Interpretação é a palavra mais correta ;)
Como provavelmente Kishi não vai voltar nessa parte, temos que interpretar o que ele nos mostrou pro lado correto. Achismo era vc querer envolver Danzou, Kagami com MS, coisas que não tem nada a ver.
Interpretaçao é coisas que foram mostradas ou sugeridas meio que sendo analisadas
Achismo é teorias em cima de teorias, como o cara falo oqe podia usar teorias eu usei ue
Claro, Bee mastigando tudo pra ele, naruto só tee o trabalho de engolir kkkkk.
Ainda teve ajuda externa pra vencer Kushina e do Hachibi.
Os adultos Jin não tiveram outra escolha. Rikuudou, seu corpo era o unico que aguentava. Minato tbm não teve escolha, e Mito tbm não deve ter tido. Nos "tempos atuais" o selamento é feito em crianças. Onoki mesmo disse o motivo, para ambos crescerem juntos e criarem laços. Lembra qdo Kurama resolveu lutar ao lado do Naruto? Passou todo um FB do crescimento do Naruto na cabeça da Kyuubi.
O Objeto das vilas era controlar os seus bijuus.
Mas entendo onde vc quer chegar, que talvez Yagura não tenha tido opção e selado o Sanbi qdo fosse adulto. Mas acho que dificilmente tenha acontecido isso. Bijuus que são tido como seres de puro ódio, precisam criar laço muito forte para acabar com esse ódio, e para esse laço ser criado precisam da vida inteira lado a lado. E como Yagura é tido como Jin Perfeito, é quase certo que ele e Sanbi eram amigos.
Qem disse que o Yagura teve escolha ?
Rin morreu, o Sanbi tava la largadao, ia deixar ele ali pra que alguem de Konoha ou outra vila jogasse uma pokebola e o pegasse ??
Voce selar o Bijuu em uma criança é pra que uma tenha mais tempo pra se adaptar ao outro, é quesao de um se acostumar ao outro, MAS, isso nao é uma regra
Preferencia, sugestao, indicado ou sei la oqe, MAS, nao é obrigatorio, o fato é qe o sanbi tava sem jinchuuriki apos a morte da rin e o mizukage selou ele em si mesmo
da mesma forma que vc acha que o yagura é jin desde sua infancia e depois tirou o sanbi de seu corpo, colocou na rin e depois que ela morreu ele o pegou de volta
eu acho que o yagura virou jin quando ja era adulto assim como o obito, mito e outros qe nao tiveram escolha
Mei se referia ao sharingan.
Danzou é um nacionalista , pq ele usaria tal oportunidade para fortalecer a Névoa? Ele mataria o Mizukage se tivesse chance.
Sharingan ??????
aquele Genjutsu Jedai ali é mt mais raro que um mero sharingan, o poder do danzou se nao acha em qualquer lugar assim nao
quanto ao sistema... mts jovens morriam, só o zabuza mato uma turma inteira, imagina só se o kiba faz isso na turma dele, ja era shikamaru, naruto, sasuke, sakura hj em dia, o numero de vitimas torna esse sistema ruim pra vila e nao bom
O mangá garante.
posta aeew, só espero qe nao venha com imagens do obito...
Não reparei não kkkk'.
O mangá impede isso. Shisui e Itachi eram BFF (:[negão]: ). E mesmo assim Itachi diz que alem dele e Shisui apenas Izuna e Madara despertaram o MS. Em nenhum momento do mangá é citado Kagami possuindo MS. E olha que ele devia conhecer bem Kagami, já que suas ideologias foram passada para ambos.
Cara onde se viu o itachi dizer isso ?
itachi nunca disse isso
Se Kishi começar a se contradizer assim as coisas vão ficar feias para ele.
se duvida ?
na luta do obito com a konan só qem podia usar izanagi é qem tinha poderes dos uchihas + senjus
na luta do itachi e sasuke com o kabuto o itachi diz que os uchihas usavam izanagi em missoes mt importantes qe eles nao podiam falhar, parecendo ate qe izanagi é como o rasengan
Sim, eu falei que foi ele que continuou o plano. E qdo foi mostrado pra Kisame ele era quem tava por tras do yagura.
pow tava falando do começo e fim disso
no começo da nevoa sangrenta o obito era um zero a esquerda
o fim da nevoa sangrenta o obito devia ter uns 15~20 anos, nao era ele la na vila
obito nao tem nada haver com isso de matar amigos pra ficar sem emoçoes, ele tem haver com caçar user de KG e talz, mas de qualquer jeito tava falando do começo dessa era da nevoa sangrenta, qem começo essa era de amigo vs amigo nao foi o obito
Tem tdo haver.
O selo impede qualquer contato do mundo exterior com o bijuu.
Caso fosse possivel por gen com o selo "normal" não haveria a rejeição de corpos por parte dos bijuus. Era só colocando eles no gen regularmente, mas o selo não permite.
Temos com um bom exeplo ae o pai do Gaara. Tentou de tudo e mais um pouco para deixar o bijuu calmo dentro do filho, mas não deve ter tendado um gen
Obvio que nao tem nada haver
Obito esperou anos pra kebrar o fuuinjutsu da kushina e nao anos pra por a kyuubi em um genjutsu
Da mesma forma que as correntes da kushina e mokuton afetam os bijuus de forma especial o genjutsu do sharingan afeta os bijuus de forma especial, talvez por causa da origem do juubi, sharingan e tud mais mas nao é qualquer coisa qe da certo neles
Nao é um genjutsu igual o da kurenai qe vai ferra com um bijuu, fosse facil assim quando kin e gin foram tentar pegar a kyuubi eles levariam um fdm qe usa um genjutsu fail e trollaria o bijuu
o selo nao é pra proteger o bijuu, apenas pra impedir qe ele saia, o selo protege contra coisas como kuchiyose no jutsu mas nao contra genjutsus, obito esperou pra kebrar o fuuinjutsu, invocar a kyuubi e todo restao, iiiiiiiiiiiii, se vc reparar, primeiro ele coloca o genjutsu na kyuubi ainda dentro da kushina e só depois ele kebra o selo
Nenhum deles virou in perfeito, e criou laços com seu bijuu.
gaara virou jin quando tava na barriga da mae dele, ele virou jin perfeito ?
han, fuu, roshi, utakata qem deles é jin perfeito ?
Só porq o Yagura é jin perfeito qer dizer qe ele tinha seu Bijuu desde a infancia ? sei nao hein cara, meio fail
Resumindo...
da mesma forma que vc acha que o yagura é jin desde sua infancia e depois tirou o sanbi de seu corpo, colocou na rin e depois que ela morreu ele o pegou de volta
eu acho que o yagura virou jin quando ja era adulto assim como o obito, mito e outros qe nao tiveram escolha