Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVcs acham que se existisse um personagem assim ele resistiria a uma bijuu dama? EmptyVcs acham que se existisse um personagem assim ele resistiria a uma bijuu dama?

more_horiz
Seu corpo normal tem uma resistência a nível sandaime raikage e está usando o SM dos sapos aumentando sua resistência ainda mais e ao mesmo tempo está usando o SM de Hashirama e também está fundido com os sapos.Recapitulando ele está com o SM dos sapos,o de Hashirama,e está fundido com os sapos,tudo isso aumentou drasticamente a resistência dele e está usando o manto raiton no yoroi lvl2 e está usando o Susanoo esquelético do Madara.

Então vcs acham usando isso tudo ele aguentaria uma bijuu dama NORMAL aquela pequena.

Obs:sei que algumas coisas que coloquei foram maluquices mas finjam que isso poderia acontecer e também quando eu falo resistir é só conseguir estar vivo mesmo que esteja meio fudido.

descriptionVcs acham que se existisse um personagem assim ele resistiria a uma bijuu dama? EmptyRe: Vcs acham que se existisse um personagem assim ele resistiria a uma bijuu dama?

more_horiz
Ben 10. Se o Sandaime Raikage, por si só, com sua resistência, aguentou uma Bijuudama, porque ele não aguentaria com a própria resistência e trocentas outras coisas? Só relacionar brother.

Abraços!

descriptionVcs acham que se existisse um personagem assim ele resistiria a uma bijuu dama? EmptyRe: Vcs acham que se existisse um personagem assim ele resistiria a uma bijuu dama?

more_horiz
Cara aonde foi que falou que o Sandaime aguentou uma bijuu dama.Por favor me mostra pois eu não me lembro disso.

more_horiz
claro que aguenta o Proprio Sandaime aguento uma do hachibi,mas qual pequena você esta falando a do obito sé for precisa disso mesmo pra sobreviver.

more_horiz
ben10 escreveu:
Cara aonde foi que falou que o Sandaime aguentou uma bijuu dama.Por favor me mostra pois eu não me lembro disso.

quando ele e o hachibi luta o hachibi usa uma bijuu dama em quanto o sandaime usa a lança de um dedo só ai o golpes empata e o sandaime cai em cima de seu dedo fazendo assim aquela ferida nele.

more_horiz
Ok então elevem o nível pra essa bijuu dama.

Vcs acham que se existisse um personagem assim ele resistiria a uma bijuu dama? Naruto613-08

more_horiz
aguenta sim isso é resistencia d+, até que facil.

more_horiz
Modo Sennin do Naruto + Modo Sennin do Hashirama + Manto Raiton + Susano ?

O Fata assim resiste ate a Gekidama :yeah:

pelo oqe ficou sub entendido no manga, o Sandaime raikage usando apenas o seu Manto Raiton resistiu a Bijuudama do Hachibi, entao, esses outros Up's na resistencia dele apenas confirmaria o fato que ele resiste a BB

more_horiz
Um bagulho meio doido ter 2 SMs, Raiton Yoroi e Susanoo juntos ao mesmo tempo também.

Acho que resiste sim e de boas. Mesmo que fosse o Susanoo mais fraco. Agora se fosse o Susanoo full, a resistência do personagem seria cabulosa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos