Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA mãe da Sasuke pode ser uma senju ? EmptyA mãe da Sasuke pode ser uma senju ?

more_horiz
Muita gente diz que a mãe de sasuke não era uma uchiha que ela poderia ser uma senja ainda existe essa possibilidade? isso aumenta a chance de Sasuke ter o Rinnegan ou precisa ser de um descente do senju hashirama ?

descriptionA mãe da Sasuke pode ser uma senju ? EmptyRe: A mãe da Sasuke pode ser uma senju ?

more_horiz
Muita gente? Acho que você não vive no mesmo mundo que eu.

A Mikoto era uma Uchiha. O Fugaku era muito orgulhoso para casar com uma Senju.

Nunca houve um ninja que é descente dos dois Clãs. Não sei o que aconteceria, se ele nasceria com poderes dos dois, se ele despertaria o Rinnegan mais facilmente mas sei que nunca houve alguém assim.

Mikoto era uma Uchiha, basta olhar para ela e terá certeza do que eu estou dizendo.

descriptionA mãe da Sasuke pode ser uma senju ? EmptyRe: A mãe da Sasuke pode ser uma senju ?

more_horiz
Mikoto era uma Uchiha legítima, nunca vi boato algum sobre ela ser Senju,
infelizmente ela não foi muito explorada, queria saber mais sobre aquela mulher!

more_horiz
não, pode não, ela era uma uchiha, mostrou no flashback do minato, nunca vi ninguém dizendo que ela era uma senjuu :aliens:

more_horiz
infelizmente nao, mais se fosse o sasuke seria 10x mais forte, talvez ele matasse o itachi, na primeira vez que viu ele

more_horiz
:jackie: Mindfuck cara da onde tu tiro essa ideia,ela era um Uchiha de sangue puro, Fugaku jamais se casaria com uma senju.

more_horiz
Acho que não

more_horiz
Acho extremamente difícil Mikoto Uchiha ser uma Senju. Fugaku parece ser orgulhoso demais do clã para se casar com uma Senju.

more_horiz
Acho que não. Se ela fosse Senju, Sasuke e Itachi provavelmente seriam bem mais fortes do que são.

Ninguém na vila nunca chegou a citar que ela era Senju e como já citaram, Fugaku era bem orgulhoso em relação as questões envolvendo o clã.

more_horiz
No DB vem dizendo Uchiha Mikoto...

No DB vem dizendo Tsunade...

For pelo oqe é dito no DB, é mais facil a Tsunade nao ser Senju do que a Mikoto ser uma Senju :fem:

Ate onde sabemos a mikoto é uma uchiha man, afinal, se vc pegar uma mulher como a kushina, mito e talz, mesmo sendo casadas nao começaram a adotar o sobrenome do marido, entao, mikoto sempre foi uma uchiha msm antes de casada com o fugaku

more_horiz
Dúvida esclarecida.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos