Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá tem Patch para corrigir o erro do storm 3? EmptyJá tem Patch para corrigir o erro do storm 3?

more_horiz
Pessoal,no Naruto Storm 3,mesmo com uma conexão boa,a jogatina online ficava com lag,por exemplo eu aperto o botão de pular agora,e 2 segundos depois o personagem pulava,então eu queria saber se já tem um patch ou atualização para que esse lag suma do jogo,todos os outros jogos no meu video game funcionam direitinho online,menos o storm 3.

tem alguma maneira(patch,atualização)para corrigir este lag?

descriptionJá tem Patch para corrigir o erro do storm 3? EmptyRe: Já tem Patch para corrigir o erro do storm 3?

more_horiz
Esse problema não é no jogo. É na sua Internet.

O que causa esse lag é a velocidade da sua internet e a velocidade da internet do seu adversário. A distância e a diferença de velocidade causa esses lags.

Procure jogar com pessoas próximas à você. Ou faça como eu, possuo uma internet de 50 Megas. Só aumentei a velocidade da minha internet depois que comprei o PS3.

Uma dúvida. Na hora da luta ou na hora de achar um adversário, do lado do nick dos outros não aparece o sinal de internet? Aqui sempre aparece. Só jogo com quem tem o sinal azul ou amarelo. Nunca jogue com quem tem sinal vermelho nem prata.

descriptionJá tem Patch para corrigir o erro do storm 3? EmptyRe: Já tem Patch para corrigir o erro do storm 3?

more_horiz
Eu até agora só consegui jogar com quem tem sinal amarelo(por que os azuis estavam cheios)Mas mesmo assim ainda teve uma atraso de 1 segundo(de 2 passou pra 1)mas em outros jogos,dá tudo certinho,só n o storm tá dando esse problema,e mais uma coisa,como faço pra ver se o sinal da minha internet tá vermelho,prata,amarelo ou azul(minha internet é de 1MB e o roteador não fica nem a um metro do ps3)

more_horiz
Com uma internet de 1MB seu problema só vai piorar.

O sinal da sua internet só é visível para os outros jogadores. Por exemplo, se você está jogando com uma pessoa de sinal amarelo, o outro jogador estará vendo seu sinal amarelo também.

Como eu já disse, esse problema é de distância e de velocidade da internet. O Storm 3 é novo e possui vários jogadores online. No Storm Generations os jogadores diminuíram e o "tráfego" é mais rápido.

Enquanto sua internet for de 1MB e você estiver jogando online com pessoas que ficam longe de você e um jogo com um tráfego imenso (que é o Storm 3) esses lags vão continuar.

Para falar a verdade eu não acredito como você consegue jogar com esse tempo de atraso, com 1MB você só deveria jogar com pessoas da sua cidade (sinal azul).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos