Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvcs acham q o trunfo de madara pode ser um jutsu para retirar o juubi de obito ??? Emptyvcs acham q o trunfo de madara pode ser um jutsu para retirar o juubi de obito ???

more_horiz
eu acho q esse possa ser o trunfo de madara por favor deem suas respostas

descriptionvcs acham q o trunfo de madara pode ser um jutsu para retirar o juubi de obito ??? EmptyRe: vcs acham q o trunfo de madara pode ser um jutsu para retirar o juubi de obito ???

more_horiz
acho que sim, inclusive comentei isso em outro tópico, derrotar obito, madara sabe que não pode, o único jeito de parar obito seria tirando juubi dele

descriptionvcs acham q o trunfo de madara pode ser um jutsu para retirar o juubi de obito ??? EmptyRe: vcs acham q o trunfo de madara pode ser um jutsu para retirar o juubi de obito ???

more_horiz
É bem possível que seja isso mas a fala dele no Mangá quando revelou que tinha um trunfo não deu a entender que era isso.

"O Obito se tornou como o Sábio Dos 6 Caminhos. Ele pode acabar saindo na minha frente antes de eu usar meu trunfo."

Ele disse exatamente isso.

Como esse trunfo vem do Madara, eu espero de tudo. Ele está muito calmo, com certeza será algo que vai virar toda a guerra para o lado dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos