Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke, Nagato e Itachi Vs. Minato, Tobirama e Hiruzen

+13
Path of death
lMugetsu_StalkeRl
Senjuhashirama2
Sertão
CJunior
Pat
Ben Ikneg
FrutosDoMar
JL
Hellsing
MaNoFeRa
Ceifador
Dante
17 participantes

descriptionSasuke, Nagato e Itachi Vs. Minato, Tobirama e Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Sasuke, Nagato e Itachi Vs. Minato, Tobirama e Hiruzen

more_horiz
minato nunca quis matar o bee, ele apenas deu um aviso para o kira A mas se você acha que nagato >> minato em velocidade bom isso eu não posso fazer nada, apenas dize que você ta tremendamente enganado, se você acha que um rinnegan é mais rapido que um sharingan beleza então

descriptionSasuke, Nagato e Itachi Vs. Minato, Tobirama e Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Sasuke, Nagato e Itachi Vs. Minato, Tobirama e Hiruzen

more_horiz
lavem discussão  

nagato vs Tobirama e Hiruzen = nagato   tobirama e forte + não  esta no nivel do nagato "ainda" !

sasuke  e itachi  vs   minato =  minato não tem  conhecimento  sobre o itachi  xau 

eu nem coloco nagato e minato  em x1  que só sai #15#$%¨%&%   já falei que o estilo de lutas dos 2>>>>empata<<<<<

sem + comentários  cada 1 com sua opinião:XD:

Última edição por MaNoFeRa em Ter 06 Ago 2013, 20:49, editado 2 vez(es)

more_horiz
''Cada um tem sua opinião''
Isso mesmo.
O que eu acho mais interessante é que ninguém cita o fator sensor do Nagato.
E dizem que ''Ele vai ver, mas não vai ter reação''.
E o cara vai se mover pra defender?
O cara vai sentir, vai ver e vai usar ST. Simples assim.
E Minato vai pra onde? Longe!
.
Ainda mais que a equipe 1 sabe do hiraishin, e nunca vai pro corpo a corpo.
E os caras ainda ficam falando. Como o @Manofera aí disse.
Nagato e Minato se anulam >>=<<
Mas Minato vai fazer o que no longo alcance? Cuspir?
E Nagato, nem preciso comentar dos seus poderes, Shurado e Tendõ. (sem mencionar elementais).
.
Susano na defesa, toda investida da equipe 2 é tchau.
.
Mermão você tá lendo o que eu tô quotando? Eu já disse que Soul rip e Jigokudo se pegar já era!

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
''Cada um tem sua opinião''
Isso mesmo.
O que eu acho mais interessante é que ninguém cita o fator sensor do Nagato.
E dizem que ''Ele vai ver, mas não vai ter reação''.
E o cara vai se mover pra defender?
O cara vai sentir, vai ver e vai usar ST. Simples assim.
E Minato vai pra onde? Longe!
.
Ainda mais que a equipe 1 sabe do hiraishin, e nunca vai pro corpo a corpo.
E os caras ainda ficam falando. Como o @Manofera aí disse.
Nagato e Minato se anulam >>=<<
Mas Minato vai fazer o que no longo alcance? Cuspir?
E Nagato, nem preciso comentar dos seus poderes, Shurado e Tendõ. (sem mencionar elementais).
.
Susano na defesa, toda investida da equipe 2 é tchau.
.
Mermão você tá lendo o que eu tô quotando? Eu já disse que Soul rip e Jigokudo se pegar já era!

sim estou lendo, e desconsiderando mangá já provou o contrario não tem porque discutir isso de soul rip e jigokudo, não funciona em usuário de hiraishin, nagato é sensor? legal :fera: minato e tobirama também

more_horiz
Já dei minha pré-opinião sobre essa luta.
Na minha opinião o trio doujutsu só ganha por causa da falta de conhecimento do outro trio e a restrição sem sentido do Edo-Tensei

Não considero Nagato um perigo alarmante para o Minato e o Tobirama, Minato só iria precisar brincar de lançar kunai no Nagato, ou apelar para "RM+Shushin" pra marcar o Uzumaki.

Uma vez marcado é só dá um corte fatal, como Minato fez no Obito.

Alias todos do trio podem ser marcados com dificuldades normais.

Mas o que pesa realmente aqui na minha opinião é "Tsukuyomi", sem conhecimento, isso tiraria qualquer um do trio hokage, se for pego no Tobirama ou no Minato, a batalha dos kages acaba ali.

Amaterasu, Katons, Soul Rip, Shira Tensei, Asura, Raiton(s) e variados jutsus são burlados pelo o Hiraishin.

Enfim, trio doujutsu ganha.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Por enquanto vejo o time um em vantagem, mais quase um empate, mais é só o Hiruzen mostrar algo que o time dois vencerá sem problemas isso aqui.

Tobirama venceria o Itachi, Minato venceria o Sasuke, e o problema é que Nagato solaria o Hiruzen no mostrado e isso faz diferença, mais de todos aqui, só o Sasuke e os Kages vão receber mais e mais ups, por tanto a vitória do time dois é mais clara, se o Kishi não apelar no Sasuke e inventar coisas como ele adora fazer, o time dois vencerá isso em breve.

Minato e Tobirama podem combinar seus Bunshins com os Bunshins do Hiruzen e usar seus jutsus de espaço tempo em todos, isso complicaria demais para os Uchihas, Katon é irrelevante, Tobirama pode parar facilmente qualquer um, e o Nagato iria sofrer no mano a mano, porque as técnicas dele não são tão eficientes para pegar ninjas como Minato e Tobirama, e caso ele seja marcado, basta quebrarem o ST com um clone, e pronto, usando outros clones é só atacar no intervalo o Uzumaki já marcado.

Agora se o time decidir sacrificar o Hiruzen, ai vencem, bastaria o Sandaime criar o SF, e os demais Kages mandarem o corpo dele para perto do Nagato no intervalo do ST, ai já era, com Hiruzen e Nagato mortos pelo SF, os Kages levariam plena vantagem num 2 x 2 entre os Hokages e os Uchihas.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Por enquanto vejo o time um em vantagem, mais quase um empate, mais é só o Hiruzen mostrar algo que o time dois vencerá sem problemas isso aqui.

Tobirama venceria o Itachi, Minato venceria o Sasuke, e o problema é que Nagato solaria o Hiruzen no mostrado e isso faz diferença, mais de todos aqui, só o Sasuke e os Kages vão receber mais e mais ups, por tanto a vitória do time dois é mais clara, se o Kishi não apelar no Sasuke e inventar coisas como ele adora fazer, o time dois vencerá isso em breve.

Minato e Tobirama podem combinar seus Bunshins com os Bunshins do Hiruzen e usar seus jutsus de espaço tempo em todos, isso complicaria demais para os Uchihas, Katon é irrelevante, Tobirama pode parar facilmente qualquer um, e o Nagato iria sofrer no mano a mano, porque as técnicas dele não são tão eficientes para pegar ninjas como Minato e Tobirama, e caso ele seja marcado, basta quebrarem o ST com um clone, e pronto, usando
outros clones é só atacar no intervalo o Uzumaki já marcado.

Agora se o time decidir sacrificar o Hiruzen, ai vencem, bastaria o Sandaime criar o SF, e os demais Kages mandarem o corpo dele para perto do Nagato no intervalo do ST, ai já era, com Hiruzen e Nagato mortos pelo SF, os Kages levariam plena vantagem num 2 x 2 entre os Hokages e os Uchihas.

sim o problema e que vão precisar de 3 ataques para descobrir o intervalo do ST, fora que não depende dos ST para se proteger de clones , misses , kuchiouse , BT fazendo 2 clones bater 1 no outro , as estacas negras , Fūton para varrer as kunais ou clones etc.

se nagato não tivesse um jeito de burla tudo do tobirama e minato eu mudaria minha opinião, vou esperar quem sabe eles não podem voar:adorável: 

more_horiz
Ai que está, o Nagato voltou a ser jovem, e mesmo assim não teve mobilidade para desviar da Totsuka a uma distância de metros, se ele se distrair com qualquer coisa pode morrer na mesma hora, esse é o perigo de enfrentar os dois maiores jutsu de espaço tempo do mangá juntos do Kamui claro.

Nisso até o Hiruzen se mostrou já, inteligente, o Minato é gênio, e Tobirama tem uma inteligencia extremamente avançada, perceber o intervalo do ST é algo fácil, além do mais o Tobirama tem um corpo senju super resistente, técnicas desse tipo nunca vão matar o Hokage, só vão repelir.

O jutsu de Shurikens do Hiruzen pode ser uma boa distração, são várias, e enormes, Nagato se protege com o ST, na mesma hora alguém explora o intervalo, e 5 segundos são uma ETERNIDADE quando dois inimigos tem espaço tempo.

O Enma também é uma boa opção para usar contra o Nagato e obrigar ele a queimar o ST, o Gamabunta pode ajudar, ainda ajudaram o time, porque se o Edo não estivesse restrito, Tobirama poderia matar o Nagato num piscar de olhos usando isso, o Nagato acertaria o edo, e no intervalo sofreria o jutsu Kamikaze do Hokage, e aquilo ali não pode ser absorvido, a verdade é que Hiraishin + Edo Tensei + Suitons + futuros ups deixam o Tobirama bem mais forte do que esperavam.

O próprio Tobirama disse que foi um erro do Orochimaru aumentar o poder do edo, com isso se tira de lição, o edo do Tobirama e do Orochimaru clássico não são ruins, depende do usuário invocar o ninja com 10% do auge, 50%, 100%, enfim, o risco ta ai na guerra, Madara saiu do controle, se isso acontecesse numa luta seria o fim do invocador, por isso Tobirama invocava edos que mantinha sob controle, e criou como ele mesmo disse, muitos jutsus Kamikazes para usar em conjunto desses edos, tornando o edo dele ÚNICO, e totalmente diferente no uso, em comparação com o tio Oro e o Kabuto.

PS: Kabuto ainda foi trollado pelo Madara por ser tão ingênuo.

more_horiz
no caso do nagato quando ele salvou konan ele ainda tava jovem + suas pernas tava danificadas por causa do danzo , ele poderia voltar a ser jovem 10 vez que ele não poderia andar aqui ele 100%!

Edo ta restrito + ele pode ganhar do Tobirama e Hiruzen e logico com dificuldades , acredito também que quando tobirama mostrar + pode ate chegar perto do hashirama , pelo jeito que ta o manga hoje não ficaria surpreso !

more_horiz
Sertão - Bee percebeu sim que estava marcado , e antecipou o Minato , nada impede do Nagato ver que foi marcado com suas visoes compartilhadas pelo campo , e cara nao muda em nada Minato falar que Killer Bee se move como um assasino , isso significa que Bee se move bem , o bastante para conseguir surpreender o Minato.

Aliàs como eu disse e voce pelo jeito ignorou , Killer Bee nao antecipou o Minato apenas 1 vez , antecipou 2 VEZES , e sabe porque ? , porque ele tinha uma visao externa da luta , onde poderia enchergar os movimentos do Minato , se ele estivesse no lugar de Kira A ,provavelmente nao teria a mesma capacidade.

r Hellsing - Nenhuma hora disse que Nagato > Minato em velocidade , apenas disse que Nagato pode combater a velocidade do Minato com seus meios , do mesmo jeito que Killer Bee fez 2 vezes,  ou voce acha que Killer Bee > Minato em velocidade.

Nao venham com essa de Minato nao queria matar , ele deu um golpe Brutal no kira A , se nao fosse o Killer Bee , e seu corpo resistente , o Kira A iria ser ferido gravemente , e querem dizer que Minato nao queria matar ? , kkkkkk , MINATO NUNCA EXITA , pelo menos atè agora.

Isso me faz pensar , que voces simplismente nao estao intendendo o meu argumento.

more_horiz
Aiai Frutos, tá forçando DEMAIS hein cara.

Você já viu o mangá de hoje?

Então, o JUUBITO foi atingido pelo Rasengan do Naruto combado com o Hiraishin do Tobirama, e não teve a MENOR reação.

E olha que ele tem conhecimento do Hiraishin, é sensor, tem uma velocidade absurda, Jinton negro... Além de várias técnicas únicas, não é àtoa, que ele estava conseguindo se defender a tempo de TODAS as investidas do pessoal.

Desculpe, mas acho que tendo todas essas informações, é difícil você nos convencer que o Nagato não seria atingido por ataques usados em conjunto com o Hiraishin.

Vamos diferenciar bem as coisas, Minato não estava com intenção de matar ali, ele queria pegar o Bee como refém, por isso ele conseguiu reagir daquela forma.

Se a intenção do Minato fosse atacar, o Bee NÃO TERIA como reagir a tempo, já que o Hiraishin é INSTANTÂNEO e o ataque usado em conjunto com isso, também.

Não sei porque o Nagato não seria marcado, ele utiliza MUITAS habilidades de curta distância como nós podemos ver quando ele enfrenta Naruto e Killer Bee, e contra Tobirama e Minato, isso é MUITO perigoso, já que eles podem evitar o contato direto se teleportantando, e podem aproveitar disso pra deixar uma marcação no Akatsuki.

Até porque, os Hokages utilizam Kage Bunshins em seu estilo de luta, o que pode facilitar ainda mais essa tarefa.

Como eu já disse anteriormente, a única coisa que complica para os Hokages nessa comparação, é a falta de conhecimento sobre os poderes do Hiruzen.

Dependendo do nível que ele mostrar, os Hokages tem mais do que condições de vencer isso aqui.

more_horiz
Mais o Juubito ainda acreditava que poderia inutilizar os Jutsus igual ele tava fazendo antes com todas as investidas , sò que ele foi surpreendido pois aquele ninjutsu nao podia ser inutilizado pelo Onmyoudou , pelomenos foi oque me pareceu , tanto que nas outras vezes que ele foi pego pelo Hiraishin nao adiantou nada , e ele até mesmo rancou o braço do Minato antes de usar o Hiraishin.

Aonde é dito que Minato tinha iria fazer Bee de refém ? , ele tinha sim intençao de matar cara , basta ver o golpe que ele iria tar na cabeça do Kira A , aquilo cortou a cauda do Hachibi quase inteira , e como ele nao sabia da resistencia de Kira A , pode-se pensar sim que ele atacou com intençao de mata-los.

Sério , nao me venha com essa de que se Minato quisesse ele fazeria , até ele fez cara de surpreso de elogiou o Bee por ter conseguido fazer aquilo , e nao foi sò uma vez que Bee se defendeu do Hiraishin , foi duas , ou agora o Minato tambem se quisse , poderia ter matado o Kira A naquele momento ?

more_horiz
O Bee não antecipou nada ali, para de insistir nisso, cara. Cê é teimoso hein :masoque: 

Como disseram, ele moveu a espada de maneira SUTIL depois de notar o Minato atrás dele. Foi só isso.

Tanto que o Minato diz a ele que ele se movia como um verdadeiro shinobi assassino, cabe a você interpretar direito esse elogio. Dizer isso é como dizer que o Bee é tão ou mais rápido que o Minato :zeca: 

E não, o Minato não queria matá-lo. Ele queria fazê-lo de refém para ir embora dali, depois de perceber que o A não deixaria ele sair dali sem antes lutar. Tanto que ele põe a kunai pouco acima da cabeça dele.

Se ele quisesse matá-lo, ele chegaria atacando, como fez com o Rasengan e com o Obito. SE NEM O OBITO com sua intangibilidade foi capaz de ativar a intangibilidade a tempo, para se proteger de um ataque do Minato, por que Bee e Nagato seriam?

more_horiz
Path of death escreveu:

Se ele quisesse matá-lo, ele chegaria atacando, como fez com o Rasengan e com o Obito. SE NEM O OBITO com sua intangibilidade foi capaz de ativar a intangibilidade a tempo, para se proteger de um ataque do Minato, por que Bee e Nagato seriam?

obito não tem uma visão de 360° graus , não tem uma visão externa da batalha e acho que naquela época ele não e sensor , obito foi pego no ponto cego igual Kira A!

diferente de nagato quem tem uma visão de todos os ângulos , e externa fora da batalha !

sobre explorar o espaço do ST são 3 a 4 ataques para conseguir isso igual kakashi , sem falar que nagato pode voar e usar as kuchiouse ou a gedou para atacar !

uma duvida na luta contra Jiraiya o caminho animal tava preso para escapar ele usou clone ou um jutsu de substituição ?

more_horiz
Path of death - Cara uma coisa nao leva a outra , e nao , isso nao quer dizer que Killer Bee é mais rapido que o Minato , sò quer dizer que se voce poder observar , voce pode se defender de um ataque dele , se tiver os recursos certos.

KKKK , Minato queria mata-lo , sò nao fez pois foi supreendido , tanto que quando ele atacou Kira A ele tambem fez um ataque brutal , sò que foi supreendido tambem.
Sasuke, Nagato e Itachi Vs. Minato, Tobirama e Hiruzen - Página 3 15

E cara , isso sò prova que voce nao ta lendo oque eu to escrevendo , Obito estava na mesma situaçao do Kira A , ele tentou ganhar do Minato na velocidade , ja Killer Bee e Nagato è diferente , eles tem visao externa , que pode observar a movimentaçao do Minato , o Bee estava fora da luta , por isso ele conseguia se defender do Minato ,e Nagato a mesma coisa , ele com suas visoes compartilhadas , pode se defender do Minato , pois verà as açoes do mesmo , assim como Killer Bee.

Em fim , nao vou ficar repetindo a mesma coisa , como eu disse se voce pensa que Minato poderia ter matado o Killer Bee se quisesse , entao voce pensa que Minato poderia ter acertado o Kira A tambem , se quisesse , isso sò mostra que voce nao aceita o fato de que a velocidade do Minato nao è invencivel , e que Nagato possui justamente a coisa certa para combate-la.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Ai que está, o Nagato voltou a ser jovem, e mesmo assim não teve mobilidade para desviar da Totsuka a uma distância de metros, se ele se distrair com qualquer coisa pode morrer na mesma hora, esse é o perigo de enfrentar os dois maiores jutsu de espaço tempo do mangá juntos do Kamui claro.

Nisso até o Hiruzen se mostrou já, inteligente, o Minato é gênio, e Tobirama tem uma inteligencia extremamente avançada, perceber o intervalo do ST é algo fácil, além do mais o Tobirama tem um corpo senju super resistente, técnicas desse tipo nunca vão matar o Hokage, só vão repelir.

O jutsu de Shurikens do Hiruzen pode ser uma boa distração, são várias, e enormes, Nagato se protege com o ST, na mesma hora alguém explora o intervalo, e 5 segundos são uma ETERNIDADE quando dois inimigos tem espaço tempo.

O Enma também é uma boa opção para usar contra o Nagato e obrigar ele a queimar o ST, o Gamabunta pode ajudar, ainda ajudaram o time, porque se o Edo não estivesse restrito, Tobirama poderia matar o Nagato num piscar de olhos usando isso, o Nagato acertaria o edo, e no intervalo sofreria o jutsu Kamikaze do Hokage, e aquilo ali não pode ser absorvido, a verdade é que Hiraishin + Edo Tensei + Suitons + futuros ups deixam o Tobirama bem mais forte do que esperavam.

O próprio Tobirama disse que foi um erro do Orochimaru aumentar o poder do edo, com isso se tira de lição, o edo do Tobirama e do Orochimaru clássico não são ruins, depende do usuário invocar o ninja com 10% do auge, 50%, 100%, enfim, o risco ta ai na guerra, Madara saiu do controle, se isso acontecesse numa luta seria o fim do invocador, por isso Tobirama invocava edos que mantinha sob controle, e criou como ele mesmo disse, muitos jutsus Kamikazes para usar em conjunto desses edos, tornando o edo dele ÚNICO, e totalmente diferente no uso, em comparação com o tio Oro e o Kabuto.

PS: Kabuto ainda foi trollado pelo Madara por ser tão ingênuo.

sim mas Edo tensei não vale em comparação já que esse jutsu você depende de terceiros 1 sacrifício vivo + ritual etc.

seria a mesma coisa de dizer que nagado pode usar Shōten no Jutsu e invocar um clone do itachi e kisame para lutar junto com ele !

more_horiz
Eu observo os argumentos , é como se o Nagato possuisse 2 técnicas  Shinra Tensei e Basho Tein, e estivesse lutando sozinho.

Nao porque ele vai usar Shinra Tensei para Shuriken , para Gamabunta , para um assopro do Minato -.-' , o cara tem 1 milhao de técnicas diferentes , inclusive tècnicas de defesas , além do Shinra Tensei , e o intervalo de 5 segundos pode ser suprido por outras tècnicas do Rinnegan.

Exemplo : Cerberus para Gamabunta , pode fazer uma pedra sair do chao ou invocar um urso e o defender do Shuriken Kagebunshin , pode se precaver da velocidade dos Hokages com sua visao de 360graus mais as visoes em campos diferentes , oque pode tambem surgir um contra ataque , pode usar o Shinra Tensei para o Gojou Kibakufuda , porém se todos os 3 atacar ele ai é demais , e incoerente.

o Nagato esta lutando sozinho ?, nao porque no argumento de voces , Hiruzen , Tobirama e Minato vai atacar ele , e Itachi e Sasuke vai ficar olhando , o Nagato tankar os 3 ?  .

E essa de corpo Senju ? , aonde é dito que Tobirama é resistente desse jeito ? , nao porque me desculpa mais o corpo Senju da vitalidade , grande reserva de chackra, e talz , mais resistencia a ataques , isso eu nunca vi , dar resistencia a ataques ? , quer dizer que se o Tobirama tomar um Shinra Tensei , ele vai sofrer menos danos que Minato , sei nao em , anucer que ele tivesse alguma técnica mèdica como Hashirama e Tsunade.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos