Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrunfo de Madara EmptyTrunfo de Madara

more_horiz
Pessoal me desculpem se já tem algum tópico igual,mas acho que eu sei qual é o trunfo de Madara.

Lembra das 3 reliquias do sharingan?

Um era o escudo e o outro uma espada que selava?

Então talvez o trunfo de Madara seja a terceira Reliquia do sharingan.

O que acham?Quais as probabilidades?O que acham que essa reliquia faria?

descriptionTrunfo de Madara EmptyRe: Trunfo de Madara

more_horiz
Muito Difícil...

Reliquias

1 - Espada Totsouka (Algo assim)
2 - Escudo Yata
3 - ?????????

A Julgar o poder das 2 primeiras reliquias , será muito difícil a terceira ser tão mais poderosa as outras a ponto de parar o juubito

more_horiz
Rin viva.
Vai usá-la para chantagear Obito

more_horiz
minhas teorias:
1-ele tem o terceiro tesouro, o colar do rikoudo senin, e o poder dele e controlar o juubi.
2-ele tem algum jutsu, que controle a kyubii e use isso contra obito
3-ele tem um genjutsu secreto, parecido com do shisui
4-("mais improvavel") alguma coisa haver, com sasuke... talvez so ele seja o unico que possa usar o tsukuyomy ifinito, afinal ele e o 2 personagen principal, e o preferido do kishi

more_horiz
Cara se fosse algo do Susano o madara nao precisaria esperar pra usar, e, mesmo algo como Totsuka ou Yata nao seria suficiente pra deter o atual Obito

O trunfo do madara é algo pra trollar hokages, obito, juubi e tud de forma epica, ou, pelo menos o obito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos