Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando vcs acham que Sasuke mostrará seu Megazord? EmptyQuando vcs acham que Sasuke mostrará seu Megazord?

more_horiz
Eu não sou fã do Sasuke mas vcs acham que ele mostrará quando seu Megazord eu acho que quando Naruto mostrar o RM 2.0 ele mostre o Megazord e vcs?

descriptionQuando vcs acham que Sasuke mostrará seu Megazord? EmptyRe: Quando vcs acham que Sasuke mostrará seu Megazord?

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.

Quando ele virar um Power Ranger. :prassa:

Eu creio que por agora ele não vá mostrar um Susano'o comparado ao do Madara, mas se depender do KnJ, logo ele irá mostrar um.

descriptionQuando vcs acham que Sasuke mostrará seu Megazord? EmptyRe: Quando vcs acham que Sasuke mostrará seu Megazord?

more_horiz
nunca :fem:talvez após juubito entrar na forma full, se bem que eu acho que ele ainda não tem o megazord

more_horiz
Ele não se acostumou com o Fūmetsu Mangekyō Sharingan ainda.

Por hora o Sasuke só tem o controle perfeito do Amaterasu. Prova disso é o Kagutsuchi, técnica usada para dar forma às chamas negras do Amaterasu.

Tenho certeza que ele vai usar o Susano'o Completo daqui um tempo e ainda tem a possibilidade de despertar o Rinnegan.

Eu também estava assim, ansioso para que o Sasuke mostrasse seus poderes mas eu já aceitei o fato de que ele mal se acostumou com os novos olhos.

Não deve demorar muito, como ele e o Naruto são os personagens principais, vão ficar bem mais fortes para enfrentar o Obito na guerra.

more_horiz
Sasuke ainda nao foi exigido, quando o sasske estiver lutando sozinho a seriu contra alguem ele ira tentar usar o megazord

Se eu nao estou enganado ele ta lutando com o obito e o madara a uns 10 metros dele ta usando o megazord, acho mt dificil que ele nao tenha visto o susano gigantao ativado

Qem sabe algo num ocorra com o hashirama e o sasuke use seu megazord pra peitar o megazord do madara...

more_horiz
o nome dessa forma do susano'o e megazord mesmo? ou nao foi revelando nome ainda

more_horiz
Nao tem um nome porque no manga eles nao diferenciam as formas do susano por nomes, tipo, forma 1 nome X, forma 2 nome Y

Como os leitores precisam especificar e detalhar a qual susano/forma do susano esta querendo se referir usam esses "apelidos" que as formas possuem

Normalmente chamam essa versao maior do Susano de Susano Full, Susano Perfeito, Megazord, Susano Tengu
Megazord era um robo gigantao dos power ranger, entao, se faz a referencia a algo gigante
O Tal do Megazord :

Tengu é algo da mitologia japonesa que tem a mesma cara do susano na versao maior

primeiro do sasuke e segundo do madara :

É a mesma coisa com o meteoro do madara, nao tinha nome, entao, todos chamavam de meteoro mesmo, o "Buda" do hashirama, "Black Jinton" do obito, "600Bi" da konan e demais jutsus qe nao tem nomes ou os nomes só apareceram mt tempo depois do jutsu aparecer no manga

more_horiz
Mangá 588 Pg 17 Madara chama esse Susano de FORMA PERFEITA

more_horiz
Tipo agente ate sabe que o madara chamou o susano megazord de SUSANO FORMA PERFEITA, mas, megazord é engraçadinho, é exatamente como um apelido man

É como o Shinshuusenju do hashirama, geral acaba chamando de Buda mesmo, megazord é um apelido nao é o nome oficial

more_horiz
Acho que ele não tem não. Não é só porque ele tem o FMS que ele vai ter todos os poderes do Madara, só comparar a Yasaka no Magatama do Madara pra dele...
Enfim, acho que o Susano'o perfeito tem de ser treinado, não acho que seja só colocar os olhos do irmão e pronto. Tanto que o Sasuke quando colocou o MS ainda não tinha o Susano'o no começo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos