Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Obito vai evoluir mais? EmptyO Obito vai evoluir mais?

more_horiz
O Obito consegue controlar a Jūbi agora, antes ele nem sabia quem era.

Sei que ele não se tornará um Jinchuuriki completo pois a Jūbi nem se quer chegou à sua forma final (completa) e ele já absorveu ela.

Há mais algum tipo de evolução ou ele só poderia evoluir mais do que isso com a Jūbi completa?

descriptionO Obito vai evoluir mais? EmptyRe: O Obito vai evoluir mais?

more_horiz
Eu Creio que ele pode evoluir ainda mais :fem: , mas talvez só quando Juubi estiver completa,até la temos que esperar. 

more_horiz
Kazarak escreveu:
Eu Creio que ele pode evoluir ainda mais :fem:, mas talvez só quando Juubi estiver completa,até la temos que esperar. 

A Jūbi não chegará à sua forma final. Isso só é possível se a Kyūbi e o Hachibi fossem fundidos à ela e provavelmente não serão.

De alguma forma ele vai evoluir, talvez ele melhore seu controle sobre a Jūbi e talvez mostre algum poder "extraordinário" dela. Algo que nunca fosse visto no mundo antes, algo que somente o Rikudō possa ter usado.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kazarak escreveu:
Eu Creio que ele pode evoluir ainda mais :fem:, mas talvez só quando Juubi estiver completa,até la temos que esperar. 

A Jūbi não chegará à sua forma final. Isso só é possível se a Kyūbi e o Hachibi fossem fundidos à ela e provavelmente não serão.

De alguma forma ele vai evoluir, talvez ele melhore seu controle sobre a Jūbi e talvez mostre algum poder "extraordinário" dela. Algo que nunca fosse visto no mundo antes, algo que somente o Rikudō possa ter usado.

Obrigado por esclarecer cara,oque você diz faz muito sentido agora devemos esperar mesmo :/

Fazr oq

more_horiz
Acho que nao é obrigatorio a Kurama e o Hachibi para se chegar a forma final , acho que com a Kurama e o Hachibi o Juubi apenas seria invocado direto na sua forma final , agora ele precisa ficar catalizando o Chackra e juntando para fazer suas transformaçoes, até a forma final.

more_horiz
Kazarak escreveu:
Sasuke escreveu:
Kazarak escreveu:

Obrigado por esclarecer cara,oque você diz faz muito sentido agora devemos esperar mesmo :/

Fazr oq

antes do Obito se tornar o Jinchuuriki do Juubi a Juubi estava tentando ir para a forma final, mais foram parados pelos 4 Hokages.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho que nao é obrigatorio a Kurama e o Hachibi para se chegar a forma final , acho que com a Kurama e o Hachibi o Juubi apenas seria invocado direto na sua forma final , agora ele precisa ficar catalizando o Chackra e juntando para fazer suas transformaçoes, até a forma final.

Mas o Rikudō dividiu o chakra dela em 9 partes. Mesmo que ela recupere seu chakra, ela precisa das partes restantes. A Jūbi atual nada mais é do que 7 Bijuus fundidos. Ela só se tornará a mesma Jūbi da época do Rikudō quando estiver fundida com as outras Bijuus. Kyūbi e Hachibi.

Caso contrário bastaria invocar ela quase sem chakra e deixar ela em um lugar sem habitantes para ela se recuperar. Entende?

@Accyel

A Jūbi precisa das partes restantes. Qual sentido faria começar uma guerra pelas outras Bijuus? Se não precisasse da Kyūbi e do Hachibi o Obito poderia somente usar as 7 Bijuus que ele já tinha e deixar ela chegar à sua forma final.

Sei que ela pode recuperar seu chakra mas as duas maiores partes não estão com ela, ela não tem mais de onde tirar chakra. O que ela é são 7 Bijuus fundidos. Ela não tem a mesma força do que tinha quando eram as 9 juntas. Entende?

more_horiz
@Sasuke

A Juubi tem sim o chakra da kyuubi e do hachibi uns 3 ou 2% mais tem ela agora só precisa fica sugando chakra da natureza pra evoluir que seria a parte do hachibi completo e da kyuubi.

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
@Sasuke

A Juubi tem sim o chakra da kyuubi e do hachibi uns 3 ou 2% mais tem ela agora só precisa fica sugando chakra da natureza pra evoluir que seria a parte do hachibi completo e da kyuubi.

Eu não sabia que a Jūbi tinha parte do chakra das duas Bijuus restantes, foi bom você ter me falado isso.

Mas mesmo assim, o Obito não precisaria colocá-la em um lugar seguro e deixá-la lá "carregando" o chakra?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Pedro Kurama escreveu:
@Sasuke

Eu não sabia que a Jūbi tinha parte do chakra das duas Bijuus restantes, foi bom você ter me falado isso.

Mas mesmo assim, o Obito não precisaria colocá-la em um lugar seguro e deixá-la lá "carregando" o chakra?

eu acho que sim,mas ele ainda pode evoluir mais de vez suga 60% ele suga 20% ja que ele esta lutando.

more_horiz
Acho que só quando o Juubi estiver Full mesmo pra ele evoluir novamente

Nao sei quantos milenios ira levar pro Juubi voltar a sua forma perfeita/original, mas, deve ser em breve e quando isso ocorrer, talvez vejamos "Jinton" de 5 elementos e varias outras coisas novas e mt lokas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos