Senjus, talvez nesse ataque o Pai de Tsunade havia morrido, já o restante que já era pouco deve ter morrido nas guerras ou se espalhado pelo mundo e eliminados por ninjas inimigos.

more_horiz
Impossível os Senjus terem sido exterminados, clã mais forte do mangá ser exterminado .... Sem contar que eles faziam parte de Konoha, os Ninjas/Clãs permitiriam os Senjus serem mortos sem Ajudar, talvez após a morte de Tobirama eles tenham perdido Influência e foram aos poucos deixando a vila, talvez tenham se misturado com outros clãs/ninjas,

Seria Muito bom se ainda existisse Senjus e retornassem a Konoha, mas foda seria eles na 4° Guerra mas meio impossível.

more_horiz
Onde diz que foi exterminado?
Eu pensava que o clã Sarutobi também tinha sido, e de repente aparece dezenas do clã soutando Katon's...Então não me surpreende em nada se o clã Senju ainda vive em Konoha, pois nem todos são um HAshirama, Tobirama nem uma Tsunade.
Bem é essa minha opinião!

more_horiz
Tópico movido de Naruto :: Previsões & Teorias para Naruto :: Dúvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos