Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que pode ter acontecido ao Clã Uzumaki? EmptyO que pode ter acontecido ao Clã Uzumaki?

more_horiz
O pode ter acontecido com o Clã Uzumaki, pois, eles estão tecnicamente falando "extintos" na série, vivos só tem Naruto e Karin.

descriptionO que pode ter acontecido ao Clã Uzumaki? EmptyRe: O que pode ter acontecido ao Clã Uzumaki?

more_horiz
Não sei por que mais tenho pra min que madara teve algo a ver com a destruição da vila dos uzumakis .

Motivos que não tenho como explicar , mais tenho uma impressão de que o clã e a vila foram extintos por motivos mais importantes na historia do que foi contado até agora ;

descriptionO que pode ter acontecido ao Clã Uzumaki? EmptyRe: O que pode ter acontecido ao Clã Uzumaki?

more_horiz
Shamanking escreveu:
Não sei por que mais tenho pra min que madara teve algo a ver com a destruição da vila dos uzumakis .

Motivos que não tenho como explicar , mais tenho uma impressão  de que o clã e a vila foram extintos  por motivos mais importantes na historia do que foi contado até agora ;

Penso o mesmo que você. Pois sabemos que:
Os Uzumakis eram muito próximo e tinham boa relação com os Senjus;
Os Uzumakis são as melhores pessoas possíveis jins.
Uzumaki possuíam ótimos Fuuins.

Com o objetivos de controlar os bijuus e ou impedir que os mesmos fossem aprisionados, Madara acabou com os Uzumakis.
Talvez Madara tenha acabado com eles por pura raiva ou destruiu eles por causa de algum mega fuuin que poderia trazer problemas ao boss Uchiha.

Ou simplismente eles se dispersaram para vários locais do mundo.

more_horiz
Já foi confirmado no mangá q ele foram massacrado por que as outra vila temia os Fuuinjutsus do clá uzumaki q era témivel e os sobrevivente temendo sua sobrevivênçai fugiu para as outras vilas. a Kushima afirmou isso quando o Naruto se encontrou com ela.

more_horiz
O Clã Uzumaki era muito temido por causa de seus Fuuinjutsus e por esse motivo sua aldeia foi atacada e em meio a guerra o clã foi destruido

Atualmente o clã esta extinto, o orochimaru diz ter pesquisado o clã e que ele ta extinto, provavelmente restao poucos membros vivos, alem do naruto e Karin talvez apareçam no maximo mais uns 5~6

more_horiz
Bom o Ellos ja respondeu a pergunta ai.

more_horiz
Pergunta mais que respondida! ^^

more_horiz
Dúvida esclarecida.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos