Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se madara não tivesse conhecido obito? EmptyE se madara não tivesse conhecido obito?

more_horiz
E se madara não tivesse conhecido obito, como teria sido a história? Como se desenvolveria o plano olho da lua de madara? Eu tenho uma pequena ideia do que poderia ter acontecido.

Na minha opinião antes de madara ter conhecido obito ele já tinha posto em prática o plano olho da lua, na verdade eu acho que no momento em que ele despertou o rinnegam e conseguiu libertar o gedou mazou da lua ele começou a formular este plano, o que eu digo pode ser evidenciado pelo fato dele ter transplantado seus olhos em nagato na esperança de que um dia ele o revivesse com o rinne tensei, no entanto fica a seguinte questão, quando madara morresse quem daria prosseguimento ao plano? Na minha opinião seriam os zetsus que madara criou , não apenas um mas todo o exército de zetsus que ele criou, o que eu digo era bem provável de ter acontecido considerando o fato das habilidades de transformação ( henge no jutsu) que o zetsu possui, ele poderia simplesmente se transformar no madara e até mesmo copiar o seu chakra se tornando uma cópia perfeita de madara.

Na minha opinião seria assim que o plano olho da lua teria prosseguimento caso madara não tivesse conhecido obito, na opinião de vocês como teria sido se madara não tivesse conhecido obito?

descriptionE se madara não tivesse conhecido obito? EmptyRe: E se madara não tivesse conhecido obito?

more_horiz
eu acho que o plano da lua, foi algo que o madara inventou pra trollar obito :aliens: madara nunca se mostrou, interessado pelo plano, tanto que obito queria dar inicio logo e madara tava querendo brincar, de jogar bijuudamas na aliança, acho que isso foi um calote no obito mesmo para o madara manipular ele para conseguir reviver e se tornar jin do juubi

descriptionE se madara não tivesse conhecido obito? EmptyRe: E se madara não tivesse conhecido obito?

more_horiz
Pera pera pera.. @topico: "SE o pato não fosse macho ele botava ate ovo".
Criar teorias com base no poderia vir a acontecer "SE"... é meio viajado...

Ouou mas vc me fez pensar uma coisa, kkk SE o tsunomoki infinito( n sei como escreve kkk) foi uma coisa criada pra tollar o obito, sendo uma mentira so pro madara juntar os bijus pra se tornar o jin do juubi e se tornar o cara mais OP do uni, esse seria o "trunfo" do madara, a não exitencia do genjutsu da lua!!!

CARA VIAGEI DEMAIISSSS OLOKO MEU

more_horiz
Arthurdos666caminhos escreveu:
Pera pera pera.. @topico: "SE o pato não fosse macho ele botava ate ovo".
   Criar teorias com base no poderia vir a acontecer "SE"... é meio viajado...

Ouou mas vc me fez pensar uma coisa, kkk SE o tsunomoki infinito( n sei como escreve kkk) foi uma coisa criada pra tollar o obito, sendo uma mentira so pro madara juntar os bijus pra se tornar o jin do juubi e se tornar o cara mais OP do uni, esse seria o "trunfo" do madara, a não exitencia do genjutsu da lua!!!

CARA VIAGEI DEMAIISSSS OLOKO MEU

Mano, você não entendeu, como o título da teoria diz se ele não tivesse conhecido obito, eu tentei explicar o que aconteceria se madara não tivesse conhecido obito, você pode ter razão na parte tsukuyomi infinito mas é inegável o fato de madara já ter um plano em mente senão porque outra razão ele daria seus olhos para nagato? Para revive-lo futuramente com o rinne tensei e se tornar o jinchuuriki do juubi.

more_horiz
Uma parte que me confunde se Madara quer ou não realizar o plano, é quando ele vai lutar com os 5 kages e antes da luta, o Uchiha boss diz que o mundo merece dormir num Tsuki Yomi infinito.

Acho que Madara usaria o lance dos Zetsus também, até que seria plausível e depois um dos Zetsus tentaria convencer o Nagato a entrar na Akatsuki, usar o Rinne Tensei, se bobear o Madara já teria sido revivido (ou não).

more_horiz
O fato madara do madara ter um plano td certin é realmente inegavel e indiscutivel, e independente dele ger achado ou não um "sucessor" eu acredito q ele colocaria sua vontade no zetsu negro pra dar cabo em seus planos, mas a inteligencia do zetsu branco é meio fraquinha e artificial, meio q um robo q obedece e fala merda kkk O madara precisava mesmo era de um dicipulo, e de alguem esperto que conseguice manipular e convencer as pessoas (ESSE CARA É O BIBITO). Nao acho q o zetsu conseguiria convencer ngm não...
Ps: falando em zetsu, vou criar uma teoria sobre o que ocorreu com o zetsu em espiral.

more_horiz
Tsuki no Me Keikaku ( Plano olho da Lua ) é historia pra boi dormir ( ou melhor, pra Obito dormir ), foi apenas uma mentira do Madara pra fazer o Obito sua marionete :) Bom, eu axo isso kkk
Pra mim o verdadeiro plano de Madara era fazer o Obito controlar o Juubi para depois fazer algo em cima disso, pois o cara soh pensa em poder, ele quer ver sangue, guerra, odio, destruição. Eu Penso Assim

more_horiz
Os Zetsus nao seriam capazes de reunir gente forte e manter a akatsuki na linha, sendo assim, nao teria os Bijuu's e nem mesmo os 100Mil zetsus

Por algum motivo ainda nao explicado, apesar de vc ter o mesmo corpo e chakra da pessoa vc ainda assim nao pode usar os mesmos jutsus qe ela

Zetsu absorveu o chakra do Kira A, Onoki, Mei, Gaara, Danzou, Hinata, Neji e varios outros ninjas e nao usou o poder de nenhum deles, sempre ia matando usando Kunais

Se o zetsu ao absorver chakra for capaz/se mostrar capaz de duplicar/replicar o jutsu do inimigo, sera um grande up pra ele e tornaria o hashirama ainda mais apelao do qe ja é

Depender apenas do zetsu pra min é pouco provavel, acho qe o madara tinha mais outro aliado alem do zetsu e obito

more_horiz
mano,o madara disse que encontrou o obito pq ele tava na passagem subterranea dele,quem acredita nisso?simples,konoha tava em querra com kirigakure,e o madara controlava o mizukage,o plano dele era controlar um uchiha e o obito foi o escolhido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos