Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Itachi e Sasuke

+28
Pain-san
lMugetsu_StalkeRl
Instolent
Dante
Uman
GrunerJr
Nagato Paiin
Jugram Haschwalth
Heisenberg
Coldman
darlan schuelter salvador
sakai08
FrutosDoMar
MaNoFeRa
Ceifador
ben10
lorde naruto
Pedro Kurama
Misaq
SenjuMadachi
Túlio Senju
Sasuke
Kazarak
CJunior
Hellsing
JL
Leon Lancaster
Pedobear
32 participantes

descriptionMadara x Itachi e Sasuke - Página 3 EmptyRe: Madara x Itachi e Sasuke

more_horiz
opa vc nao entedeu @frutosdomar me diz quand eu falei q o itachi ia usar seus melhores jutsus no começo da luta o q eu disse q ele iam tentar ter conhecimento das tecnicas realmente o é como tsunade disse " madara " e esse nome ja significa poder nao estou falando q madara nao vence so estou falando q c o madara trabalhasse com susanoo perfeio teria muitos mais chances do q chamar um bijuu q seria perigosisimo e seria alvo de totsuka , amateratsu , e k.a agora de susanno perfeito creio q o madara nao perde pq no " alto " ele é o melhor ninja só hashi" para " essa minha opiniao seria muito disputado deixo empate com chance pra ambos

descriptionMadara x Itachi e Sasuke - Página 3 EmptyRe: Madara x Itachi e Sasuke

more_horiz
No modo que voce escreveu ficou evidente que Madara nao iria usar seu poder maximo rapidamente , mais teria de tomar cuidado no começo de Sasuke ou Itachi usar esses poderes.

O Madara pode simplismente equipar a Kurama com o Susano'o , se ele nao estiver para brincadeira , a Kurama tambem era um alvo facil para o Hashirama que com um toque poderia tira-la do poder do Madara , mesmo assim ele nao conseguiu fazer esse toque , e olha que ele possui muito mais poder que Itachi , que selaria a Kurama , caso estivesse com a Totsuka em maos , isso se o Madara nao equipar a Kurama com o Susano'o.

Cara , eles nao tem chance contra o Madara , isso é fato , eles simplismente nao aguenta o Ritmo de luta do Madara , eles precisam de um golpe de sorte pegar o Madara no K.A , caso contràrio seriam destruidos pelas técnicas do Madara que atropelam tudo do Itachi e Sasuke , é um ritmo de luta que Itachi nao aguenta.

more_horiz
o madara memo naquela epoca sem rinegan e sem mokutom , venceria com media dificuldade / o susano dele e completo seu taijutsu e seus katon estão em outro patamar .

more_horiz
Madara era muito poderoso com FMS, mas sinceramente, vejo o Itachi podendo enfrentar ele num combate.

Madara só realmente mosntruoso com a Kyuubi ou Rinnegan + Mokuton.. Sem isso, Nagato, Kabuto, Tobirama, Naruto e Itachi pode enfrenta-lo sim. Madara só foi capaz de equilibrar a luta com Hashirama graças a Kyuubi Full.

Vejo Madara favorito aqui, pois se ele tivesse sem a Kyuubi eu apostaria com toda a certeza nso irmãos Uchihas.

more_horiz
Madara FMS + Kyuubi?? :zeca: :zeca2:

Madara 10\10 aqui sem mais.Nada,absolutamente nada dos Uchihas passa pelo susano full,imagina combada com a Kyuubi.

Agora sem a Kyuubi,Madara vence mesmo assim,só que com mais dificuldades,exclusivamente por causa do susano full dele que quebra o do Sasuke e o do Itachi juntos.

Os katons do Madara rivalizam até mesmo com o Amaterasu pela proporção gigantesca que possui.Exceto o Enton...

Madara tem genjutsus poderosos capazes de rivalizar normalmente com os do Sasuke.E pelo fato de ter susano,como o Sasuke mesmo disse,necessita ter o Amaterasu e o Tsukuyomi,logo automaticamente o Madara tbm possui essas técnicas. 

Yasaka no Magatama Madara >>>>> Yasaka no Magatama do Itachi

Enfim,Madara vence independente de estar ou não com Kyuubi.

Madara 7\10

Madara + Kyuubi 10\10

Madara atual 10\10

Madara atual + Kyuubi :fem:

more_horiz
Será mesmo que o Susanoo Full de Madara destroí o Susanoo com Espelho Yata de Itachi ?? acho que não hein, aquela relíquia claremente reflete qualquer ataque.

Madara FMS não é tudo isso, única coisa que ele mostrou realmente forte com FMS dele foi os Katons e Susanoo Full fora isso não vejo nada de Madara ser tão superior assim como vcs dizem ae... Madara é mediano no Genjutsu, Sasuke é um bom usuário o próprio Obito já afirmou, já Itachi sem comentários humilha Madara e Sasuke juntos em Gens.

Bom, realmente com a Kyuubi Full aqui, não dá para os irmãos lidar, com isso Madara ganha muito poder de fogo assim combando seus Jutsus + Susanoo com Kyuubi fica fodha e venceria os irmãos com isso.

more_horiz
madara com kyuubi vence, madara sem kyuubi vence, madara atual vence, não tem os uchiha brothers ganharem, susanoo do itachi pode resistir um pouco, mas seria espatifado pelo do madara, madara também tem tsukuyomi, visto que ele usou no obito, pra demonstrar o plano olhos da lua

more_horiz
Madara tem um Tsukyomi que é efetivo em 1 segundo ?? Onde segundo Danzou, Itachi controlava e dominava o tempo/espaço dentro do Tsukyomi por tempo indeterminado... acho que não hein..

Um Izanami no Madara é um abraço tbm...

O Espelho Yata reflete tudo, por mais que o Susanoo Full de Madara lançe aquele ataque de espadas que cortou montanhas, nada vai ultrapassar o Espelho, uma relíquia sagrada..

Madara com Kyuubi 09/10

Madara Atual 10/10

Itachi e Sasuke 07/10 Madara sem Kyuubi..

more_horiz
depois ver o ultimo manga minhas suspeitas estavam certas

Madara tem Tsukyomi e deve ser o maior usuário dessa Técnica como disse o Hellsing ele ja usou no Tobi/obito.
Essa guerra consiste em capturar os bijjus e por em acção o Tsuke no me ou simplesmente
Mugen Tsukyomi...
As técnicas do irmãos nunca serão efectivos contra o Madara.
Não existe comparação entre os susanoo., nenhum dos irmão conseguiu alcançar o monstruoso nível do Susanoo Power up fulll Megazord
Madara vence sem dificuldade os dois irmãos com ou sem Kyubi e sem os dois braços tb

more_horiz
Madara FMS não é tudo isso? o Itachi so conseguiria uma luta com ele porque o Doujutsu do Madara não foi sequer explorado no mangá nem sabemos os poderes dele.

Porque se fosse, Nunca que o Itachi conseguiria enfrentar o Madara.

Sem a Kyuubi claro.

Madara 9/10

more_horiz
Mesmo que o Yata seja muito resistente ele não cobre o Susanoo inteiro.O Megazord do Madara tem pernas ou seja ele pode pular e atacar por trás do Susanoo,e como aqui ele está com a intenção de matar ele pode sim usar o Megazord logo.

Quando ele enfrentou Hashirama o Madara usou logo o combo dele,quando ele enfrentou o Naruto,ele usou logo o dragão,quando ele enfrentou a aliança ele usou logo o meteoro todos exemplos mostram que ele usou sim um dos seus melhores ataques logo de cara.

O Megazord é muito mais versátil que o susanoo dos irmãos,pois tem pernas podendo pular e atacar de cima,de lado aonde o Yata não cobre,e o Susanoo do Sasuke seria triturado aqui.

Tem gente falando que não existe ninja que usa seu melhor ataque de cara,mas tenho um monte de exemplos,os que eu falei foi só do Madara mas ainda tem outros como:Gai usando a Hirudora contra o Kisame logo de cara,o Kisame usando o Daikoudan contra Gai no INÍCIO da luta,Naruto quando entra em RM 2.0 usa logo a super bijuu dama entre outros.

more_horiz
Onde que o Susanoo Full de Madara mostrou versatilidade ???

O Susanoo Full apesar insiriu um golpe com espada.

O ataque da Espada é bem linear, Yata é sim capaz de refleti-lo.

Bom, Madara superar o Itachi no Tsukyomi eu acho impossivél.. O efeito do jutsu de Itachi é de 1 a 2 segundos, ele controla ela perfeitamente em tempo indeterminado. Madara pode ser bom, mas contra Itachi em termos de Genjutsu não rola.

Enfim, com a Kyuubi Madara vence, sem ele perde.. até mostrar mais coisas.

more_horiz
nossa cara, tudo bem ser fã do itachi, também sou, mas falar que ele perde pros irmãos é demais, quais as chances do usuário mais antigo do sharingan e mais forte cair em um genjutsu do sharingan? madara teria que ser muito burro pra isso, sem falar que ele deve saber escapar, não tem como itachi rivalizar com susanoo do madara, na boa :serious: isso é impossível, izanami demora muito pra ser feito, e pelo que parece precisa de combate corpo a corpo, oque acho difícil ser feito aqui

more_horiz
totalmente absurdo comparar os irmaos uchiha ao Madara.
mais absurdo ainda é achar que eles possam vencer.

Simplesmente não tem como acontecer.

Madara 9/10

more_horiz
Ta, pera la.

Madara ta a uns dois niveis de todos esses ai que falaram. .-.

Nem Tobirama poderia fazer qualquer coisa ao Madara, e olha que eu julgo o Tobirama sendo capaz de lutar de forma efetiva contra o Madara por estilo.

Itachi e Sasuke seriam boas distraçoes pro Madara brincar. Nada alem disso.

Totsuka nao penetraria nem na Kyuubi, nem no Susano.

Amaterasu pode ser combativo efetivamente pelo Susano.

O Madara nao é bom em genjutsu? Engraçado. Ele ja usou duas vezes ilusoes poderosas o suficiente pra derubarem o RAIKAGE e um ninja da aliança, isso enquanto lutava no Taijutsu.

É simplesmente RIDICULO quererem comparar o Madara com Itachi ou Sasuke.

Nenhum dos dois sequer chegam PERTO do Madara ainda.

more_horiz
sim + sera que a Espada Totsuka não sela a Kyuubi e o Susano do madara ??

porque diz no manga que ela sela tudo que toca o Povo leva isso ao pé da letra que alguns tópicos fala que ela sela ate :facepalm:  o(Chão , pedra , agua etc).

se for pela logica que povo fala susano e a Kyuub e selado fácil!

more_horiz
Madara só é monstruoso com a Kyuubi Full..

Agora ele só com o FMS ele não tem nada de descomunal não..

Comparem ele com FMS contra Hashirama, o Senju simplesmente era muito superior a ele, e pra rivalizar e tentar bater de frente contra Hashirama, Madara tinha que invocar a Kyuubi e mesmo assim perdeu...

Madara é sim muito poderoso com FMS, mas muito ao meu ver pode vence-lo. Agora ele atualmente com Rinnegan + Mokuton e nas antigas com a Kyuubi é outra história é um UP muito tenso que ele recebe.

Aqui ele vence graças a Kyuubi, sem ela vejo ele perdendo para os irmão Uchihas concerteza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos