Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acontecera com killer bee? EmptyO que acontecera com killer bee?

more_horiz
Aqui eu criei este topico pra ser discutido o futuro do killer bee no anime, mas so as espectativas, o que voces gostariam que ocorresse. Ele nao aparece mais tem mttt tempo, mas como ele é um jinjuuriki ele é fundamental para o enredo de naruto. NA MINHA OPINIAO eu gostaria que ele fosse absorvido pelo juubito, para tocar o terror na aliança e para ter um vilão extremamente poderoso e OP, pra ter uma luta final DIGNA e FOD*, sendo que o naruto pra nivelar (protagonismo) receberia um UP KNJ level RIDOKU SENNIN.
Mas tem gente que gostaria que o naruto recebece o chackra do hachibi e o bee vivesse, pro naruto receber um up sem mt knj, e tmb tem gente que quer o bee do jeito que esta. Então queria saber suas opinioes.
Ps: sou novo aqui, desculpe se quebrei alguma regra, e se quebrei me avisem!!!

descriptionO que acontecera com killer bee? EmptyRe: O que acontecera com killer bee?

more_horiz
Nunca vir e nunca houve um Jinchuuriki de 2 bijuus.

Será q o Naruto tem mais um espaço ai para o Hachibi :fem:   ?
prefiro ele do jeito q esta
.

descriptionO que acontecera com killer bee? EmptyRe: O que acontecera com killer bee?

more_horiz
não sei... pode ser que o Hachibi se transfira pro Naruto.
Particularmente não acredito muito, mas...

é possível. Minato falou que o Bee tinha que encontrar algo com que ele realmente se importava, e ele encontrou, e isso é o Naruto. Então eu não duvido de nada...

more_horiz
Acho que Bee vai passar um boa parte dos poderes dele ao Naruto. Aí o chakra dos outros 8 bijuus deve reagir com o do Hachibi e enfim Naruto mostrará o presente dos bijuus Full.

more_horiz
Eu acharia legal se ele viesse a se sacrificar pelo Naruto e de algum modo a Hachibi fosse transferida para o Naruto. Ele estaria contando com os 9 chakras dos Bijuus e teria uma mega ajuda com 2 Bijuu (os mais fortes ) produzindo chakra loucamente.

Fora que a Kyuubi teria alguém pra jogar um truco :fem: 

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKK "Fora que a kyuubi teria alguem pra jogar um truco" kkk ri pacas
Eu não consigo imaginar o naruto com duas bijus mas consigo imaginar ele recebendo um pouco de chackra do hachibi, (tipo o goku pedindo energia pra geral pra vencer os badguys). Ate que seria legal, maa não tenho nem ideia se isso tem chance de acontecer.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Eu acharia legal se ele viesse a se sacrificar pelo Naruto e de algum modo a Hachibi fosse transferida para o Naruto. Ele estaria contando com os 9 chakras dos Bijuus e teria uma mega ajuda com 2 Bijuu (os mais fortes ) produzindo chakra loucamente.

Fora que a Kyuubi teria alguém pra jogar um truco :fem: 

Truco de Bijuus lol,se a Kyuubi perde-se tentaria matar a Hachibi.
Mas de qualquer forma prefiro Poker Texas Hold'em,mas fugindo desse detalhe eu também acharia legal se ele se sacrifica-se pelo Naruto

more_horiz
Hachibi tem menos chakra que a kyuubi e ja apanhou muito mais que a Raposa, entao, nao é de se estranhar que o Bijuu tenha cansado

Pra min, nao tem como o Bee morrer, ele é mt importante na historia e na vila de Kumo, alem disso, pelo oqe sabemos a vila da nuvem foi completamente destruida pelo Juubi, a vila destruida, kira A sem uma mao, samui ja era e o seu Jin perfeito morre ?

Por outro lado, Hachibi esta sem seus 2 chifres, sem dentes, sem caudas/tentaculos e foi completamente humilhado no finalzin da luta la, o hachibi sim podia morrer e se revivido ou reviver sozinho com chifres novos, dentes e todo resto

entao, talvez o bee realmente morra e alguem o reviva, mas, nao sei como isso ocorreria...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos