Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFuturo do Anime/Manga EmptyFuturo do Anime/Manga

more_horiz
yo :3

Estava refletindo aqui e parei para pensar :

Quais seriam os rumos que o manga tomariam?

Oque acham que deve acontecer?

Bem, é isso.

descriptionFuturo do Anime/Manga EmptyRe: Futuro do Anime/Manga

more_horiz
Esse tópico está na área errada. Isso não é uma previsão e nem uma teoria. Mas irei responder.

O Anime/Mangá a cada dia mostra algo surpreendente e muitas coisas novas. Eu não gosto de ficar tentando descobrir o que vai acontecer pois isso estragaria a emoção de assistir/ler Naruto.

Minhas expectativas para esse ano são:

Sasuke com Susano'o completo.

Minato e Tobirama combinando seus Hiraishins (o que já está acontecendo).

Naruto e Sasuke dando trabalho para o Obito.

descriptionFuturo do Anime/Manga EmptyRe: Futuro do Anime/Manga

more_horiz
Quais rumos o Manga vai tomar? a derrotar do Obito acredito que não vai demorar tanto, e o trunfo de Madara sera revelado.
Tsunade e Orochimaru vão lutar juntos, assim como Kages e Hokages.
Teremos mais dos Chunin's de Konoha.
Personagens antigos retornarem, Jiraya e Rin.

O que eu acho que vai acontecer Agora:

Obito vai se livrar do Amaterasu e vai passar por cima do Tobirama e Minato, Hiruzen vai aparecer(ter destaque), Kages no final chegam, Chunin's/Aliança entram em ação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos