Pessoal não esquecendo que assim como os Fãs da Hinata odeiam a Sakura, a mesma coisa acontece com os Fãs da Sakura em relação a Hinata. Mas esse não e o meu caso, gosto de Konoha 4, mais que existe uma rivalidade isso sim.
Nao é bem assim
A maioria dos Fãs da Sakura torcem muito pra que a Hinata fique com o Naruto, porque eles querem que a sakura fique com o Sasuke ou nem mesmo ligam pra isso porq a sakura ficando com o sasuke ou naruto estara bem de vida, os fas da sakura mal se envolvem nessas coisas
Qem mais se envolve nisso é quem torce pelo Naruto e nao ker ver ele de jeito nenhum com a Hinata porq sabe que o Naruto nao gosta dela e seria infeliz tipo um segundo Jiraiya ou Obito, Naruto ja foi mt rejeitado em sua infancia, ele merece ser aceito agora kakaka
Essa % que é Anti Hinata mais do que ser fã da sakura é fã do naruto, o problema é que o proprio naruto tem mts fas e os fas dele se dividem, sendo que a maioria torce pela hinata porq ela gostava dele a mt tempo
Sakura e como o @Ellos disse em partes, acredito que o MAIOR peso que faz o pessoal não gostar da Sakura vem de sua atitude agressiva com relação ao Naruto, que e o personagem mais amado do Manga, então uni os Fãs do Naruto com os da Hinata(que tem uma rivalidade com os da Sakura e vice versa) e acaba dando um certo desprezo pela personagem.
pior que é isso mesmo
Naruto na infancia ja apanhou da vida e foi um rejeitadinho na vida, orfao que viveu sempre sozinho, ai vem uma mandada nao sei de onde e ainda enche ele de pohada
As pessoas ainda ficaram uns 10 anos de suas vidas vendo a Dona Florinda bater no Sr Madruga... Putz fud3u, nao aceitam mesmo ele apanhando
Só que, o que fod3 esses fas do naruto e suas espectativas pro futuro é que o Naruto gosta da personalidade da sakura
PJ escreveu:Qual é o problema da Sakura bater no Naruto gente, que eu saiba ela faz aquilo por que ela se preocupa com ele,
e não é só no Naruto que ela bate,
aquele é o jeito esquentado dela,
um dos personagens que tem mais vida da série,
lembrando que não é só ela que resolve as coisas
na base da pancadaria,
que besteira desse povo que só escolhe personagem
sem sal como preferencia,
E a Tsu gente, eu amo aquela mulher, toda cheia de vida,
com aquela voz de autoridade dela, mais um coração
cheio de amor, ele trata muito bem o Naruto,
tem o seu jeito esquentado mais é o que dar vida a ela,
fã é fã, o personagem é o personagem,
Madara tem um monte de fãs irritantes,
mais nem por isso ele deixa de ser um dos mais amados!
PJ é o mesmo que voce falar que a Dona Florinda se preocupa com o Sr Madruga, nao tem nem como alguem entender isso assim desse jeito tia, tipo, a sakura realmente é uma amiga do naruto, por exemplo
Lee salvo a sakura e falo que ama ela, ela falou, mt obrigado Lee-San
Naruto salvo a sakura e falo que ama ela, ela falou, naruto seu idiota, morra
Mas, o fato é que o naruto e sakura pensam mt parecido, tipo, quando o naruto se transformou no sasuke a sakura pensou, qem dera o sasuke vinhesse e falasse que ker beijar minha testa blablabla, o naruto transformado em sasuke falou exatamente oqe ela tava pensando e keria ouvir, foi epico