Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama, Nagato e Kabuto vs Madara, Minato e Itachi

+12
Leon Lancaster
Jugram Haschwalth
darlan schuelter salvador
Netö
JL
ben10
Kigaro
MaNoFeRa
Hellsing
CJunior
Ceifador
Dante
16 participantes

descriptionHashirama, Nagato e Kabuto vs Madara, Minato e Itachi EmptyHashirama, Nagato e Kabuto vs Madara, Minato e Itachi

more_horiz
Condições: Ambos 100%, Itachi, Minato, Hashirama e Madara são Tenseis.
Restrição: Edo tensei e a Kyuubi.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 145 Metros.
Local: Floresta da morte.

descriptionHashirama, Nagato e Kabuto vs Madara, Minato e Itachi EmptyRe: Hashirama, Nagato e Kabuto vs Madara, Minato e Itachi

more_horiz
Kabuto roda pra Itachi . Com izanami .

Minato roda pra Nagato.

Vai ficar Hashirama e Nagato vs Madara e Itachi.

Itachi sem um Olho roda pra Nagato.

vai ficar hashirama e Nagato vs Madara '-'

Nagato roda pra Madara

fica Hashirama vs Madara .

Madara faiz clones de Mokuton ....

e Aplica um Soul Rip em Hashirama '-'

Madara Wins

Time 2--- 6/10

descriptionHashirama, Nagato e Kabuto vs Madara, Minato e Itachi EmptyRe: Hashirama, Nagato e Kabuto vs Madara, Minato e Itachi

more_horiz
Time 1 vence, minato sem o chakra da kyubi já complica pro time dele, mesmo com madara, nagato pode vencer o minato e kabuto vence itachi, seria difícil pra ambos, mas no final o time 1 venceria porque é mais forte.

Time 1 7\10

more_horiz
Cjunior escreveu:
Time 1 vence, minato sem o chakra da kyubi já complica pro time dele, mesmo com madara, nagato pode vencer o minato e kabuto vence itachi, seria difícil pra ambos, mas no final o time 1 venceria porque é mais forte.

Time 1 7\10

Pq Minato sem o Chakra da Kyubi ? Não ta restrito isso ... Sim a kyubi Bijuu + não seu Chakra .. '-' Kabuto é vencido Pelo Izanami véi ... Itachi só Roda pro Nagato .

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Cjunior escreveu:

Time 1 7\10

Pq Minato sem o Chakra da Kyubi ?  Não ta restrito isso ... Sim a kyubi Bijuu + não seu Chakra .. '-'  Kabuto é vencido Pelo Izanami  véi ...   Itachi só Roda pro Nagato .

é mesmo, quando li ''sem kyubi" pensei logo no chakra, mas minha opinião é a mesma, time 1 vence.

Lutando separados:

Kabuto x Itachi- quando lutaram itachi não queria matar o kabuto, mesmo assim kabuto ainda tem a manda II que seria útil, o kabuto vence, a chance de itachi é o izanami, o que acho difícil.

Nagato vs Minato- minato é forte tem bushins e hiraishin, luta equilibrada, mas o shodai pode mandar um ou dois moku bushins pra ajudar, e minato não tem resposta ao chibaku tensei(acho).

Hashirama x Madara- mesmo com mokuton e rinnegan ele perderia por que seu mokuton não está a nível hahirama, e o rinnegan pouco mostrou, mesmo assim a luta é difícil, mas o buda liquida o madara.

se o itachi ganhar do kabuto ele perde feio pra hashi ou nagato.

SE eles lutarem em conjunto, ai é vitória deles tbm.

Time 1 6\10

more_horiz
minato roda pro nagato? :ana: a muito tempo que não, exercito edo tensei de kabuto ta restrito? madara sem kyuubi roda fácil pro hashirama, sem kyuubi ele não tem como parar o buda e hashi sendo tensei poderia ficar de boa, vejo minato derrotando nagato kabuto derrotando itachi, no fim kabuto e minato ficariam numa briga eterna e não sei quem ganha, quando hashi derrotar madara só ir ajuda minato se esse não tiver sido derrotado, madara fazer moku bunshins? hashirama nem tem isso né? :ana:

more_horiz
Acredito na vitória do time 2.

Minato e Itachi dão conta do Kabuto e do Nagato, independente da ordem dessa luta.

Haveria uma luta paralela, entre Hashirama e Madara, que daria empate, ou talvez uma pequena vantagem pro Hashirama, nada que faça muita diferença.

Uma hora, seria Hashirama x Madara, Itachi e Minato.

Hashirama poderia até aguentar, e dar um trabalho danado com o Buda, mas uma hora ou outra, iria rodar.

more_horiz
nagato vs itachi = nagato
minato vs kabuto = não sei

madara vs hashirama = hashirama

equipe 1

more_horiz
O Kabuto tira o equilíbrio da batalha. Porque, pense bem, iria ser: Hashirama vs Madara e Nagato vs Itachi, essas duas duplas são super equilibradas e não se pode afirmar quem iria ganhar com muita certeza, logo sobraria só Minato e Kabuto. Bom, acho que nem precisa dizer que Minato acabaria com o Kabuto em questão de segundos, o que deixaria o grupo 2 em vantagem. Mesmo que a luta não decorra assim, acho que todos hão de concordar que ficaria Hashirama vs Madara. Pra todo caso, Nagato e Kabuto < Itachi e Minato.

Grupo 2 -> 7/10

more_horiz
Valeu Dante por criar essa comparação para mim.

Bom Hashirama ao meu ver tem o mesmo nível do Madara,Minato e Nagato estão no mesmo patamar mas Minato é uma espécie de counter para as habilidades do Nagato e Kabuto é superior ao Itachi então as coisas ficam meio equilibradas.

Ao meu ver acho que o time 1 ganharia pois poderia dar um empate em Madara vs Hashirama poderia dar um empate ou o Madara ganhar pos acho que se combar os meteoros+espadas do susanoo+chou shinra tensei+outros caminhos do rinnegan destrua parte do buda mas deixo empate.

Itachi vs Kabuto bom Kabuto com a intenção de matar não brincaria como brincou na luta dele com os irmãos sendo assim não daria tempo de ele preparar o Izanami.

Minato vs Nagato como disse ambos estão no mesmo patamar mas o Minato é um counter com suas técnicas de S/T+bushins e os sapos.

Depois seria Kabuto vs Minato e a única coisa que o Minato tem pra finalizar o Kabuto é o SF arrancando um empate.Mas talvez Kabuto acabe sua batalha com Itachi primeiro e vai ajudar Nagato e Madara faz moku bushins pra ajudar o Minato mesmo que Hashirama faça bushins os do Madara são os mais fortes que existem superiores até o do Naruto em RM 2.0.

É uma luta complicada mas deixo uma pequena vantagem pro time 1.

more_horiz
Acredito na vitoria do time 1.
Nagato>Itachi
Kabutomaru > Minato
hashirama >=< Madara
.
vou esperar mais comments aí da galera.

more_horiz
Nagato X Itachi = Nagato
-Nagato usaria os 6 paths e conseguiria vencer Itachi

Minato X Kabuto = Minato
-Utilizando o chakra da Kyuubi + hirashin iria realizar altos combos em cima do Kabuto que só teria o sennin mode

Hashirama x Madara = Hashirama
-Simplesmente Madara não mostrou nada para parar o Buda

7/10 Hashirama , Nagato , Kabuto

more_horiz
Netö escreveu:
Nagato X Itachi = Nagato
-Nagato usaria os 6 paths e conseguiria vencer Itachi

Minato X Kabuto = Minato
-Utilizando o chakra da Kyuubi + hirashin iria realizar altos combos em cima do Kabuto que só teria o sennin mode

Hashirama x Madara = Hashirama
-Simplesmente Madara não mostrou nada para parar o Buda

7/10 Hashirama , Nagato , Kabuto

não neto nagato ia desequilibrar muito , ele taria 100% + os pains e gedo muita coisa mesmo que não esteja restrito é melhor nagato 100% vs itachi tensei !

seria nagato vs itachi = nagato
minato vs kabuto = acho que minato leva
hashirama vs madara = hashirama

equipe 1

more_horiz
tem grandes erros aqui nos comentários primeiro esse é nagato, não pain então não rola de ele usar os 6 paths em corpos aqui ele só pode usar seu próprio corpo

more_horiz
kabuto sem edo e uma puta so foge mas o hashirama e o nagato ja e outra historia /nagato pega o minato vamos deixar empate esses dois/ hashirama cuida do madara e cuida do itachi com um clone / alembrando que um clone do madara de madeira segurou os 5 kages por muito tempo sem o kabuto eu do empate graças ao hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos