Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos ninjas com os melhores reflexos.

+12
CJunior
Trevorios
Túlio Senju
Dante
Yue Hyuuga
Heisenberg
JuninhoPrimo
Ellos
Cuckiezi
Path of death
Will
ben10
16 participantes

descriptionRanking dos ninjas com os melhores reflexos. EmptyRanking dos ninjas com os melhores reflexos.

more_horiz
O título é auto-explicativo criem um ranking dos ninjas com os melhores reflexos.

descriptionRanking dos ninjas com os melhores reflexos. EmptyRe: Ranking dos ninjas com os melhores reflexos.

more_horiz
1-Minato
2-Kira A: Se esquivou do Amaterasu mesmo sem ter um sensor.
3-Tobirama: Reagiu ao golpe do Obito atacando ele no processo e ainda por cima o marcando.
4-Sandaime Raikage
5-Itachi: Até o Bee se não me engano disse que os olhos dele são mais afiados que o do Sasuke
6-Obito: Não estou contando ele como Juubito e sim ele normal, com o Sharingan ele ja saiu de varias investida, dentre uma delas do A e Oonoki.
7-Kakashi/Sasuke: Ambos eu vejo empatados pelo todo.
8-Naruto

Outros:

Neji, Lee, Gai, Chyo, etc...

descriptionRanking dos ninjas com os melhores reflexos. EmptyRe: Ranking dos ninjas com os melhores reflexos.

more_horiz

* Usuários de Sharingan

1°- Minato
2°- A
3°- Tobirama
4°- Usuários de Modo Sennin
5°- Killer Bee
6°- Maito Gai
7°- Sandaime Raikage
8°- Rock Lee
9°- Neji
10°- Kisame

more_horiz
* Usuários de Sharingan;

1. Minato;
2. Kira A;
3. Usuários de Sennin Mode;
4. Tobirama;
5. Killer Bee;
6. Sandaime Raikage;
7. Maito Gai;
8. Mifune;
9. Lee;
10. Hiashi/ Hizashi/ Neji.

Mais ou menos assim :think:

more_horiz
Qual foi desse * Usuarios de Sharingan acima com um pontinho do lado ???????????

Minato
Kira A
Usuarios de Modo Sennin ( naruto, kabuto )
Obito ( antigo )
Madara
Usuarios de Sharingan
Mifune
Kisame

Fico em duvida de onde por o tobirama, ele teve reflexos pra reagir ao atq do atual obito o trollando com o jutsu explosivo e marcando ele pro hiraishin, mas, perdeu metade do corpo, nao sei se em vida ele poderia sair inteiro ou se ele perdeu parte do corpo de proposito

Lee ja falou que tem menos reflexo que o sasuke, entao, nao sei onde ele e o gai entrariam

Neji mostrou mt agilidade e reflexos contra o kidoumaro mas foi no classico

more_horiz
Kabuto
.
.
.
.
Infinito
.
.
.
.
Abismo
.
.
.
.
Minato
Usuarios de sharingan em geral
Usuário de Raiton no Yoroi
Tobirama
Usuários de modo sennin

more_horiz
Neji mostrou mt agilidade e reflexos contra o kidoumaro mas foi no classico

Então,imagina no Shippuden que ele tem Agilidade 45 e um melhor Byakugan.

E na guerra pode ter 50.

more_horiz
1- Minato
2- Kabuto 
3- Naruto RM (Reflexos sennin e super speed)
4- Kira A\Tobirama
5- Uchihets em geral (destaques a Sasuke,Itachi e Madara)
6- Sandaime Raikage
7- Hashirama\Jiraya (Usuários de sennin mode,mas não foram tão explorados nesse quesito)
8- Maito Gai \ Kakashi
9- Mifune ( Com Iado)
10- Byakugan users (Neji,Hiashi que possuem alta velocidade e os melhores byakugans)
11- Sasori (Desviou facilmente de um bloco de satetsu que Sakura jogou em sua direção em alta velocidade e foi parar na parede)
12- Kisame (Reflexos mostrados na luta contra Bee)

Devem ter mais,mas no momento não me lembro de muitos.A sim,tem o Lee,ao meu ver fica abaixo dos Byakugan Users e acima de Sasori.

more_horiz
Eu não considerei os usuários de Sharingan porque eles trapaceiam podem realmente prever movimentos antes que eles se desenvolvam, ao contrário dos que eu citei.

Por isso coloquei *

Meu ranking é esse

1°- Minato
2°- A
3°- Tobirama
4°- Usuários de Modo Sennin
5°- Killer Bee
6°- Maito Gai
7°- Sandaime Raikage
8°- Rock Lee
9°- Neji
10°- Kisame

more_horiz
1°- Tobirama
2°- Minato
3°- A
4°-Killer Bee
5°- SM
6°- Maito Gai
7°- Uchihas
8°- Sandaime Raikage
9°- Hyuugas
10°- Mifune

more_horiz
Pelo amor de Deus. Itachi e Sasuke com mais reflexos do que o Naruto?

Sasori com mais reflexos do que o Kisame?

Os personagens que mais se destacam nesse sentido, são:

Minato
Naruto
Kira A
Kabuto
Tobirama
Sandaime Raikage
Killer Bee
Kisame
Gai
Mifune

Enfim, não consigo rankear de forma precisa, porque tenho algumas dúvidas, mas acredito que os 5 primeiros citados, são os principais.

more_horiz
Bom é meio complicado mas vou colocar os que mais se destacam.

Minato
Naruto
Kabuto
A
Tobirama
Sandaime Raikage
Bee
Gai
Kisame
Mifune

Esses são os principais acho que fica nessa ordem só estou com dúvida entre Naruto e Minato.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Kabuto
.
.
.
.
Infinito
.
.
.
.
Abismo
.
.
.
.
Minato
Usuarios de sharingan em geral
Usuário de Raiton no Yoroi
Tobirama
Usuários de modo sennin

Faço da sua lista a minha, só tiraria os usuários de raiton no yoroi e acho que colocaria o Naruto, afinal, ele tbm ja desviou do soco do Kira.

more_horiz
1-Minato Namikaze(Super Reflexo unido ao Hiraishin)
2-Naruto(com o Chakra da Kyuubi esquivou do Ataque mais rápido do Kira A, e Esquivou do golpe do Sandaime Raikage, quando estava em SM)
3-Kira A(Conseguiu esquivar do Amaterasu sem saber que Sasuke iria lançá-lo)
4-Uchiha Madara (Conseguiu acompanhas os Movimentos do Kira A em sua velocidade máxima e se defender deles)
5-Sandaime Raikage(Desviar 2 vezes seguidas do Rasen Shuriken, uma delas pelas costas)
6-Sasuke Uchiha(Esquivou do Lariato do Killer Bee em Manto do Hachibi alem de se esquivar da cotovelada do raikage para acertar um chidori em seu peito)
NOTA: Raikage não estava em seu máximo quando Sasuke esquivou)

more_horiz
1- Minato
2- Naruto(SM)
3- Kira A
4- Sandaime Raikage
5- Kabuto
6- Kisame
7- Gai
8- Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos