Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNevoa Sangrenta EmptyNevoa Sangrenta

more_horiz
Cara pra mim a ordem cronologia é essa..

1 - Durante o reinado do 3 mizukage a vila ganha apelido de nevoa sangrenta

2 - Selam o Sanbi na rin

3 - Recuperam o Sanbi e selam no Yagura

4 - Obito (Tobi) conversa com kisame e fala para ele que é Madara e controla o Yagura

Spoiler :

5 - Yagura morre durante a guerra civil de Kiri que ele provocou entre clãs e shinobis normais e Sanbi fica solto , Mei Terumi assume o posto mizukage

6 - Akatsuki captura Sanbi solto!.

--------------------------------------------------------------------

Sobre essa imagem

Spoiler :

Eu não me lembro de parte alguma que diz que foi quando o Yagura comandava que recebeu o nome Nevoa Sangrenta , mas se tiver...o Kishimoto errou feio. não me surpreenderia o Kishi ultimamente anda cometendo muitos erros.
E nem tem como ele dizer que foi o madara , porque o cara ja tava de bengala de cabelo branco e quando o tobi tira a mascara o Kisame reconhece.

@EDIT

Agora lasco parece que Kishi ferrou o cronograma

Spoiler :

Parece que a Mei Admite que foi o Yagura que começou isso
E agora?????

Alguem tem uma teoria???

descriptionNevoa Sangrenta EmptyRe: Nevoa Sangrenta

more_horiz
Não tem como saber a ordem cronologica de como aconteceu as coisas, o Yagura parece um adolescente, mais na verdade ele disse ja ser mais velho.

Acho que o Yagura foi quem coemçou tudo sobre o comando de Madara e depois que o Obito apareceu ele continuou com o plano.

Temos que ver a idade do Yagura, saber quem foi o Sandaime Mizukage e a partir dai, teorizar o que aconteceu.

more_horiz
nurari escreveu:
Não tem como saber a ordem cronologica de como aconteceu as coisas, o Yagura parece um adolescente, mais na verdade ele disse ja ser mais velho.

Acho que o Yagura foi quem coemçou tudo sobre o comando de Madara e depois que o Obito apareceu ele continuou com o plano.

Temos que ver a idade do Yagura, saber quem foi o Sandaime Mizukage e a partir dai, teorizar o que aconteceu.

Não importa a idade do Yagura , mesmo que ele já fosse kage nessa época , ele não começou os massacres por vontade propria.
ja foi dito que ele foi controlado , mas como isso se o Obito ainda tava com Minato , e não pode ter sido Madara por que o Madara estava preso na estatua e de cabelo branco e bengala , quando o Kisame vê o Yagura sendo controlado ele viu a pessoa essa pessoal tem cabelo preto e quando tobi tirou a mascara ele reconheceu o obito como mizukage , por isso não tem sentido!!

E se o Madara tivesse começado controlando ele como vc disse como o Sanbi estaria na Rin

more_horiz
Teorias ?????????????????????????

1. Madara controlou o Yagura pra criar o sistema da nevoa sangrenta
2. K.A do Shisui/Danzou fez o celebro do Yagura virar gelatina
3. Yagura tirou ferias e deixo um zetsu branco em seu lugar

Ordem cronologia juntando fatos e mini teorias..........

1. Madara foi pra Kirigakure, começou a controlar o Yagura que Nao era um Jinchuuriki

2. Selaram o Sanbi na Rin

3. Rin morreu, eles sei la como recuperaram o Sanbi

4. Selaram o Sanbi no Yagura depois da morte da Rin

5. Madara morreu, nessa mesma epoca o zabuza matou um monte de gente e terminaram o sistema de matar amigos no exame final, nisso zabuza, obito, kakashi tud com uns 15 anos +ou-

6. Obitou com uns 25 anos +ou- foi pra Kiri e começou a controlar o Yagura

7. Começou a Caça aos Usuarios de Kekkei Genkai, nisso o Haku si ferrou assim como outros user de KG

8. Clã Kaguya fico revoltadinho, deu uma de Uchihas, tentou dar golpe de estado e foram exterminados

9. Zabuza nao gostou do que viu, tentou matar o Yagura junto do mangetsu e kisame, foi traido pelo kisame e fugiu, nisso o mangetsu morreu e kisame começou a andar com o Itachi

10. Com a tentativa de assassinato do zabuza o conselho de Kiri começou a suspeitar do Yagura, sei la como arrumaram um Byakugan nessa epoca e descobriram tud, Yagura enfrentou sei la qem e morreu, nisso a Mei assumiu o posto de mizukage porq ela tem Duas KG e a vila caçou por mt tempo user de KG e o Sanbi ficou no lago esquecido

Zabuza, Mangetsu, Qem deu seu Byakugan pro Ao, Kaguyas e Conselho de Kiri = Herois, mocinhos
Obito, Kisame, Yagura sendo controlado e cia = Viloes

MAS, conhecendo o Kishimoto ele vai dizer, Rin nunca foi Jin do Sanbi e ela tbm nao morreu, Madara enganou geral inclusive o obito, na real, principalmente o obito, Rin ta viva e o madara aparece com ela blablabla, obito chora blablabla e da uma merd4 só ferrando de vez tud isso qe ngm entende direito nd

more_horiz
Ellos escreveu:
Teorias ?????????????????????????

1. Madara controlou o Yagura pra criar o sistema da nevoa sangrenta
2. K.A do Shisui/Danzou fez o celebro do Yagura virar gelatina
3. Yagura tirou ferias e deixo um zetsu branco em seu lugar

Ordem cronologia juntando fatos e mini teorias..........

1. Madara foi pra Kirigakure, começou a controlar o Yagura que Nao era um Jinchuuriki

2. Selaram o Sanbi na Rin

3. Rin morreu, eles sei la como recuperaram o Sanbi

4. Selaram o Sanbi no Yagura depois da morte da Rin

5. Madara morreu, nessa mesma epoca o zabuza matou um monte de gente e terminaram o sistema de matar amigos no exame final, nisso zabuza, obito, kakashi tud com uns 15 anos +ou-

6. Obitou com uns 25 anos +ou- foi pra Kiri e começou a controlar o Yagura

7. Começou a Caça aos Usuarios de Kekkei Genkai, nisso o Haku si ferrou assim como outros user de KG

8. Clã Kaguya fico revoltadinho, deu uma de Uchihas, tentou dar golpe de estado e foram exterminados

9. Zabuza nao gostou do que viu, tentou matar o Yagura junto do mangetsu e kisame, foi traido pelo kisame e fugiu, nisso o mangetsu morreu e kisame começou a andar com o Itachi

10. Com a tentativa de assassinato do zabuza o conselho de Kiri começou a suspeitar do Yagura, sei la como arrumaram um Byakugan nessa epoca e descobriram tud, Yagura enfrentou sei la qem e morreu, nisso a Mei assumiu o posto de mizukage porq ela tem Duas KG e a vila caçou por mt tempo user de KG e o Sanbi ficou no lago esquecido

Zabuza, Mangetsu, Qem deu seu Byakugan pro Ao, Kaguyas e Conselho de Kiri = Herois, mocinhos
Obito, Kisame, Yagura sendo controlado e cia = Viloes

MAS, conhecendo o Kishimoto ele vai dizer, Rin nunca foi Jin do Sanbi e ela tbm nao morreu, Madara enganou geral inclusive o obito, na real, principalmente o obito, Rin ta viva e o madara aparece com ela blablabla, obito chora blablabla e da uma merd4 só ferrando de vez tud isso qe ngm entende direito nd

Não entendi??

Vc diz que o Madara ja controlava o Yagura e que ele não era o Jin do Sanbi.
Acho muito dificio ele ter se tornado kage sem ser o Jin do Sanbi
O Madara nao possui o Mangekyou do Shisui de controle da mente , ele tinha que ficar perto do Yagura usando o sharingan normal para controlar ele e mesmo que a gente ignore tudo isso acho dificio o Madara estar la preso na arvore ajudando o obito e ao mesmo tempo controlando o Yagura em Kirigakure

more_horiz
Não entendi??

Vc diz que o Madara ja controlava o Yagura e que ele não era o Jin do Sanbi.
Acho muito dificio ele ter se tornado kage sem ser o Jin do Sanbi
O Madara nao possui o Mangekyou do Shisui de controle da mente , ele tinha que ficar perto do Yagura usando o sharingan normal para controlar ele e mesmo que a gente ignore tudo isso acho dificio o Madara estar la preso na arvore ajudando o obito e ao mesmo tempo controlando o Yagura em Kirigakure

Nao da pra saber que tipo de poderes o Yagura tinha, mas, o cara mesmo sem o Sanbi era poderoso

Madara pode nao ter controlado o Yagura pra criar o sistema da nevoa sangrenta, talvez outra pessoa estivesse controlando o yagura na epoca e nao tivesse nada haver com o madara, talvez o danzou tenha feito isso ao invez do madara
Se o Koto amatsukami tiver sido usado nao é necessario estar perto, o corvo usou o K.A no itachi e logo depois foi destruido mas o efeito do genjutsu continuou ativo

Nao sei cara, só fui chutando oqe me vinha a mente, talvez isso de nevoa sangrenta nao tenha nada haver com o obito e madara, afinal é um sistema mt parecido com a Anbu Ne e o danzou tinha poderes de controlar mentes

Alem disso, nao da pra ter certeza se o Shisui essa o unico Uchiha capaz de usar esse Genjutsu Jedai, talvez o Kagami ( pai dele ) tivesse o mesmo poder e o madara estivesse com o olho dele, nao pode desconsiderar o fato do kagami ser pai do shisui e o madara ter vivido mt tempo

Sei la, sei qe jaja o kishi responde tud isso

more_horiz
Ellos vc ta trocandos as bolas, e já indo para um achismo bem grande kk.

1- O mangá ja deixou mais que claro que qdo o Yagura se tornou Kage ele era Jin. Vc ta procurando caroço onde não tem.
Assim como todos os jin, Yagura recebeu o bijuu bem jovem. Onoki deixa claro que leva tempo para o hospedeiro e o bijuu se acostumarem com ambos, e muito mais tempo ainda para domar o bijuu.
Nevoa Sangrenta Aqmm
Eles precisam crescer juntos.

2- Danzou não tem nada haver com isso ae. Foi nessa guerra que Shisui ficou famoso, e Shisui perdeu o olho puco antes do Massacre Uchiha (que foi depois do ataque da Kyuubi em Konoha). Ele (Danzou), ainda não tinha o sharingan.

O manga tbm ja deixou claro que quem controlava o Mizukage era o Madara o algum aliado nele. Pelo rumo que o mangá está agora não vejo Kishi retornando para essa parte e mudando isso

3- Para usar um gen desse nivel é preciso no minimo ter um MS. Um sharingan 3 tomões não tem potencia para isso. Kagami não tinha MS.

Esse sistema da nevoa sangrenta pode ser obra do proprio Yagura, do madara controlando o yagura ou do Sandaime Mizukage ( que se bobiar ainda ta vivo )

Bom de um jeito ou de outro, isso de nevoa sangrenta, nao tem nada haver com o Obito, o responsavel por esse sistema que criou o zabuza e talz é outro sujeito

isso do bijuu, é oqe o cara do topico falo, provavelmente ele colocou primeiro o sanbi no genjutsu e depois o yagura, like a sasuke com naruto no inicio do shippuuden la diante da kyuubi

1- Sandaime Mizukage não tem nada haver com isso. A nevoa sangrenta foi criada no governo do Yagura.
O Yagura era um cara calmo e tranquilo (como podemos ver na consersa dos bijuus). Mas ele mudou de uma hora para outra e criou a nevoa sangrenta. Não foi no começo do seu governo que ele criou, ele já governava a algum tempo.
Depois de algum tempo com esse novo regime, mais precisamente depois do lance do Zabuza na academia, os ninjas de Kiri começara a desconfiar de algo. Foi qdo Ao usou seu byakugan e descobriu o controle.

2- Pelo contrário, tem tudo haver com Obito. Foi ele quem foi mostrado controlando o Yagura. O lance do Zabuza foi o gatilho para descobrir sobre o controle do Mizukage.
Nevoa Sangrenta D4lo

3- Não acho que tenha como por um bijuu no gen dentro do seu Jin. Só no parto, qdo o selo está mais fraco, e isso com certeza não aconteceu com Yagura kk.
Nevoa Sangrenta 51y1

more_horiz
Ah coisa ta cofusa ^^ ...
Nesses flashbacks do Obito o Kishi anda se complicando muito com cronologia...
Primeiro foi a cabeça do Minato no monumento dos kages quando ele ainda não era kage e agora ele tambem fala da nevoa sangrenta quando não tinha esse apelido ainda...
Ou ele volta e explica isso ou ele fez merda mesmo

more_horiz
Um pouco ^^

A monumento do Minato no FB do obito foi corrigido no volume, então ta de boa.

Sobre a nevoa sangrenta não tem erro cronológico. Nos leva a crer que Madara controlava o Yagura antes do Obito aparecer.

Pelo rumo do mangá eu duvido que Kishi volte para essa parte, a não ser que apareça o 3 elemento que ajuda Madara apos o Vale do Fim, e talvez esse aliado do Madara tenha controlado Yagura antes de Obito, já que a mobilidade do Madara estava bem prejudicada.

O problema fica mesmo em como o Bijuu do Yagura foi extraido e posto na Rin sem matá-lo

more_horiz
acho impossível o madara ter controlado o yagura, primeiro porque ele tava quebrado, segundo já ficou claro que foi obito, mas me pergunto como? obito nem tinha saído da vila nessa época ainda, talvez tenha sido outro uchiha responsável por isso, algum auxiliar do madara ou sei la

more_horiz
Ellos vc ta trocandos as bolas, e já indo para um achismo bem grande kk

Tud no topico é achismo, se fosse algo confirmado era só postar a pagina do manga :fem:

1- O mangá ja deixou mais que claro que qdo o Yagura se tornou Kage ele era Jin. Vc ta procurando caroço onde não tem.
Assim como todos os jin, Yagura recebeu o bijuu bem jovem. Onoki deixa claro que leva tempo para o hospedeiro e o bijuu se acostumarem com ambos, e muito mais tempo ainda para domar o bijuu.

Eles precisam crescer juntos.

Cara sabe oque eu mais acho engraçado nessa sua imagem ?
O fato do Bijuu mais apelao da Serie ter sido controlado em menos de 5 minutos por um cara de uns 30 anos kkkkkkkk

Cara isso ai é apenas pra facilitar as coisas, nada impede que um adulto se torne Jinchuuriki, afinal, Mito nao era nenhuma criança quando se tornou Jinchuuriki, Minato é um semi jinchuuriki e tbm nao é novo, rikudou nao se tornou jin novo, entao, alguem como o Yagura pode ter se tornado Jin depois de adulto sem problema algum

Voce fala todos mas esquece da Mito, Rikudou e nem sabemos com quantos anos o Roshi, Han, Fuu, Utakata e os outros se tornaram Jin, isso nao é uma regra apenas uma sujestao, dependendo da situaçao o cara faz qualquer coisa pra nao perder o Bijuu da sua vila

2- Danzou não tem nada haver com isso ae. Foi nessa guerra que Shisui ficou famoso, e Shisui perdeu o olho puco antes do Massacre Uchiha (que foi depois do ataque da Kyuubi em Konoha). Ele (Danzou), ainda não tinha o sharingan.

sei disso, o problema é oqe a Mei falou na reuniao dos kages sobre a relaçao do poder do danzou com o poder qe controlou o yagura, qem garante que o shisui num era da anbu ne e o danzou pediu ele pra trollar o yagura

mas em todo caso, falei isso mais pra nao disconsiderar nada

O manga tbm ja deixou claro que quem controlava o Mizukage era o Madara o algum aliado nele. Pelo rumo que o mangá está agora não vejo Kishi retornando para essa parte e mudando isso
qem garante qe o danzou num era aliado do madara ? os 2 viveram bastante...

3- Para usar um gen desse nivel é preciso no minimo ter um MS. Um sharingan 3 tomões não tem potencia para isso. Kagami não tinha MS.
Qem te garante isso ?

Nao sei se voce reparou nisso...

"por Netö Hoje à(s) 00:31
Alguem tem uma teoria???"

"por Ellos Hoje à(s) 09:41
Ordem cronologia juntando fatos e mini teorias"

Nao da pra saber o futuro do manga, mas, nada impede que o kagami daki a uns 5 capitulos nao apareça em um fleshback de MS na cara, o fato do kagami ser pai do shisui torna mais plausivel ele ter um MS e ate mesmo o K.A

1- Sandaime Mizukage não tem nada haver com isso. A nevoa sangrenta foi criada no governo do Yagura.
O Yagura era um cara calmo e tranquilo (como podemos ver na consersa dos bijuus). Mas ele mudou de uma hora para outra e criou a nevoa sangrenta. Não foi no começo do seu governo que ele criou, ele já governava a algum tempo.
Depois de algum tempo com esse novo regime, mais precisamente depois do lance do Zabuza na academia, os ninjas de Kiri começara a desconfiar de algo. Foi qdo Ao usou seu byakugan e descobriu o controle.

é cara eu sei, o carinha que criou o topico postou a imagem da Mei falando que o Yagura começou o sistema, to falando que ate essa informaçao que foi o yagura pode ta errada ue

2- Pelo contrário, tem tudo haver com Obito. Foi ele quem foi mostrado controlando o Yagura. O lance do Zabuza foi o gatilho para descobrir sobre o controle do Mizukage.

Uqe ???
nevoa sangrenta qem iniciou essa era nao foi o obito, entao, nao tem nada haver com ele o começo disso

3- Não acho que tenha como por um bijuu no gen dentro do seu Jin. Só no parto, qdo o selo está mais fraco, e isso com certeza não aconteceu com Yagura kk.

Cara genjutsu nao tem nada haver com isso qe vc ta falando

Oqe o Obito diz que esperou é o selo esta mais fraco, POREM, mais fraco pra kebrar o Fuuinjutsu que prende o bijuu ao Jin

Obito nao kebrou o Fuuinjutsu do Yagura, POREM, nada impede ele de por um gen no sanbi dentro do yagura

Nao confunda esperar 8640405465440684 milenios pra kebrar um fuuinjutsu com por alguem em um genjutsu

Sobre a nevoa sangrenta não tem erro cronológico. Nos leva a crer que Madara controlava o Yagura antes do Obito aparecer.

Pelo rumo do mangá eu duvido que Kishi volte para essa parte, a não ser que apareça o 3 elemento que ajuda Madara apos o Vale do Fim, e talvez esse aliado do Madara tenha controlado Yagura antes de Obito, já que a mobilidade do Madara estava bem prejudicada.

O problema fica mesmo em como o Bijuu do Yagura foi extraido e posto na Rin sem matá-lo

sobre a nevoa sangrenta concordo, pode ser o madara ou algum outro aliado seu, alguem controlou o yagura antes do obito

Isso de Bijuu ser extraido do yagura e depois selado de volta nele é totalmente bizarro

1. se vc tirar o bijuu do jin ele morre, a nao ser nos casos os uzumaki's pelo visto
2. porq alguem iria tirar o Bijuu de um Jin perfeito, ainda mais sendo o mizukage pra por em uma criança qe nem estava disposta a ajudar no plano ?
3. mito, rikudou, obito e outros se tornaram jinchuurikis ja adultos, mesmo que o yagura tivesse 30 anos nada impede qe ele se torne jin assim como os 3 citados

more_horiz
Tud no topico é achismo, se fosse algo confirmado era só postar a pagina do manga :fem:

Interpretação é a palavra mais correta ;)
Como provavelmente Kishi não vai voltar nessa parte, temos que interpretar o que ele nos mostrou pro lado correto. Achismo era vc querer envolver Danzou, Kagami com MS, coisas que não tem nada a ver.

Cara sabe oque eu mais acho engraçado nessa sua imagem ?
O fato do Bijuu mais apelao da Serie ter sido controlado em menos de 5 minutos por um cara de uns 30 anos kkkkkkkk

Cara isso ai é apenas pra facilitar as coisas, nada impede que um adulto se torne Jinchuuriki, afinal, Mito nao era nenhuma criança quando se tornou Jinchuuriki, Minato é um semi jinchuuriki e tbm nao é novo, rikudou nao se tornou jin novo, entao, alguem como o Yagura pode ter se tornado Jin depois de adulto sem problema algum

Voce fala todos mas esquece da Mito, Rikudou e nem sabemos com quantos anos o Roshi, Han, Fuu, Utakata e os outros se tornaram Jin, isso nao é uma regra apenas uma sujestao, dependendo da situaçao o cara faz qualquer coisa pra nao perder o Bijuu da sua vila

Claro, Bee mastigando tudo pra ele, naruto só tee o trabalho de engolir kkkkk.
Ainda teve ajuda externa pra vencer Kushina e do Hachibi.

Os adultos Jin não tiveram outra escolha. Rikuudou, seu corpo era o unico que aguentava. Minato tbm não teve escolha, e Mito tbm não deve ter tido. Nos "tempos atuais" o selamento é feito em crianças. Onoki mesmo disse o motivo, para ambos crescerem juntos e criarem laços. Lembra qdo Kurama resolveu lutar ao lado do Naruto? Passou todo um FB do crescimento do Naruto na cabeça da Kyuubi.
O Objeto das vilas era controlar os seus bijuus.

Mas entendo onde vc quer chegar, que talvez Yagura não tenha tido opção e selado o Sanbi qdo fosse adulto. Mas acho que dificilmente tenha acontecido isso. Bijuus que são tido como seres de puro ódio, precisam criar laço muito forte para acabar com esse ódio, e para esse laço ser criado precisam da vida inteira lado a lado. E como Yagura é tido como Jin Perfeito, é quase certo que ele e Sanbi eram amigos.

sei disso, o problema é oqe a Mei falou na reuniao dos kages sobre a relaçao do poder do danzou com o poder qe controlou o yagura, qem garante que o shisui num era da anbu ne e o danzou pediu ele pra trollar o yagura

mas em todo caso, falei isso mais pra nao disconsiderar nada

Mei se referia ao sharingan.

Danzou é um nacionalista , pq ele usaria tal oportunidade para fortalecer a Névoa? Ele mataria o Mizukage se tivesse chance.

qem garante qe o danzou num era aliado do madara ? os 2 viveram bastante...

O mangá garante.

Qem te garante isso ?

Nao sei se voce reparou nisso...

"por Netö Hoje à(s) 00:31
Alguem tem uma teoria???"

"por Ellos Hoje à(s) 09:41
Ordem cronologia juntando fatos e mini teorias"

Nao da pra saber o futuro do manga, mas, nada impede que o kagami daki a uns 5 capitulos nao apareça em um fleshback de MS na cara, o fato do kagami ser pai do shisui torna mais plausivel ele ter um MS e ate mesmo o K.A

Não reparei não kkkk'.

O mangá impede isso. Shisui e Itachi eram BFF (:[negão]: ). E mesmo assim Itachi diz que alem dele e Shisui apenas Izuna e Madara despertaram o MS. Em nenhum momento do mangá é citado Kagami possuindo MS. E olha que ele devia conhecer bem Kagami, já que suas ideologias foram passada para ambos.

é cara eu sei, o carinha que criou o topico postou a imagem da Mei falando que o Yagura começou o sistema, to falando que ate essa informaçao que foi o yagura pode ta errada ue

Se Kishi começar a se contradizer assim as coisas vão ficar feias para ele.

Uqe ???
nevoa sangrenta qem iniciou essa era nao foi o obito, entao, nao tem nada haver com ele o começo disso

Sim, eu falei que foi ele que continuou o plano. E qdo foi mostrado pra Kisame ele era quem tava por tras do yagura.

Cara genjutsu nao tem nada haver com isso qe vc ta falando

Oqe o Obito diz que esperou é o selo esta mais fraco, POREM, mais fraco pra kebrar o Fuuinjutsu que prende o bijuu ao Jin

Obito nao kebrou o Fuuinjutsu do Yagura, POREM, nada impede ele de por um gen no sanbi dentro do yagura

Nao confunda esperar 8640405465440684 milenios pra kebrar um fuuinjutsu com por alguem em um genjutsu

Tem tdo haver.

O selo impede qualquer contato do mundo exterior com o bijuu.

Caso fosse possivel por gen com o selo "normal" não haveria a rejeição de corpos por parte dos bijuus. Era só colocando eles no gen regularmente, mas o selo não permite.

Temos com um bom exeplo ae o pai do Gaara. Tentou de tudo e mais um pouco para deixar o bijuu calmo dentro do filho, mas não deve ter tendado um gen:wth:  

2. porq alguem iria tirar o Bijuu de um Jin perfeito, ainda mais sendo o mizukage pra por em uma criança qe nem estava disposta a ajudar no plano ?

Depois comento sobre isso.

3. mito, rikudou, obito e outros se tornaram jinchuurikis ja adultos, mesmo que o yagura tivesse 30 anos nada impede qe ele se torne jin assim como os 3 citados

Nenhum deles virou in perfeito, e criou laços com seu bijuu. (Talvez Mito e Kyuubi não se dessem tão mal. já que ele só foi morrer veinha)

more_horiz
Interpretação é a palavra mais correta ;)
Como provavelmente Kishi não vai voltar nessa parte, temos que interpretar o que ele nos mostrou pro lado correto. Achismo era vc querer envolver Danzou, Kagami com MS, coisas que não tem nada a ver.

Interpretaçao é coisas que foram mostradas ou sugeridas meio que sendo analisadas
Achismo é teorias em cima de teorias, como o cara falo oqe podia usar teorias eu usei ue

Claro, Bee mastigando tudo pra ele, naruto só tee o trabalho de engolir kkkkk.
Ainda teve ajuda externa pra vencer Kushina e do Hachibi.

Os adultos Jin não tiveram outra escolha. Rikuudou, seu corpo era o unico que aguentava. Minato tbm não teve escolha, e Mito tbm não deve ter tido. Nos "tempos atuais" o selamento é feito em crianças. Onoki mesmo disse o motivo, para ambos crescerem juntos e criarem laços. Lembra qdo Kurama resolveu lutar ao lado do Naruto? Passou todo um FB do crescimento do Naruto na cabeça da Kyuubi.
O Objeto das vilas era controlar os seus bijuus.

Mas entendo onde vc quer chegar, que talvez Yagura não tenha tido opção e selado o Sanbi qdo fosse adulto. Mas acho que dificilmente tenha acontecido isso. Bijuus que são tido como seres de puro ódio, precisam criar laço muito forte para acabar com esse ódio, e para esse laço ser criado precisam da vida inteira lado a lado. E como Yagura é tido como Jin Perfeito, é quase certo que ele e Sanbi eram amigos.

Qem disse que o Yagura teve escolha ?
Rin morreu, o Sanbi tava la largadao, ia deixar ele ali pra que alguem de Konoha ou outra vila jogasse uma pokebola e o pegasse ??

Voce selar o Bijuu em uma criança é pra que uma tenha mais tempo pra se adaptar ao outro, é quesao de um se acostumar ao outro, MAS, isso nao é uma regra

Preferencia, sugestao, indicado ou sei la oqe, MAS, nao é obrigatorio, o fato é qe o sanbi tava sem jinchuuriki apos a morte da rin e o mizukage selou ele em si mesmo

da mesma forma que vc acha que o yagura é jin desde sua infancia e depois tirou o sanbi de seu corpo, colocou na rin e depois que ela morreu ele o pegou de volta

eu acho que o yagura virou jin quando ja era adulto assim como o obito, mito e outros qe nao tiveram escolha

Mei se referia ao sharingan.

Danzou é um nacionalista , pq ele usaria tal oportunidade para fortalecer a Névoa? Ele mataria o Mizukage se tivesse chance.

Sharingan ??????
aquele Genjutsu Jedai ali é mt mais raro que um mero sharingan, o poder do danzou se nao acha em qualquer lugar assim nao

quanto ao sistema... mts jovens morriam, só o zabuza mato uma turma inteira, imagina só se o kiba faz isso na turma dele, ja era shikamaru, naruto, sasuke, sakura hj em dia, o numero de vitimas torna esse sistema ruim pra vila e nao bom

O mangá garante.

posta aeew, só espero qe nao venha com imagens do obito...

Não reparei não kkkk'.

O mangá impede isso. Shisui e Itachi eram BFF (:[negão]: ). E mesmo assim Itachi diz que alem dele e Shisui apenas Izuna e Madara despertaram o MS. Em nenhum momento do mangá é citado Kagami possuindo MS. E olha que ele devia conhecer bem Kagami, já que suas ideologias foram passada para ambos.

Cara onde se viu o itachi dizer isso ? :fuuu:

itachi nunca disse isso

Se Kishi começar a se contradizer assim as coisas vão ficar feias para ele.
se duvida ?
na luta do obito com a konan só qem podia usar izanagi é qem tinha poderes dos uchihas + senjus
na luta do itachi e sasuke com o kabuto o itachi diz que os uchihas usavam izanagi em missoes mt importantes qe eles nao podiam falhar, parecendo ate qe izanagi é como o rasengan

Sim, eu falei que foi ele que continuou o plano. E qdo foi mostrado pra Kisame ele era quem tava por tras do yagura.

pow tava falando do começo e fim disso

no começo da nevoa sangrenta o obito era um zero a esquerda
o fim da nevoa sangrenta o obito devia ter uns 15~20 anos, nao era ele la na vila

obito nao tem nada haver com isso de matar amigos pra ficar sem emoçoes, ele tem haver com caçar user de KG e talz, mas de qualquer jeito tava falando do começo dessa era da nevoa sangrenta, qem começo essa era de amigo vs amigo nao foi o obito

Tem tdo haver.

O selo impede qualquer contato do mundo exterior com o bijuu.

Caso fosse possivel por gen com o selo "normal" não haveria a rejeição de corpos por parte dos bijuus. Era só colocando eles no gen regularmente, mas o selo não permite.

Temos com um bom exeplo ae o pai do Gaara. Tentou de tudo e mais um pouco para deixar o bijuu calmo dentro do filho, mas não deve ter tendado um gen

Obvio que nao tem nada haver

Obito esperou anos pra kebrar o fuuinjutsu da kushina e nao anos pra por a kyuubi em um genjutsu

Da mesma forma que as correntes da kushina e mokuton afetam os bijuus de forma especial o genjutsu do sharingan afeta os bijuus de forma especial, talvez por causa da origem do juubi, sharingan e tud mais mas nao é qualquer coisa qe da certo neles

Nao é um genjutsu igual o da kurenai qe vai ferra com um bijuu, fosse facil assim quando kin e gin foram tentar pegar a kyuubi eles levariam um fdm qe usa um genjutsu fail e trollaria o bijuu

o selo nao é pra proteger o bijuu, apenas pra impedir qe ele saia, o selo protege contra coisas como kuchiyose no jutsu mas nao contra genjutsus, obito esperou pra kebrar o fuuinjutsu, invocar a kyuubi e todo restao, iiiiiiiiiiiii, se vc reparar, primeiro ele coloca o genjutsu na kyuubi ainda dentro da kushina e só depois ele kebra o selo

Nenhum deles virou in perfeito, e criou laços com seu bijuu.

gaara virou jin quando tava na barriga da mae dele, ele virou jin perfeito ?
han, fuu, roshi, utakata qem deles é jin perfeito ?

Só porq o Yagura é jin perfeito qer dizer qe ele tinha seu Bijuu desde a infancia ? sei nao hein cara, meio fail

Resumindo...

da mesma forma que vc acha que o yagura é jin desde sua infancia e depois tirou o sanbi de seu corpo, colocou na rin e depois que ela morreu ele o pegou de volta

eu acho que o yagura virou jin quando ja era adulto assim como o obito, mito e outros qe nao tiveram escolha

more_horiz
@Ellos

Então vc acha que quando a Rin morreu o Madara ja estava controlando o Yagura que ja erá mizukage e que selaram o biju nele neh.
Acho meio dificio , não acho que Madara naquela condição controlava alguem , tambem não acho que o Yagura era mizukage antes de ser Jin , ele seria muito apelao e tambem acho dificio selarem o biju nele grande (tudo isso ai é dificio , não impossivel) Afinal quando tavam discutindo quem era o tobi monte de nego falo que nao dava para ser o Obito porque o cara que atacou konoha já era da altura do minato e o kishi trollo todo mundo dando Biotônico Fontoura pro Obito cresce mais rapido :XD: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos