FrutosDoMar escreveu: Acho que nao é obrigatorio a Kurama e o Hachibi para se chegar a forma final , acho que com a Kurama e o Hachibi o Juubi apenas seria invocado direto na sua forma final , agora ele precisa ficar catalizando o Chackra e juntando para fazer suas transformaçoes, até a forma final.
Mas o Rikudō dividiu o chakra dela em 9 partes. Mesmo que ela recupere seu chakra, ela precisa das partes restantes. A Jūbi atual nada mais é do que 7 Bijuus fundidos. Ela só se tornará a mesma Jūbi da época do Rikudō quando estiver fundida com as outras Bijuus. Kyūbi e Hachibi.
Caso contrário bastaria invocar ela quase sem chakra e deixar ela em um lugar sem habitantes para ela se recuperar. Entende?
@AccyelA Jūbi precisa das partes restantes. Qual sentido faria começar uma guerra pelas outras Bijuus? Se não precisasse da Kyūbi e do Hachibi o Obito poderia somente usar as 7 Bijuus que ele já tinha e deixar ela chegar à sua forma final.
Sei que ela pode recuperar seu chakra mas as duas maiores partes não estão com ela, ela não tem mais de onde tirar chakra. O que ela é são 7 Bijuus fundidos. Ela não tem a mesma força do que tinha quando eram as 9 juntas. Entende?