Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEXPLICANDO Madara preso a Árvore EmptyEXPLICANDO Madara preso a Árvore

more_horiz
Vou responder porque Madara estava preso aquela Árvore de Mokuton e porque ele “viveu” tanto tempo
Após se recuperar da luta contra Hashirama
Madara teve outra grande luta contra algum ninja e foi obrigado usar o Izanagi
Mas vão dizer: Nenhum ninja além de Hashirama seria capaz de fazer Madara usar o Izanagi
Mas Madara só teve essa luta após ter pego os olhos de outro Uchiha
Ele já tinha passado seu olho pro Nagato, então sua força cairia bastante
Por isso que quando mostrou pro Obito ele só tinha UM OLHO, por que tinha gasto o outro fazendo um Izanagi
E pra que serviu a Árvore???
Madara se prendeu a árvore para que seu izanagi pudesse durar mais Tempo (muitos Anos)
Então tudo que Obito viu foi uma Ilusão do Madara; Após passar sua vontade pro Zetsu Madara desfez o Izanagi
Então no momento que Madara desfez o Izanagi surgiu um outro Madara com seu corpo de muitos Anos atrás
(o Madara do momento que acionou o Izanagi)
Pode ser que algum desses mascarados que apareceram seja realmente o próprio Madara

descriptionEXPLICANDO Madara preso a Árvore EmptyRe: EXPLICANDO Madara preso a Árvore

more_horiz
O Madara ta morto, caso contrario o Edo Tensei não funcionaria.

descriptionEXPLICANDO Madara preso a Árvore EmptyRe: EXPLICANDO Madara preso a Árvore

more_horiz
hã? como assim madara usou um izanagi eterno?, acho que não heim, e pelo que foi dito desdea chegada do madara, após a luta com hashirama, ele não saiu mais daquela caverna, então acho difícil ele ter lutado com outra pessoa.

more_horiz
O Izanagi é utilizado em si mesmo. Não em outra pessoa. Logo Obito não estaria em uma ilusão do Madara.

O olho que usa o Izanagi perde sua visão. O Madara disse "Eu ainda não tenho um olho direito". Ele não disse que havia perdido o olho direito, depois que deu seus olhos ao Nagato ele só colocou um Sharingan ao invés de dois.

A árvore não pode fazer o Izanagi durar mais. Como eu já disse, o Izanagi é usado no próprio usuário, a árvore só serviu pro Madara viver mais tempo.

Ele sugava chakra da árvore, só isso.

more_horiz
Madara não ficou preso a nenhuma árvore, até onde mostrou o mangá, o que o mantinha vivo até o momento era o gedou mazou , ele mesmo falou para obito que se deixasse de sugar o chakra da estátua ele morreria, portanto o que o manteve vivo até o momento era o chakra que ele sugava do mazou.
Outro ponto interessante é sobre o izanagi, você disse que ele usou o izanagi com os olhos de outro uchiha, após ter dado seus verdadeiros olhos para nagato, só que no entanto, como é mostrado no mangá madara só veio a despertar o rinnegam próximo ao fim da sua vida, ou seja ele só transplantou seus verdadeiros olhos em nagato quando ele já estava bem velho como é mostrado nos flash backs de obito, sendo assim ele já não tinha mais condições para lutar com ninguém

EXPLICANDO Madara preso a Árvore Naruto602-12

EXPLICANDO Madara preso a Árvore Naruto606-12

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
Madara não ficou preso a nenhuma árvore, até onde mostrou o mangá, o que o mantinha vivo até o momento era o gedou mazou , ele mesmo falou para obito que se deixasse de sugar o chakra da estátua ele morreria, portanto o que o manteve vivo até o momento era o chakra que ele sugava do mazou.
Outro ponto interessante é sobre o izanagi, você disse que ele usou o izanagi com os olhos de outro uchiha, após ter dado seus verdadeiros olhos para nagato, só que no entanto, como é mostrado no mangá madara só veio a despertar o rinnegam próximo ao fim da sua vida, ou seja ele só transplantou seus verdadeiros olhos em nagato quando ele já estava bem velho como é mostrado nos flash backs de obito, sendo assim ele já não tinha mais condições para lutar com ninguém

EXPLICANDO Madara preso a Árvore Naruto602-12

É verdade. Ele ficou preso à Gedō Mazō. Tanto que ele disse que ele conseguiu achar a estátua onde a Jūbi foi selada, algo assim.

Suas imagens não apareceram.

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
O Madara ta morto, caso contrario o Edo Tensei não funcionaria.
Porr*!!! Vou ter que detalhar tudo?
Madara se despediu do Obito Á TREZE ANOS ATRÁS
Então eu acho que depois disso o seu “novo” corpo (mascarado) foi morto novamente
Hellsing escreveu:
hã? como assim madara usou um izanagi eterno?
Não disse Eterno
Acho que a Árvore fez durar ALGUNS ANOS
acho que não heim, e pelo que foi dito desde a chegada do madara, após a luta com hashirama, ele não saiu mais daquela caverna, então acho difícil ele ter lutado com outra pessoa.
Pelo contrário ele falou que se recuperou (606) e passou um Tempo pra elçe conseguir o Rinnen
Logo ele não foi logo preso na Árvore
Sasuke escreveu:
O Izanagi é utilizado em si mesmo. Não em outra pessoa. Logo Obito não estaria em uma ilusão do Madara.
O que eu quis dizer é que O MADARA QUE ELE VIU ERA SÓ UMA ILUSÃO
O olho que usa o Izanagi perde sua visão. O Madara disse "Eu ainda não tenho um olho direito". Ele não disse que havia perdido o olho direito, depois que deu seus olhos ao Nagato ele só colocou um Sharingan ao invés de dois.
Faz sentido
Mas as vezes o Japonês não se encaixa ao Pé da letra com o Protugues
Sem contar os erros de Tradução/Interpretação
Além que teríamos que Teorizar porque ele colcaria só um Olho
A árvore não pode fazer o Izanagi durar mais. Como eu já disse, o Izanagi é usado no próprio usuário, a árvore só serviu pro Madara viver mais tempo
Ele sugava chakra da árvore, só isso.
Ele mesmo fala: ”Eu me livrei da morte, mas se não continuar ligado a Árvore eu morrerei”
Kishimoto vai ter que inventar alguma coisa prum Ninja precisar ficar preso numa árvore
Faz total sentido o que tô falando mas tú já decidiu que não é isso, então tá
UchihaMadara escreveu:
você disse que ele usou o izanagi com os olhos de outro uchiha, após ter dado seus verdadeiros olhos para nagato, só que no entanto, como é mostrado no mangá madara só veio a despertar o rinnegam próximo ao fim da sua vida, ou seja ele só transplantou seus verdadeiros olhos em nagato quando ele já estava bem velho como é mostrado nos flash backs de obito, sendo assim ele já não tinha mais condições para lutar com ninguém

Você tá engando
Madara não estava velho quando despertou o Rinnengan
Nagato tem o Rinnengan desde (pelo menos) os 6 anos de idade
Nessa época não era pra Madra tá velho daquele jeito
Acho que a Vitalidade do Madara foi sugada pelo Rinnengan
por isso ele teve que passar prum Uzumaki
Que teria Chakra suficiente pra conseguir controlar os olhos
Provavelmente quando ele tirou seu Rinnengan ele voltou ao estado normal do seu corpo
E estava novamente em condições de luta, aí foi só conseguir outro Sharingan e pronto

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
você disse que ele usou o izanagi com os olhos de outro uchiha, após ter dado seus verdadeiros olhos para nagato, só que no entanto, como é mostrado no mangá madara só veio a despertar o rinnegam próximo ao fim da sua vida, ou seja ele só transplantou seus verdadeiros olhos em nagato quando ele já estava bem velho como é mostrado nos flash backs de obito, sendo assim ele já não tinha mais condições para lutar com ninguém

Você tá engando
Madara não estava velho quando despertou o Rinnengan
Nagato tem o Rinnengan desde (pelo menos) os 6 anos de idade
Nessa época não era pra Madra tá velho daquele jeito
Acho que a Vitalidade do Madara foi sugada pelo Rinnengan
por isso ele teve que passar prum Uzumaki
Que teria Chakra suficiente pra conseguir controlar os olhos
Provavelmente quando ele tirou seu Rinnengan ele voltou ao estado normal do seu corpo
E estava novamente em condições de luta, aí foi só conseguir outro Sharingan e pronto[/quote]

veja a página 12 do capítulo 606 do mangá o último quadrinho a esquerda, o próprio madara afirma que só veio a ativar o rinnegam no final da sua vida veja pra você ver.

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
veja a página 12 do capítulo 606 do mangá o último quadrinho a esquerda, o próprio madara afirma que só veio a ativar o rinnegam no final da sua vida veja pra você ver
Você ainda não percebeu que o que Madara falou NÃO FAZ SENTIDO?
E minha teoria JUSTAMENTE ESCLARECE o que ele falou
Ele deu o Rinnengan pro Nagato UNS 30 ANOS ATRÁS
Quando ele falou com Obito foi 16 ANOS ATRÁS
Então como teria despertado o Rinnengan no "NO FIM DA VIDA"?
Depois que passou o rinnengan pro Nagato passou uns 14 ANOS pra ele falar com Obito
Ou seja já tinha despertado o Rinnengan á pelo menos 14 Anos (Como seria "Perto de morrer"?)
Por isso minha Teoria Explica tudo que parece incoerente

more_horiz
a árvore só serviu para prolongar a vida de madara nada mais.

more_horiz
Luis Carlos M escreveu:
UchihaMadara escreveu:
veja a página 12 do capítulo 606 do mangá o último quadrinho a esquerda, o próprio madara afirma que só veio a ativar o rinnegam no final da sua vida veja pra você ver

Você ainda não percebeu que o que Madara falou NÃO FAZ SENTIDO?
E minha teoria JUSTAMENTE ESCLARECE o que ele falou
Ele deu o Rinnengan pro Nagato UNS 30 ANOS ATRÁS
Quando ele falou com Obito foi 16 ANOS ATRÁS
Então como teria despertado o Rinnengan no "NO FIM DA VIDA"?
Depois que passou o rinnengan pro Nagato passou uns 14 ANOS pra ele falar com Obito
Ou seja já tinha despertado o Rinnengan á pelo menos 14 Anos (Como seria "Perto de morrer"?)
Por isso minha Teoria Explica tudo que parece incoerente

Velho, você fala que madara deu o rinnegam para nagato ha 30 anos atrás e que ele falou com obito ha 16 anos atrás e que se passou 14 anos após ele ter dado o rinnegam para nagato, mas onde estão os fatos no mangá que fundamentem essa cronologia que você demostrou na sua teoria? O que madara disse faz muito sentido sim é fato no mangá.

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
Velho, você fala que madara deu o rinnegam para nagato ha 30 anos atrás e que ele falou com obito ha 16 anos atrás e que se passou 14 anos após ele ter dado o rinnegam para nagato, mas onde estão os fatos no mangá que fundamentem essa cronologia que você demostrou na sua teoria? O que madara disse faz muito sentido sim é fato no mangá.
Quando Nagato mostra o Rinnengan pro Jiraiya ele tinha 6 Anos
Já vi uma Cronologia que Nagato tem uns 35/36 Anos, e faz sentido

Obito "morreu" no fim da Terceira guerra (uns 17 Anos Atrás)
Nagato foi Treinado por Jiraiya na SEGUNDA GUERRA
A terceira Guerra durou 10 Anos
Então 10(terceira Guerra)+17(fim da Terceira)+Intervalo entre as Guerras
=Pelo menos uns Trinta Anos que Nagato tem o Rinnengan

more_horiz
Foi mal mas acho q tu viajou Luis Carlos... Sinceramente... Ele ter usado o izanigi e perdido um olho pra se safar td bem, mas ele ter usado o gedo pra estender o jutsu e fazer com que o que o Bibito fosse salvo por uma ilusao foi "meio" absurdo... WTF MAN???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos