Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Kuchyose: Baku tem maior poder de sucção, no meu ver.
Além de ele ser enorme, mais ou menos o tamanho do Gamabunta, é meio que um ''poço sem fundo''. Sugou inúmeros blocos enormes de rochas, árvores e etc.
Também acho que o Kuchiyose: Baku tenha maior poder de sucção que o Sanbou Kyukkai.
Como o Path disse, ele sugou uma enorme quantidade de pedras que estavam no local, enquanto que o Sanbou Kyukkai ficou "entupido" com o Akahigi: Hiakki no Souen.
Ambas as técnicas são muito boas, mas acho que o Kuchiyose: Baku seja melhor como um todo.
Baku é um Kuchiyose dos Grandes, pelo oqe foi mostrado a boca dele é maior que o Susano Arqueiro do Sasuke, sendo assim, ele nao ficaria intalado com 10 marionetes como o Jutsu da Chiyo ficou, pra burlar o Jutsu da Chiyo precisaria de pouca coisa por exemplo
Pra burlar o Jutsu da Chiyo, Naruto usaria uns 15 Kage Bunshins Pra burlar o Jutsu do Kuchiyose, Naruto usaria uns 100 Kage Bunshins
O Baku concerteza,aquela coisa é grotescamente grande,sem contar que parece ter muito espaço lá quase como um saco sem fundo,olha sinceramente na minha Opinião Baku tem um poder de sucção bem maior.