Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono trunfo do madara Emptyo trunfo do madara

more_horiz
Estive pensando sobre o que o madara iria fazer. Dai me veio na mente sobre o plano do mugen tsuky no me o madara msm diz que queria concretiza-lo mais entao que necessidade teria se ele se ressucitasse pra ser o jinchuriki do juubi se ele pode controlar o oobito quando o juubi assumir a sua verdadeira forma.....aposto que quando isso ocorrer o obito ira perder o controle e ai o trunfo do madara sera controlalo nesse momento assim fazendo com que o obito seja como uma marionete seria mto massa se isso acontecesse tipo o obito seria uma arma como a kyuubi era no passado seria fodda kkkkkk....COMENTEM!!!

descriptiono trunfo do madara EmptyRe: o trunfo do madara

more_horiz
em um dos últimos mangás madara interrompeu o plano dos 4 hokages desafiando hashirama para uma batalha ( parece q estou fugindo do ponto , mas ainda vou chegar lá ) então talvez madara seja selado por naruto ou hashirama , ou hashirama toque o coração de madara e eles façam as pazes e a alma de madara seja liberada ou ele descida ajudar os hokages utilizando seu trunfo q pode ser um jutsu de selamento para retirar o juubi de dentro de obito

descriptiono trunfo do madara EmptyRe: o trunfo do madara

more_horiz
madaragamer escreveu:
ou hashirama toque o coração de madara e eles façam as pazes e a alma de madara seja liberada ou ele descida ajudar os hokages utilizando seu trunfo q pode ser um jutsu de selamento para retirar o juubi de dentro de obito

Acho muito improvável que hashirama consiga converter madara , madara se tornou no puro mal como já foi mostrado no final do capítulo 625, e eu acho também que o motivo dele ter barrado hashirama para uma luta, tem uma relação direta com seu trunfo, ele mesmo disse que seguraria hashirama por um tempinho mais.

o trunfo do madara Naruto625-17

o trunfo do madara Naruto641-05
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos