Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu vs Oonoki

+10
marcospain
Sasuke
tobi sharingan
ben10
Coldman
Kazarak
FrutosDoMar
CJunior
Pat
Dante
14 participantes

descriptionMuu vs Oonoki EmptyMuu vs Oonoki

more_horiz
Local: Konan x Obito.
Condições: Todos 100%.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 100 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionMuu vs Oonoki EmptyRe: Muu vs Oonoki

more_horiz
Se eu me lembro bem os dois são identicos em tudo :aliens:

MAs o Muu pode ficar invisivel e também pode dividir o corpo,coisas que o Onooki não mostrou.

E em termos de experiencia acho que os dois são iguais,então deixo Muu com pouco de vantagem

Muu 6/10

more_horiz
Muu ganha.

Eu até poderia discutir, mais o Onooki afirmou isso, é um comparação obivia, podem até bloquear o topíco se quiserem. :zeca2:

more_horiz
Muu vence, apesar do Oonoki ter mostrado mais,

ele poderia fazer clones de pedra pra tentar achar o muu mas num lugar daqueles seria dificil, e outras habilidades do oonoki não seriam fatais contra muu,

Muu 7~8\10

more_horiz
Como estaria muito provavelmente chuvendo a invisibilidade do Muu seria burlada , sendo assim , Onoki poderia ve-lo , em Jinto esses dois empatam , porém o Onoki pode fazer varios Dotons e o Golén para ir atacar o Muu.

Acho que o Onoki venceria o Muu nessa condiçao , se a chuva realmente burlar sua invisibilidade né , porque ele invisivel pode ser fatal para o Onoki.

more_horiz
Eu acho o Oonoki mais versátil e destrutível que o Muu.

Porém, o Muu é superior por causa das suas skills maluconas...

more_horiz
pois é, tem o fator chuva, tbm, mas eu acho que dificilmente oonoki acharia ele pois o lugar é grande, mesmo oonoki sendo MUITO mais versatil... muu vence.

more_horiz
Muu Vence aqui na minha opinião dele,as técnicas dele são melhores,mesmo as de Oonoki sendo bem mais versáteis,Muu tem umas bem malucas.

Então para mim é Muu quem leva essa luta.

Muu 7.2/10

more_horiz
Muu é mestre de Onoki, pena que Muu foi mal explorado pelo Kishimoto ao meu ver.

Muu tem invisiblidade, Sensor e Jinton, com essas armas acho ele superior ao Onoki.

more_horiz
Antes eu achava Onoki um pouco superior mas depois mudei de opnião.Apesar de ele ser pouco explorado acho que com seu Jinton+invisibilidade deve dar cabo do Onoki.

more_horiz
Muu vence, no pouco mostrado fez uma luta equilibrada com o onoki,provavelmente lutando a serio e sendo bem explorado coisa que nao vai acontecer mais,ele vence o onoki.
muu>onoki

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Como estaria muito provavelmente chuvendo a invisibilidade do Muu seria burlada , sendo assim , Onoki poderia ve-lo , em Jinto esses dois empatam , porém o Onoki pode fazer varios Dotons e o Golén para ir atacar o Muu.

Acho que o Onoki venceria o Muu nessa condiçao , se a chuva realmente burlar sua invisibilidade né , porque ele invisivel pode ser fatal para o Onoki.

opa opa opa, Jinton é feito do que mesmo?

Doton é mais 3 elementos né? Então por que o Muu também não poderia usar Dotons igual o Onooki?

Só porq Muu foi menos explorado,não quer dizer que ele não tenha esses jutsus, afinal ele era foi o "Sensei" do Onooki

more_horiz
Muu aparenta ser muito experiente e ele não foi muito bem explorado.

Se eu não me engano o Oonoki disse que o Muu era capaz de vence-lo.

Sei também que ele pode ficar invisível e dividir seu corpo em duas partes, porém, a força também é dividida.

Com duvidas pois não acompanhei quase nada sobre o Muu só vi ele com o Madara e tentando usar o Jinton na Aliança Shinobi.

Muu 7/10

more_horiz
Muu vence isso e indiscutível ele e um dos shinobis mais poderosos do manga e um dos melhores sensores tem divisão de corpos
e a melhor invisibilidade já mostrada podendo oculta ate mesmo seu chakra ele e o mais poderosos de todos os kages tanto antigos
como os atuais Onooki rodaria fácil fácil para o Homem invisível

more_horiz
O Mu ainda é mais poderoso.

Sobre o lance da chuva burlar a invisibilidade, não rola porque depois que a Konan morreu, a chuva parou, não?

O Onoki é mais versátil, daria trabalho, mas o Mu com suas skill's doidas ainda está acima de seu pupilo e ainda o vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos