Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking da Trilha Sonora do Naruto Clássico e do Naruto Shippuden. EmptyRanking da Trilha Sonora do Naruto Clássico e do Naruto Shippuden.

more_horiz
Crie um Ranking com suas músicas favoritas do Anime. Tanto o Clássico como o Shippuden.

1º - Hyouhaku
2º - Kokuten
3º - Sadness And Sorrow
4º - Departure To The Front Lines
5º - Hidan
6º - Girei
7º - Yogensha
8º - Saika
9º - Samidare
10º - Senya
11º - The Raising Fighting Spirit
12º - Afternoon Of Konoha
13º - Heavy Violence
14º - Sasuke Destiny
15º - Grief And Sorrow

Eu coloquei só essas 15 pois são elas são de longe as que eu mais gosto. Gosto de outras mas essas 15 são as melhores.

Coloquem quantas vocês quiserem.

descriptionRanking da Trilha Sonora do Naruto Clássico e do Naruto Shippuden. EmptyRe: Ranking da Trilha Sonora do Naruto Clássico e do Naruto Shippuden.

more_horiz
1. Despair
2. Kokuten
3. Departure To The Front Lines
4. Girei
5. Naruto Main Theme
6. Sadness and Sorrow
7. Lightning Speed
8. Guren
9. Hidan
10. Orochimaru's Theme
11. Yogensha
12. Reversed Situation

Tópico interessante, me surpreende ninguém ter respondido, rs.

descriptionRanking da Trilha Sonora do Naruto Clássico e do Naruto Shippuden. EmptyRe: Ranking da Trilha Sonora do Naruto Clássico e do Naruto Shippuden.

more_horiz
Kigaro escreveu:
1.  Despair
2.  Kokuten
3.  Departure To The Front Lines
4.  Girei
5.  Naruto Main Theme
6.  Sadness and Sorrow
7.  Lightning Speed
8.  Guren
9.  Hidan
10. Orochimaru's Theme
11. Yogensha
12. Reversed Situation

Tópico interessante, me surpreende ninguém ter respondido, rs.

É que alguns devem ter ficados com preguiça de pesquisar os nomes das músicas pois acredito que muitos não saibam. Ou talvez eles nem liguem para OST do Anime.

Eu sei os nomes delas porque gosto de ouvir as músicas do Anime e tenho todas essas que eu citei no celular. Não é todo mundo que tem esse costume de ouvir a OST de um Anime.

more_horiz
É que alguns devem ter ficados com preguiça de pesquisar os nomes das músicas pois acredito que muitos não saibam. Ou talvez eles nem liguem para OST do Anime.

Eu sei os nomes delas porque gosto de ouvir as músicas do Anime e tenho todas essas que eu citei no celular. Não é todo mundo que tem esse costume de ouvir a OST de um Anime.

Na verdade eu não sabia o nome das músicas, fui pesquisar pra montar o top mesmo. Talvez o povo daqui esteja muito preguiçoso, rs.

more_horiz
Bem, não lembro de muitas, mas minhas preferidas são essas!

1- Strong and Strike
2- Reversed Situation
3- Ultimate Secrets
4- Dance
5- Sadness and Sorrow
6- The Raising Fighting Spirit
7- Orochimaru Fight
8- Kokuten
9- Beautiful Green Wild Beast

more_horiz
Eu gosto de várias OST's e tal, mas nunca parei pra pesquisar o nome

Mas as que eu mais gosto são aquela do Itachi, a do Pain e aquela da Guren.

more_horiz
1. Despair
2. Departure to the Front Lines
3. Kokuten
4. The Raising Fighting Spirit
5. Samidare
6. Yogensha
7. Sandness and Sorrow
8. Girei
9. Strangeness
10. Grief and Sorrow

Demorei, mas consegui. Tava com muita preguiça de procurar os nomes das músicas, enfim, essas são as minhas 10 favoritas.

more_horiz
1.

2.

3. Sadness And Sorrow

more_horiz
Como já tinha postado, eu não conheço muito de J-rock e J-pop então não farei o top, mas como fã de Naruto de longe e com um abismo gigante de diferença entre todas as outras é aquela do Hata Motohiro que tocou na abertura durante a invasão de Pein em Konoha, musica foda²³²³²³²³!!!!!!

Aqui o vídeo da op da invasão do Pein em Konoha:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos