Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Crow Love

4 participantes

description[Comentários] Crow Love  Empty[Comentários] Crow Love

more_horiz
Comentem aqui sobre a fic Crow Love.

description[Comentários] Crow Love  EmptyRe: [Comentários] Crow Love

more_horiz
Gostei, parece o inicio de um filme, quero saber o que vai acontecer no encontro de Jhon e Cris, sera que vai dar certo? o que os espera no restaurante?

description[Comentários] Crow Love  EmptyRe: [Comentários] Crow Love

more_horiz
Aff, eu realmente fiquei curioso, eu amo essas coisas de romance e que me deixam curioso...

que fdp... posta o próximo capitulo logo...

description[Comentários] Crow Love  EmptyRe: [Comentários] Crow Love

more_horiz
Lobs se fudeu misturando romance e terror. :heheh: Vai ter que explorar muito bem ambos personagens e seus sentimentos.
Btw, poste logo Lobs. Espero que tenha muito echii.

description[Comentários] Crow Love  EmptyRe: [Comentários] Crow Love

more_horiz
Amanhã sai o capítulo 1, vai ser um dos melhores.

description[Comentários] Crow Love  EmptyRe: [Comentários] Crow Love

more_horiz
Alô, sensei! :body:

A proposta da fic tá bem legalzinha, principalmente pelo aparente tema (terror romantizado, certo?). Mas já tenho umas críticas pra fazer. :body:

Você usa bastante o nome das personagens, em várias falas seguidas.
~ Exemplo:
- Oi! - disse Valdira.
- Ooiii! - disse Jarileuda.
- Tudo bem, Jubscreia? - disse Valdira
- Mas eu não sou a Jubscreia - disse Jarileuda.
- Vamos pra moitinha? - disse Valdira.
- Curtir o velcro até amanhecer, hahaha - disse Jarileuda.

Isso cansa um pouco o leitor, além de ser esteticamente feio. :fera:Mas é fácil de corrigir.

Além disso, tem as "expressões", que são meio :aliens:quando colocadas numa fic "formal".

~ Exemplo:
- Oi! - disse Valdira.
- Ooiii! - disse Jarileuda.
- Tudo bem, Jubscreia? - disse Valdira
- Mas eu não sou a Jubscreia - disse Jarileuda.
- Vamos pra moitinha? - disse Valdira.
- Curtir o velcro até amanhecer, hahaha - disse Jarileuda.

O "Ooiii" poderia ficar só como "- Oi! - disse, animada, Jarileuda, que era feia que nem um macaco", e o "hahaha" pode ser substituído por "- Curtir o velcro até amanhecer - disse a feiosa, gargalhando em seguida".

Tirando isso, acho que só uns errinhos de pontuação que são relevantes. :body:

No mais, tá jóia. :zeca3:

description[Comentários] Crow Love  EmptyRe: [Comentários] Crow Love

more_horiz
Esperando o próximo cap...

description[Comentários] Crow Love  EmptyRe: [Comentários] Crow Love

more_horiz
Cap Lançado!

description[Comentários] Crow Love  EmptyRe: [Comentários] Crow Love

more_horiz
LOOOOBS, :*-*:

Eu chorei na hora que eles se beijaram e que ele morreu e tava tendo aqueles flashbacks seu maldito.

E a musica? Perfeita pro momento.

Muito boa sua fic, quero mais capítulos, seu lindo. ♥

E também adorei o final... "Bem-vindo ao Inferno"...

description[Comentários] Crow Love  EmptyRe: [Comentários] Crow Love

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
LOOOOBS, :*-*:

Eu chorei na hora que eles se beijaram e que ele morreu e tava tendo aqueles flashbacks seu maldito.

E a musica? Perfeita pro momento.

Muito boa sua fic, quero mais capítulos, seu lindo. ♥

E também adorei o final... "Bem-vindo ao Inferno"...


Muito Obrigado Zeref :QQ:

São comentários assim que me motivam a continuar a fic, sempre mantendo a qualidade!

No máximo semana que vem o Capítulo 2 lança!

description[Comentários] Crow Love  EmptyRe: [Comentários] Crow Love

more_horiz
Você tem um problema similar ao meu, o uso exagerado de vírgulas, o que faz com que o texto fique pausado demais. Atualmente estou conseguindo controlar melhor este vício com as vírgulas.

Verbos com o tempo adequadamente empregados.

Antes de começar: "Até que um dia..." seria legal o uso de ponto final antes do "Até".

Tava é uma derivação do verbo estar, tente colocar estava. O uso do "tava" numa redação ou em um texto formal, pode lhe render a perca de pontos importantes.

Ao contrário do que Targaryen disse, não vejo o menor problema do uso do "hahaha" em um texto, principalmente que se trata de uma Onomatopeia, e já vi livros contendo elas.

No começo da frase do capítulo 1, eu substituiria o "Foi", por "Era".

"Pra", assim como "Tá", é uma gíria ou no caso uma abreviação, não é legal seu uso.

O uso repetitivo de uma mesma palavra, pode causar desconforto num bom leitor, como acontece com a palavra "homem".

"ele vê um homem com um chapéu preto daqueles que mafiosos usam e o próprio também usava um terno..."

Poderia também ser: "ele vê um homem com um chapéu preto e terno de cor similar, daqueles que mafiosos usam..."

Faça sempre o uso de "Nós" no lugar de "A gente", não que este último esteja errado, mas a linguagem com o seu uso é bem menos culta.

"Nossas almas juntas"  Não esqueça do plural. :)

Você se confundiu no segundo flashback. Se você estava falando com seu irmão, o uso do masculino "dele" no lugar "dela", seria o ideal.

_

"Parecia o Nemêsis". puta merda, que mulher feia :aliens:

Muito bom o Fan fic Lobo, está de parabéns.

Conseguiu me envolver, e me trouxe curiosidade para saber o que irá acontecer depois.

Só achei meio clichê o uso do São Pedro, como uma espécie de anjo, mas ficou bom.

Esperando o próximo capítulo :)

Ps. Eu também iria com o demônio, John precisa se vingar :RAGE:

description[Comentários] Crow Love  EmptyRe: [Comentários] Crow Love

more_horiz
Staz escreveu:
Você tem um problema similar ao meu, o uso exagerado de vírgulas, o que faz com que o texto fique pausado demais. Atualmente estou conseguindo controlar melhor este vício com as vírgulas.

Verbos com o tempo adequadamente empregados.

Antes de começar: "Até que um dia..." seria legal o uso de ponto final antes do "Até".

Tava é uma derivação do verbo estar, tente colocar estava. O uso do "tava" numa redação ou em um texto formal, pode lhe render a perca de pontos importantes.

Ao contrário do que Targaryen disse, não vejo o menor problema do uso do "hahaha" em um texto, principalmente que se trata de uma Onomatopeia, e já vi livros contendo elas.

No começo da frase do capítulo 1, eu substituiria o "Foi", por "Era".

"Pra", assim como "Tá", é uma gíria ou no caso uma abreviação, não é legal seu uso.

O uso repetitivo de uma mesma palavra, pode causar desconforto num bom leitor, como acontece com a palavra "homem".

"ele vê um homem com um chapéu preto daqueles que mafiosos usam e o próprio também usava um terno..."

Poderia também ser: "ele vê um homem com um chapéu preto e terno de cor similar, daqueles que mafiosos usam..."

Faça sempre o uso de "Nós" no lugar de "A gente", não que este último esteja errado, mas a linguagem com o seu uso é bem menos culta.

"Nossas almas juntas"  Não esqueça do plural. :)

Você se confundiu no segundo flashback. Se você estava falando com seu irmão, o uso do masculino "dele" no lugar "dela", seria o ideal.

_

"Parecia o Nemêsis". puta merda, que mulher feia :aliens:

Muito bom o Fan fic Lobo, está de parabéns.

Conseguiu me envolver, e me trouxe curiosidade para saber o que irá acontecer depois.

Só achei meio clichê o uso do São Pedro, como uma espécie de anjo, mas ficou bom.

Esperando o próximo capítulo :)

Ps. Eu também iria com o demônio, John precisa se vingar :RAGE:

Eu iria com o demônio²... :garcia:

Lobs, só tenta fazer capítulos grande assim, aqueles pequenos são chatinhos, não da nem pra ter gosto, pode demorar uma semana se quiser. :XD:

description[Comentários] Crow Love  EmptyRe: [Comentários] Crow Love

more_horiz
Obrigado pelos conselhos e pelos elogios Jean!

Zeref, essa é a minha intenção. Sempre lançar capítulos grandes, mesmo que demore 1 semana.

description[Comentários] Crow Love  EmptyRe: [Comentários] Crow Love

more_horiz
Desistiu da fic lobs?

description[Comentários] Crow Love  EmptyRe: [Comentários] Crow Love

more_horiz
Como eu disse no fim do Cap 1, o Cap 2 sai essa semana...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos