Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RPG's - A Principal Arma do Capiroto contra os Jovens (omg...¬¬""")

+18
.:RaKeRu:.
S3ttl3r
Náhh
Dark Kyo
Ling Yao
welleh.
bekinh@
henrique madara
Clock
Hidan
Tupack™
Cello
LoLs_BK
Itachi __ Uchiha
Konan-San
Feilhaber
Dave
Kah
22 participantes

descriptionRPG's - A Principal Arma do Capiroto contra os Jovens (omg...¬¬""") - Página 2 EmptyRe: RPG's - A Principal Arma do Capiroto contra os Jovens (omg...¬¬""")

more_horiz
Tambem não tenho nada contra mas o nome do game é diablo coisa boa num é de se esperar ...

Fora issu é tudo fake , olhem outro tpc onde esse cara fala esse tipo de coisa .

descriptionRPG's - A Principal Arma do Capiroto contra os Jovens (omg...¬¬""") - Página 2 EmptyRe: RPG's - A Principal Arma do Capiroto contra os Jovens (omg...¬¬""")

more_horiz
RPG pra mim é um saco não perco tempo com isso... mas não tenho nada contra quem curti. Pra mim essa busca pelo demônio em tudo ex: música, TV, video game, revistas, e outras religiões etc, é mera alienação.

Os caras se preocupam tanto em achar o demônio que se esquecem de sentir a presença de DEUS.

more_horiz
c/ tanta coisa pior por ai no mundo,e o povo fazendo essa tempestade em um copo d'água...¬¬'

eu jogo rpg,alias é o genero q eu + gosto,e nem por isso deixei de acreditar em Deus,usar drogas,e outras coisas q o cara disse ai no texto! O_o
isso vai de cada um,tem gente q tem a cabeça fraca e vicia muito rapido nessas coisas!
e a questão de final fantasy,francamente,eu gosto de final fantasy,ñ só pelo fato de ser um rpg...eu gosto dele de um modo geral(arte,história)eu sou meio "viciada" em ff,pq sempre achei o jogo impecavel em quase tudo + isso ñ afetou a minha vida e nem minha personalidade e eu só jogo nos finais de semana!já diablo eu nunca joguei....é q eu ñ sou muito fã....
e como alguem disse ai em cima,se for assim isso tá em músicas,filmes,revistas,resumindo em quase tudo...

more_horiz
Hahhahahhaha!! olha... sou cristão, mas realmente a atitude desse pastor foi bizarra o.O

Saia desta casa, Satanás! Ela não lhe pertence. Deixe meu filho em paz.

q issoo.... o cara pegou o video game e jogou pela janela??!!! aushuashau coitado do muleke ^^"

mas falando sério... concordo com a bekinh@...

BEM EU ACHO QUE OS DOIS LADOS DEVEM SER ANALISADOS,eu sou evangélica ,frequeno a igreja batista ,tudo e tal, nunca joguei RPG,mas estamos falando de 2 extremos,1 nunca se pode falar de rpg como um geral(existem muitos RPGs que são inofencivos,outros que transmitem a o jogador mensagens quei nconcientemente o influenciam a determinadas práticas).
um diálogo saudável entre pais e filhos deve ser sempre estabelecido para que tais coisas não ocorram,se vc apavora o seu filho e critica as coisas que ele gosta de mua forma que o magoe ou seja muito radical como JOGAR O PS2 PELA JANELA ,ele vai procurar uma escapatória (fazer escondido) , e é aí que mora o perigo, quando não se gosta ou é contra alguma prática do seu filho, não seja radical,inicialmente comece a apresentar um interesse sobre o jogo,depois reflita com ele se esse tipo de mensagen é uma boa coisa,faça outras atividades com ele (muito video game é sinal de pouca atenção dos pais) de vez em quando jogue com ele e assim vc pode faze-lo perceber que não é uma boa coisa^^

ta ai" meu recado

Não é querendo puxar a sardinha pro nosso lado não, mas é fato q não somente jogos estilo RPG, mas qlqer tipo d jogo (inclusive Damas d tabuleiro o.O) pod viciar uma pessoa u.ú
Nunca gostei mto do estilo RPG (apesar d ja ter jogado) e por isso conheço pouco de jogos como MU, World of Warcraft, Ragnarok, Tibia, etc... mas ja cheguei a conhecer varios viciados nesses jogos... amigos q tinham uma "dependencia" do jogo o.O
isso é realmente um problema, pq esses jogos obrigam a pessoa a ficar horas na frente do PC, gastando horas em uma realidade imaginaria enquanto poderiam estar lendo um livro, praticando esportes ou ate dormindo ^^
Há tbm a questão do conteudo desses jogos, q a bekinh@ citou... jogos com temas como Demonios, seres misticos, bruxaria, podem sim influenciar tais praticas, ou pelo menos levar a uma certa aceitação desse tipo d coisa... querem ver?? apenas olhem para os fãs d HArry Potter... mtos deles começaram a pesquisar sobre magia, bruxaria, e outras coisas bizarras depois q assistiram o filme...
Todas essas coisas influenciam mto as mentes em formação dos adolescentes/jovens, por isso devemos tomar cuidado...
Logico q não se deve fazer como o pastor fez com o filho, jogando o video game pela janela!! deve haver um dialogo para q ambas as partes entrem em consenso ^^
Pra finalizar o disurso ¬¬
Mtos citaram aí "aa cara, so pq tem magia ou demonios não quer dizer q RPG seja coisa do Diabo e talz... isso é exagero"
Bom cara, eu acho o seguinte... há divergencias quanto a essa questão, e geralmente as pessoas q defendem essa tese, o fazem pq são jogadores desses jogos, e é realmente dificil vc condenar uma coisa q vc gosta... eu ja passei e passo ainda hj por isso ^^"
mas nós sabemos q no fundo tem alguma coisa errada u.ú

Então, se vc diz:

"Na minha opinião, não é pq tem demonios como tema q o jogo é do Diabo"

então eu posso dizer o seguinte:

"Pois eu tenho certeza que de Deus é q eles não são" o.O

é isso aí.... era o q eu tinha pra falar ^^"

PS.: Não estou julgando ninguem, ate pq ja fui viciado em varios jogos, tanto d video game, como d PC ¬¬

more_horiz
O garoto é filho de um pastor e compra um jogo chamado Diablo? ¬¬ Tava pedindo pra levar bronca né?
Sinceramente, embora eu curta muito RPG, tenho que adimitir que para a cabeça de uma criança alguns desses jogos são sim muito fortes. E muitas vezes, os pais nem estão em casa para acompanhar o dia-a-dia do filho, e essa criança pode realmente crescer com algum disturbio de personalidade.
Esses jogos são feitos para adultos. Para crianças existem os jogos infantis...
Hoje em dia os jogos são tão realistas que você realmente tem a impressão de que aquele personagem está mesmo morrendo na sua frente, o que pode chocar até mesmo um adulto. Eu jogando God of War, já estava me sentindo mal de tanto ouvir gritos e ver cabeças sendo decepadas, Eu que tenho 22 anos, imagina uma criança...

OBS.: Pastor não fala assim de final fantasy :( . Final fantasy é o jogo mais lindo, maravilhoso e perfeito já criado em toda a história de RPG's do mundo, do universo... :P hehe

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
RPG pra mim é um saco não perco tempo com isso... mas não tenho nada contra quem curti. Pra mim essa busca pelo demônio em tudo ex: música, TV, video game, revistas, e outras religiões etc, é mera alienação.

Os caras se preocupam tanto em achar o demônio que se esquecem de sentir a presença de DEUS.

Você falou tudo: As Pessoas se preocupam em encontrar e achar o Diabo em tudo que existe no mundo, e se esquecem de que o mais importante é estar na presença dele (Deus) o resto é o resto!

more_horiz
ue por que eu nao ti fiz nada po sacanagen...
:chorando:

more_horiz
Acho que é por esse motivo que cada jogo tem uma faixa etária, se a pessoa não tem inteligência ou maturidade suficiente para jogar algo, nem devia tocar, vou citar aqui alguns casos de uns filhos da puta que sujam o nome do mercado de jogos por serem escrotos.

Doom 3:
o jogo envolve paganismo, satanismo e tiro em primeira pessoa. Adequado para maiores de 18, claro. Um filho de quenga, de 12 anos, foi jogar e depois disse que ficou vendo demonios e se suicidou.

Minha opinião:
Mentira, zerei esse jogo 3 vezes, sou católico, e nem por isso vejo demônios como ele disse. E eu ainda jogo quando to no tédio... dããh

Hitman - Silent Assassin, e também o contracts. (+18)
O jogo trata de um assassino frio de aluguel, que o objetivo é simplesmente matar, se esconder, e etc.... sangue realista e temática adulta. Um babaca de 14 anos jogou, finalizou o jogo, foi lá e matou os pais, depois se matou.

Minha opinião:
Zerei toda série de hitman, e eu nunca matei ninguém U_U uaheuaheuaheuaheuaheuahe.

Manhunt:(+18)
Assassinatos á sangue frio, sangue, tortura...
Foi proibido em diversos países por ser considerado estimulador da violência xD

Minha opinião:
Joguei uma vez, achei muito bobo o jogo. Mas eu não sou um assassino (veja a parte Hitman para confirmar que eu não sou Assassino).

GTA.(+18)
Quem aqui nunca jogou GTA é capial.Sangue, assaltos, assassinatos....

Minha opinião:
é legal... Mas enche o saco por ser repetitivo. Porém, não incita ninguém á ser ladrão, assassino, dono de gangues e etc...

Se você faz isso, é Porque VOCÊ QUER.

Fico revoltado com gente que estraga nomes de jogos muito bons, porque tem uma mente estúpida e depois a empresa é processada, eles catalogam cada jogo com idade... se você não tem mente pra jogar, vai jogar mario... Ah os RPGs não incitam ninguém á nada, é muito legal... e também não tem nada a ver com diabo o.o, se algo tem a ver com o diabo, é o próprio satanismo praticado por modáfockás.

more_horiz
Concordo contigo Sasuke! Naum tem maturidade ou cabeça pra pensar?! Se mata, eh mais facil q ficar causando problemas.

Os caras soh sabem falar de uma coisa: Deus e Capeta... Poha, eu so católico, creio em deus e talz (qru q a igreja se foda), soh q essa merda toda enxe o saco, as pessoas vivem e morrem por um perecer: Céu e Inferno, Deus e o Capeta, naum sabem pensar por si próprios (pois só pensam nisso: Bem e Mal), ai oq leva isso tudo?! Esse tipo de gente.

No coments. :morto:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos