Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que ocorreu com o clã senju ? Emptyo que ocorreu com o clã senju ?

more_horiz
Todos sabem que o clã senju ao lado do clã uchiha são os clãs mais poderosos, no entanto o que vem me intrigando é o que ocorreu com o clã senju? Pelo que parece a única remanescente desse clã é a tsunade, o que vocês acham?

descriptiono que ocorreu com o clã senju ? EmptyRe: o que ocorreu com o clã senju ?

more_horiz
o cla nao foi exterminado. ele se dissolveu durante o tempo.

o clã Senju esta espalhado por todo o mundo. Konoha sempre foi um "Brasil" da vida. Varias etnias.

descriptiono que ocorreu com o clã senju ? EmptyRe: o que ocorreu com o clã senju ?

more_horiz
Bom o Umanis basicamente ja resumiu oque rolou com o clã,basicamente eles foram se separando conforme o tempo passou ao meu ver.

more_horiz
Eu já tinha respondido isso em outro tópico mas vou responder de novo.

Nem todos do Clã Senju eram poderosos como o Hashirama. Eles corriam riscos altos de morrerem nas guerras.

Com o tempo e com as guerras o Clã Senju foi diminuindo. O Clã Uchiha também estava menor quando foi aniquilado pelo Itachi.

Não foi um "extermínio" nem nada do tipo. Só o desaparecimento com o tempo.

O que realmente é estranho é que todos sumiram. A única Senju viva é a Tsunade, talvez o Juugo tenha alguma linhagem Senju mas isso é outro assunto.

Mesmo com a diminuição causada pelas guerras não acho que isso é motivo para sobrar um Senju só. O que eu acho é que eles não davam continuidade ao Clã, como ter filhos. Pois um Clã como o Senju ter um membro só vivo é difícil de se acreditar.

Ainda tem muito Anime/Mangá pela frente e os dois maiores Senju voltaram para o mundo dos vivos (Hashirama e Tobirama) eles devem explicar isso. No final do Anime/Mangá estará tudo explicado. Até lá vamos ficar discutindo de como os Senju desapareceram.

more_horiz
na minha opiniao os Senju nao foram extintos, só deram origem a outros clãs. tipo Hashirama + Mito deu origem a um clã.
talvez os clãs: Namikaze, Haruno, entre outros devem ter origem de Senjus, só acho.

more_horiz
Provavelmente se dividiram pelo mundo. Tanto no clã Senju quanto o o clã Uchiha, houve uma redução drástica no número de pessoas, é só olhar como era o clã Uchiha na época das guerras e como era o mesmo na época de Itachi.

Talvez o clã Senju tenha achando um canto pelo mundo e se escondido.

more_horiz
Acredito que o Clã inteiro abandonou a vila de konoha

Atualmente só deve restar 30% do Clã porq no capitulo 613 o madara matou 70% do clã

Bom como nada foi dito no manga, da pra se imaginar qualquer coisa a respeito do paradeiro do cla senju, atualmente praticamente qualquer hipotese a respeito é valida, entao, é esperar pra ver oqe ira ocorrer

more_horiz
Uchiha, Uzumaki, Senju -> Clãs extintos!

Ainda tem muita história pela frente, ou pelo menos acho que tem que ter né, pois ficou muita coisa com ar de Hã?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos