Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]  Empty[Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]

more_horiz
Comentem sobre a fic aqui :yoda:

Link:
Spoiler :

description[Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]  EmptyRe: [Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]

more_horiz
Muito bem escrita e cheia de detalhes, o modo como vc se preocupou em explicar detalhadamente as coisas nós puxa em curiosidade para saber mais, adorei!

Beijinhos carinhosos! :paz:

description[Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]  EmptyRe: [Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]

more_horiz
Wow, este último parágrafo que você acrescentou aí aumentou em mais de 8000 vezes a minha curiosidade para saber o resto da história, ficou muito bom mesmo! Deu a entender que você vai abordar temas filosóficos, se for isso eu vou amar :nyoron: 
Além disso o tema "insanidade mental" é um dos meus preferidos (vide meu nick) :zeca2:

Sobre a dedicatória: :ais: :nyoron: 

Vou aguardar suas atualizações :okai: 

description[Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]  EmptyRe: [Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]

more_horiz
PJ
Obg, era exatamente o que eu queria, prender o leitor. Os detalhes eu achei bem superficial :zeca:

Psycho
Ja te falei do hype :aliens:
Essa ultima parte ai a Cella mandou eu troca. :zeca: Ai né, como ela manja dos bagulho :fem:

Cap 1 ja ta pronto, falta um detalhe ali, outro aqui e tua revisão, Pat :zeca:

description[Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]  EmptyRe: [Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]

more_horiz
Um prólogo pequeno, mas muito bom! Sua escrita é, indubitavelmente, muito boa. A escolha das palavras, a pontuação, posicionamento de orações... Toda a parte estrutural, num geral, ficou excelente. Parabéns! :3

Quanto ao texto, em si, achei bastante cativante, com um tema super "curioso", digamos assim. E aquela frasezinha no final me deixou a impressão de uma crítica social e reflexão filosófica, e, convenhamos, poucas coisas são mais atrativas e sedutoras do que críticas sociais.

Esperando ansiosamente por uma continuação! :B

description[Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]  EmptyRe: [Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]

more_horiz
Targaryen
Obg cara, vc não sabe o quanto me deixou feliz :QQ:
E cara, como é foda fazer criticas à sociedade. Acho que a maioria vai ficar subentendida, e eu vou ter de explicar.

Obg dnv :zeca3:

description[Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]  EmptyRe: [Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]

more_horiz
Você justamente está se baseando em um filme, que eu adorei.

Mereceu meu like, muito bom, estou ansioso para ler o restante.

Em relação a ortografia, fique de olho no uso das vírgulas que começam, por exemplo: "Em 1647, foram iniciados..."

Tente evitar começar parágrafos com o uso do Porém, Mas e etc...são conjunções (no caso do porém, adversativa que me lembre), e geralmente usadas como continuação dentro de uma frase. Lembrando que eu não disse que está errado, só não aconselho, por que dependendo da frase, o uso de conjunção no início (ordem inversa), se torna errado.

Enfim, era só isso mesmo.

Quando lançar um novo capítulo, peço que me informe :QQ:

description[Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]  EmptyRe: [Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]

more_horiz
Seria aquele com a Jessica Alba? :e.e-:
Obg pelos avisos, Jean. Eu matei muita aula de Portugues na quinta série, ai né :~.~:

Pode deixar que eu aviso sim! Cap um ja tava pronto, só que eu sou muito fresco :heheh: e achei muito superficial e blabla. Ai recomeçei.

Obg dnv, fera :fera:

description[Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]  EmptyRe: [Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]

more_horiz
Mano Fate, a sua ideia principal me deixou totalmente, inteiramente, completamente interessado em sua fic. O tema é sensacional! (A ortografia está perfeita diga-se de passagem)

E te dou um conselho: O tema é ótimo, o argumento incrível,e a sua pesquisa (sei como é difícil pesquisar fatos reais e anexar as histórias) foi sensacional, mas tome cuidado com o desenvolvimento. Muitas fics tem um argumento ótimo, mas se perder um pouco em batalhas, batalhas, e mais batalhas desnecessárias, sem a inserção do "psicológico", da forma do personagem(es) em desenvolver o combate. Achando que se trata de um fórum de anime, colocam um excesso de batalhas, golpes, etc e isso pode ser um ponto negativo a meu ver. Claro que muitas não se restringem a isso, mas acredito que é um cuidado que vc pode ter

Porém, pelo visto, a sua será sobre argumentações filosóficas (adoro lolol) questionamentos humanos (amo lol) e os desígnios do mistério (demais lol). Tem um potencial fora de condições e sem dúvidas irei segui-la.

Continue postando!

description[Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]  EmptyRe: [Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]

more_horiz
Caramba man , só não te dou um beijo porque se nn me chamam de gay :aliens: :QQ:
Obg pela dica, vai ser fácil não exagerar nas lutas, visto que minha fic é mais do tipo paradona.

Btw, muito obg pelo coment, me impulsiona a nn desistir e jogar td pro alto.

PS : Capitulo 1 lancado!
PS2 : Não se esquecam de elogiar a Psycho, ela que me enche o saco pra arrumar a ortografia :e.e-:
(Considere um elogio, Pat :fem: )

description[Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]  EmptyRe: [Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]

more_horiz
Sim, o nome do filme é Olho do Mal, interpretado por Jessica Alba, justamente este filme foi baseado em um livro com o mesmo nome, o autor era um coreano ou japonês, não me lembro muito bem.

E só pra deixar claro, o livro foi baseado em fatos reais :) Medo!!
E obrigado por avisar que um novo capítulo foi lançado :)

Um erro que notei em seu texto foi referente a palavra: Descriminado.

O que a maioria não sabe é que existe duas palavras bem parecidas que são: "Descriminado e Discriminado".

Descriminar = "Deixar de ser crime, tirar o crime."

Discriminar = "Segregar, separar, discernir".

Então como naquela frase, aconteceu um preconceito étnico, o certo seria o uso do discriminar :)

_

Acabei de ler tudo neste momento.

Você está de parabéns Fate.

Dentre as qualidades encontradas, destaco: A leitura agradável que o texto fornece, a quantidade quase inexistente de erros ortográficos e o clima do enredo e seus personagens que me agradam bastante. :)

Quando lançar o próximo capítulo, não esqueça de me avisar.

description[Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]  EmptyRe: [Comentários] Meu Pedaço de Alma [Romance/Insanidade Mental]

more_horiz
Não sabia dessa cara, na moral :aliens:
Me parece que não ha como editar, então 😢

Um dos pontos que eu to tentando explorar muito, é justamente a relação entre os personagens (da um trabalho da porra), mas como esse era um cap BEM basico, só pra mostrar os acontecimentos antes do tal 'acidente', nn deu pra mostrar muito bem. Mas,, logo mais isso muda.
Obg por comentar, fera :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos