Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPróximos passos de Obito EmptyPróximos passos de Obito

more_horiz
Vamos supor q Obito derrote Naruto e Sasuke deixando eles incossiente sem mata-los e, Tobirama, Hiruzen e Minato desaparece de algum jeito do Edo Tensei restando apenas o Hashirama.
qual seria o próximo passo q vc acha q obito dariam.
as escolha são de vocês, já  q são várias.
vou citar somente as que eu tive em mente.
1-aniquilar o resto a aliança Shinobi(até q seria moleza)
2-Enfrentar Madara(Devido algumas desavenças)
3-Enfrentar Hashirama(esse ta ocupado com Madara)
4-Iniciar o projeto Tsuki no Me.

Se Obito se juntar a Madara para derrotar o Hashirama, nem o Hashiram daria conta deles sozinhos, principalmente do Obito, já q o mesmo afirmou q ele é mais forte do q ele.

descriptionPróximos passos de Obito EmptyRe: Próximos passos de Obito

more_horiz
Fosse eu no lugar do Obito iria enfrentar o Hashirama, depois disso passar fogo no madara e por fim criar o Tsu no Me

more_horiz
Acho que ele iria enfrentar o Madara ou o Hashirama, ou talvez fosse iniciar de vez o Tsuki no Me, aliás nem sei pq ele já não tentou(talvez demore um pouco). Bem, de qualquer maneira, seria legal ver Obito acertando as contas com Madara.

more_horiz
Provavelmente ele eliminaria aqueles que podem incomodar ele pra depois realizar o Tsuki no Me (que não sei porque ele não iniciou até agora)

more_horiz
eu acho que ele derrotaria madara ou hashi, e iniciaria o tsuki.

more_horiz
O Obito pode realizar o Tsuki No Me?

Para realizar o Tsuki No Me é preciso projetar os olhos na Lua e colocar todos sob o Mugen Tsukuyomi.

O Obito não tem o par do Rinnegan, ele só tem o olho esquerdo. E a Jūbi não estava completa quando ele se tornou Jinchuuriki dela. Na minha opinião o Obito não conseguiria realizar o Tsuki No Me.

Talvez o Obito enfrente o Madara ou o Hashirama se o Sasuke e Naruto ficarem inconsciente e a dupla Hiraishin sumir.

Mais provavelmente ele enfrentaria o Hashirama pois o Madara não demonstrou querer lutar com o Obito, até mesmo porque ele não é burro pois o Obito está superior à ele.

more_horiz
Sasuke escreveu:
O Obito pode realizar o Tsuki No Me?

Para realizar o Tsuki No Me é preciso projetar os olhos na Lua e colocar todos sob o Mugen Tsukuyomi.

O Obito não tem o par do Rinnegan, ele só tem o olho esquerdo. E a Jūbi não estava completa quando ele se tornou Jinchuuriki dela. Na minha opinião o Obito não conseguiria realizar o Tsuki No Me.

Talvez o Obito enfrente o Madara ou o Hashirama se o Sasuke e Naruto ficarem inconsciente e a dupla Hiraishin sumir.

Mais provavelmente ele enfrentaria o Hashirama pois o Madara não demonstrou querer lutar com o Obito, até mesmo porque ele não é burro pois o Obito está superior à ele.

Sério :masoque:? que para o Obito realizar o Tsuki No Me ele precisar do Rinnengan?
Não lembro de ele ter dito nada disso, só sei que ele disse aos 5 Kages durante a reunião dos 5 Kages(antes do Obito declara a 4º grande guerra mundial ninja) que ele tinha que se torna o Jinhuuriki do Juubi.
e se for preciso ter mesmo os dois Rinnengan, ele tem o outro Rinnengan guardado, já q ele só ta usando um.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos