Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual era a verdadeira intensao de orochimaru Emptyqual era a verdadeira intensao de orochimaru

more_horiz
no capitulo 620 pagina 3 sasuke diz " voce tentou destruir konoha... no inicio eu acreditei quando vc disse q era apenas por capricho...mas agora sei q nao é verdade.qual foi o verdadeiro motivo ?" logo dps nidaime fala q era pra c vingar de konoha. bem eu nao entendi bem na minha opiniao nao foi so vingança contra konoha. o q mais pode ter sido ?

descriptionqual era a verdadeira intensao de orochimaru EmptyRe: qual era a verdadeira intensao de orochimaru

more_horiz
Ele diz agora que ver novos ventos então acho que ele quer só apreciar as habilidades das novas gerações.

descriptionqual era a verdadeira intensao de orochimaru EmptyRe: qual era a verdadeira intensao de orochimaru

more_horiz
O Orochimaru nunca vai ser um personagem "do bem". Ele tem a personalidade de um vilão, só não tem poder suficiente para isso, pelo menos ainda não.

Ele disse que queria ver novos ventos soprarem. Não entendi o que ele quis dizer exatamente mas o que eu conclui foi que:

O Orochimaru está tentando pensar de outra forma, assistir novas vidas, ver de outro ponto de vista. Ele disse que o Kabuto fracassou ao imitá-lo e que o Sasuke não estava fazendo isso. Por isso ele disse que queria ver novos ventos soprarem.

Não descarto a possibilidade do Orochimaru ainda voltar à ser um vilão mas quem enfrentou Madara e Obito (Jinchuuriki da Jūbi) pode facilmente enfrentar qualquer um, exceto o Rikudō.

more_horiz
vc tentou destruir konoha...no inicio eu acreditei quando vc disse q era apenas por capricho...mas agora sei q nao é verdade.qual foi o verdadeiro motivo

Essa é uma boa pergunta... pena que nao foi revelada a resposta =/

Sempre qe falam a respeito do orochimaru citam os pais dele mortos na guerra, ele era mt jovem e se tornou um orfão assim como o sasuke, kakashi, sasori, iruka e tantos outros

talvez o orochimaru culpe konoha pelo oqe houve com os pais dele, mas, nao da pra ter certeza ainda

more_horiz
Sei não em" Orochimaru ficando bonzinho de repente assim,
ele sempre fazia de tudo pra conseguir o que queria,
e não duvido nada que tudo isso que ele esteja fazendo
é para concluir seus objetivos,
ele era o principal vilão do clássico,
já fez tanta maldade que nem se conta,
ele não iria baixar a guarda tão facilmente,
mais até que eu queria ver ele lutando na guerra,
tio Oro vai arrasar >.< eu gosto dele,
aquele vilão traveco kkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum