Pela combinação de duplas, vejo a 1 como favorita aqui...
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Os caras tem a capacidade de perguntar porque Hashirama x Minato e Naruto foi diferente dessa luta aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Madara conseguiu PERDER pro Hokage COM A KYUUBI FULL ao lado dele, sem ela ele seria ESMAGADO pela diferença entre ele e o Hashirama, numa luta Hashirama poderia parar os 50% do Naruto e lidar com Minato, já Madara FMS sem sua preciosa raposa é BEM inferior ao Hashirama.
O Minato já deu a resposta desse tópico, chora quem é fanboy, o Bee já está marcado e vai ficar para sempre assim, o selo jamais vai sumir, ele vai rodar antes de dizer oi aqui, e o Madara não tem NENHUMA chance de tancar o Kyuubi Mode aliado ao Hirashin, Minato nem precisa levar Paw e Maw, basta colocar ambos dentro do manto e já era, NADA que o Madara use vai acertar os dois antes do genjutsu ficar pronto, e uma vez pronto acabou a luta.
Incrível como tem gente que ainda acha que o Naruto atual ainda não superou o Madara FMS sem sua Kyuubi, porque isso já aconteceu faz tempo, vão quebrar a cara quando Naruto superar o ATUAL Madara, esse sim é mais forte que o Naruto.
hackerdaniel escreveu:na minha opniao: madara fms >>> naruto km2
como tem gente que compara "madara", com seu estilo frio e analista, o cara se adapta rapidamente ao oponente, com naruto so porque tem a kyubi, ele e forte? o unico motivo dele vencer a maioria dos inimigos e porque ele e o protagonista, na realidade se nao fosse a kyubi naruto tinha rodado em varias lutas como: sasuke x naruto, deidara x naruto, pain x naruto. bom essa e minha opniao na real eu acho o naruto legal, so quando ele lutou sem a kyubi, como no primeiro epsodio que ele salva o iruka, ou no começo da luta com os pains.
o kishi tambem estragou um pouco o estilo do sasuke, desde o inicio o cara busca, sua vingança... ai apos matar seu irmao, descobre a verdade, o cara fica do mal , ai de repente fica do bem, efim...
Leon Lancaster escreveu:isso e verdade mas minha teoria para isso:hackerdaniel escreveu:Protagonismo como desculpa, se formos buscar lutas em que personagens foram salvos pelo enredo, dá pra citar umas dez lutas, fácil e o Sasuke supera Naruto nesse quesito, pois até hoje todos se perguntam como ele saiu vivo na luta contra Deidara. Como Tobi miraculosamente salvou o Sasuke de dentro do Jinton.na minha opniao: madara fms >>> naruto km2
como tem gente que compara "madara", com seu estilo frio e analista, o cara se adapta rapidamente ao oponente, com naruto so porque tem a kyubi, ele e forte? o unico motivo dele vencer a maioria dos inimigos e porque ele e o protagonista, na realidade se nao fosse a kyubi naruto tinha rodado em varias lutas como: sasuke x naruto, deidara x naruto, pain x naruto. bom essa e minha opniao na real eu acho o naruto legal, so quando ele lutou sem a kyubi, como no primeiro epsodio que ele salva o iruka, ou no começo da luta com os pains.
o kishi tambem estragou um pouco o estilo do sasuke, desde o inicio o cara busca, sua vingança... ai apos matar seu irmao, descobre a verdade, o cara fica do mal , ai de repente fica do bem, efim...
Até mesmo Naruto vs Sasuke no Vale do fim, onde Naruto poderia muito bem ter invocado Bunta.
Naruto é dependente da Kyuubi, sim, afinal a raposa já salvou Naruto várias vezes. Já Sasuke tem o KNJ ao seu lado, que também o salvou várias vezes, mais até mesmo do que a Kyuubi.
Leon Lancaster escreveu:não da para fazer uma, boa comparação porque não vimos quase nada do FMS, muitos aqui pensam que Madara FMS se resume á susano full, é katons. Por conta que não foi mostrado quase nada do mesmo, mas por o que eu sei, Susano'o full resiste bem a bijjudamas é ataques de chackra massivos ou elementais. o ponto fraco dele são ataques fisicos, ou seja teriam que sair quebrando na força bruta, que é uma coisa que a dupla pai é filho não tem... por isso deixo madara fms 7/10Cadê a galerinha que falou que Madara solo era suficiente. Se antes a dupla já tinha boas chances, o mangá de hoje só confirmou mais esse favoritismo. Naruto SM + RM >> Madara FMS e Minato RM2 >>> Hachibbi Full, se ambos se fundirem, a dupla de pai filha ainda tem muito mais chances, até pq agora ele tem até mesmo bijuudama em SM e ainda vale lembrar do Gamarinshou.