CeifadoR escreveu: Cjunior escreveu: Time 1 vence, minato sem o chakra da kyubi já complica pro time dele, mesmo com madara, nagato pode vencer o minato e kabuto vence itachi, seria difícil pra ambos, mas no final o time 1 venceria porque é mais forte.
Time 1 7\10
Pq Minato sem o Chakra da Kyubi ? Não ta restrito isso ... Sim a kyubi Bijuu + não seu Chakra .. '-' Kabuto é vencido Pelo Izanami véi ... Itachi só Roda pro Nagato .
é mesmo, quando li ''sem kyubi" pensei logo no chakra, mas minha opinião é a mesma, time 1 vence.
Lutando separados:
Kabuto x Itachi- quando lutaram itachi não queria matar o kabuto, mesmo assim kabuto ainda tem a manda II que seria útil, o kabuto vence, a chance de itachi é o izanami, o que acho difícil.
Nagato vs Minato- minato é forte tem bushins e hiraishin, luta equilibrada, mas o shodai pode mandar um ou dois moku bushins pra ajudar, e minato não tem resposta ao chibaku tensei(acho).
Hashirama x Madara- mesmo com mokuton e rinnegan ele perderia por que seu mokuton não está a nível hahirama, e o rinnegan pouco mostrou, mesmo assim a luta é difícil, mas o buda liquida o madara.
se o itachi ganhar do kabuto ele perde feio pra hashi ou nagato.
SE eles lutarem em conjunto, ai é vitória deles tbm.
Time 1 6\10