Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Minato vs Madara FMS e Killer Bee

+18
Kazuo kiriyama2
Jugram Haschwalth
Ben Ikneg
Shock
Leon Lancaster
Mario
Netö
SenjuMadachi
Daniel
lMugetsu_StalkeRl
Pedro Kurama
Hellsing
Ceifador
CJunior
Path of death
ben10
FrutosDoMar
Pedobear
22 participantes

descriptionNaruto e Minato vs Madara FMS e Killer Bee - Página 5 EmptyRe: Naruto e Minato vs Madara FMS e Killer Bee

more_horiz
Pela combinação de duplas, vejo a 1 como favorita aqui...

descriptionNaruto e Minato vs Madara FMS e Killer Bee - Página 5 EmptyRe: Naruto e Minato vs Madara FMS e Killer Bee

more_horiz
Os caras tem a capacidade de perguntar porque Hashirama x Minato e Naruto foi diferente dessa luta aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Madara conseguiu PERDER pro Hokage COM A KYUUBI FULL ao lado dele, sem ela ele seria ESMAGADO pela diferença entre ele e o Hashirama, numa luta Hashirama poderia parar os 50% do Naruto e lidar com Minato, já Madara FMS sem sua preciosa raposa é BEM inferior ao Hashirama.

O Minato já deu a resposta desse tópico, chora quem é fanboy, o Bee já está marcado e vai ficar para sempre assim, o selo jamais vai sumir, ele vai rodar antes de dizer oi aqui, e o Madara não tem NENHUMA chance de tancar o Kyuubi Mode aliado ao Hirashin, Minato nem precisa levar Paw e Maw, basta colocar ambos dentro do manto e já era, NADA que o Madara use vai acertar os dois antes do genjutsu ficar pronto, e uma vez pronto acabou a luta.

Incrível como tem gente que ainda acha que o Naruto atual ainda não superou o Madara FMS sem sua Kyuubi, porque isso já aconteceu faz tempo, vão quebrar a cara quando Naruto superar o ATUAL Madara, esse sim é mais forte que o Naruto.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Os caras tem a capacidade de perguntar porque Hashirama x Minato e Naruto foi diferente dessa luta aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Madara conseguiu PERDER pro Hokage COM A KYUUBI FULL ao lado dele, sem ela ele seria ESMAGADO pela diferença entre ele e o Hashirama, numa luta Hashirama poderia parar os 50% do Naruto e lidar com Minato, já Madara FMS sem sua preciosa raposa é BEM inferior ao Hashirama.

O Minato já deu a resposta desse tópico, chora quem é fanboy, o Bee já está marcado e vai ficar para sempre assim, o selo jamais vai sumir, ele vai rodar antes de dizer oi aqui, e o Madara não tem NENHUMA chance de tancar o Kyuubi Mode aliado ao Hirashin, Minato nem precisa levar Paw e Maw, basta colocar ambos dentro do manto e já era, NADA que o Madara use vai acertar os dois antes do genjutsu ficar pronto, e uma vez pronto acabou a luta.

Incrível como tem gente que ainda acha que o Naruto atual ainda não superou o Madara FMS sem sua Kyuubi, porque isso já aconteceu faz tempo, vão quebrar a cara quando Naruto superar o ATUAL Madara, esse sim é mais forte que o Naruto.
Mugetsu sempre com seus posts irônicos e provocativos, lol.
Bem, esse é o problema, pois ainda tem gente que acredita que Naruto RM2 atual perderia pra Nagato ou Itachi num 1 vs 1, quando na verdade o loiro já é capaz de vencer o Madara FMS sem Kyuubi. Com sapos ou bijuudamas, o Naruto atual já se mostrou bem capaz de vencer o Uchiha Boss FMS.

@ Topic
Como eu já tinha citado, se o Madara não blindar o Hachibi, a dupla 1 vence fácil, mas caso isso ocorra, vejo uma ótima luta. Mas com a Kyuubi que tem no Minato, acho que brevemente, pai e filho vencerão isso fácil.

more_horiz
na minha opniao: madara fms >>> naruto km2
como tem gente que compara "madara", com seu estilo frio e analista, o cara se adapta rapidamente ao oponente, com naruto so porque tem a kyubi, ele e forte? o unico motivo dele vencer a maioria dos inimigos e porque ele e o protagonista, na realidade se nao fosse a kyubi naruto tinha rodado em varias lutas como: sasuke x naruto, deidara x naruto, pain x naruto. bom essa e minha opniao na real eu acho o naruto legal, so quando ele lutou sem a kyubi, como no primeiro epsodio que ele salva o iruka, ou no começo da luta com os pains.
o kishi tambem estragou um pouco o estilo do sasuke, desde o inicio o cara busca, sua vingança... ai apos matar seu irmao, descobre a verdade, o cara fica do mal , ai de repente fica do bem, efim...

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
como tem gente que compara "madara", com seu estilo frio e analista, o cara se adapta rapidamente ao oponente, com naruto so porque tem a kyubi, ele e forte? o unico motivo dele vencer a maioria dos inimigos e porque ele e o protagonista, na realidade se nao fosse a kyubi naruto tinha rodado em varias lutas como:  sasuke x naruto, deidara x naruto, pain x naruto. bom essa e minha opniao na real eu acho o naruto legal, so quando ele lutou sem a kyubi, como no primeiro epsodio que ele salva o iruka, ou no começo da luta com os pains.
o kishi tambem estragou um pouco o estilo do sasuke, desde o inicio o cara busca, sua vingança... ai apos matar seu irmao, descobre a verdade, o cara fica do mal , ai de repente fica do bem, efim...

Protagonismo como desculpa, se formos buscar lutas em que personagens foram salvos pelo enredo, dá pra citar umas dez lutas, fácil e o Sasuke supera Naruto nesse quesito, pois até hoje todos se perguntam como ele saiu vivo na luta contra Deidara. Como Tobi miraculosamente salvou o Sasuke de dentro do Jinton.

Até mesmo Naruto vs Sasuke no Vale do fim, onde Naruto poderia muito bem ter invocado Bunta.

Naruto é dependente da Kyuubi, sim, afinal a raposa já salvou Naruto várias vezes. Já Sasuke tem o KNJ ao seu lado, que também o salvou várias vezes, mais até mesmo do que a Kyuubi.

more_horiz
o naruto eo minato são a mesma coisa/ vitori madara sozinho eu não vejo o naruto pasando nem o madara e nem o hashirama porque o limite de seus poderes e aa 9 caudas e qualquer um dos dois vence a 9 caudas com medio esforço.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
hackerdaniel escreveu:
como tem gente que compara "madara", com seu estilo frio e analista, o cara se adapta rapidamente ao oponente, com naruto so porque tem a kyubi, ele e forte? o unico motivo dele vencer a maioria dos inimigos e porque ele e o protagonista, na realidade se nao fosse a kyubi naruto tinha rodado em varias lutas como:  sasuke x naruto, deidara x naruto, pain x naruto. bom essa e minha opniao na real eu acho o naruto legal, so quando ele lutou sem a kyubi, como no primeiro epsodio que ele salva o iruka, ou no começo da luta com os pains.
Protagonismo como desculpa, se formos buscar lutas em que personagens foram salvos pelo enredo, dá pra citar umas dez lutas, fácil e o Sasuke supera Naruto nesse quesito, pois até hoje todos se perguntam como ele saiu vivo na luta contra Deidara. Como Tobi miraculosamente salvou o Sasuke de dentro do Jinton.

Até mesmo Naruto vs Sasuke no Vale do fim, onde Naruto poderia muito bem ter invocado Bunta.

Naruto é dependente da Kyuubi, sim, afinal a raposa já salvou Naruto várias vezes. Já Sasuke tem o KNJ ao seu lado, que também o salvou várias vezes, mais até mesmo do que a Kyuubi.
isso e verdade mas minha teoria para isso:
1-na luta com deidara ele tinha o selo amaldicoado poderia aguentar a explosao ou ele invocou o manda e ficou na boca dele para se proteger.
2- o tobi nao poderia salvar ele com kamui?
@/ o fato e que subestiman muito madara fms, so porque hashirama podia vence-lo, nao quer dizer que naruto comsiga tamben, acha que o susano'o full nao lasca a kyubii full? mal vimos os poderes do fms do madara

more_horiz
Após o mangá de hoje, Naruto e Minato provaram ainda mais que vencem isso aqui. Pelo mostrado hoje ambos poderiam se teleportar para qualquer lado do campo e Minato só precisa marcar o chão para isso ou usar as kunais.  O que torna ainda mais fácil a execução do Gamarinshou e usando o gen dos sapos pai e filho vencem.

more_horiz
so o madara ja era o suficiente.

more_horiz
Uma luta muito complicada e iria acabar rapidinho se um abaixa-se a guarda num miserável segundo! :tenso: :tenso: :tenso: 
Eu deixo um empate!!! até porq as duas duplas são monstros que podem destruir vilas inteiras :oO: Então seria uma luta EPIC! :garcia: 
"Heróis fodões VS Vilões Fodões" :kishi: 
5.0/10 Dupla 1 e Dupla 2 :zeca3: 

more_horiz
Cadê a galerinha que falou que Madara solo era suficiente. Se antes a dupla já tinha boas chances, o mangá de hoje só confirmou mais esse favoritismo. Naruto SM + RM >> Madara FMS e Minato RM2 >>> Hachibbi Full, se ambos se fundirem, a dupla de pai filha ainda tem muito mais chances, até pq agora ele tem até mesmo bijuudama em SM e ainda vale lembrar do Gamarinshou.

more_horiz
O mangá de hoje deixou claro que Naruto é o mais forte dentre esses 4,considerando esse Madara aqui.

Um Senpou-Chou Bijuu dama finaliza ambos aqui de maneira simples.Na própria base da bijuu dama o Bee ja rodaria,pelo fato das suas serem mais fracas.Enquanto que o Madara,mesmo com Susano Full,não resiste a Bijuu dama mostrada hoje no modo sennin.Até pq,o Minato mostrou ter RM 2.0 versão full hoje,então facilita a situação.

Pai e Filho 7\10

more_horiz
Sério que essa comparação, depois de hoje, ainda está aberta? :fem: 

Se antes eu já via a dupla pai e filho como favoritos, agora eu tenho certeza absoluta do resultado dessa comparação.

O Bee aqui rodaria antes de pensar em cantar a primeira letra de rap. :ana: 

Naruto e Minato juntos são a Kyuubi full e um pouco mais. Só o Naruto que estava junto com Kakashi, Bee e Gai já tinha poder pra solar o Madara FMS, o atual e ainda com o Minato a seu lado iriam surrar o Madarinha até a morte.

Bijuu dama FULL + Rasengan a nível Bijuu do Minato + chakra sennin = Susano'o perfeito e Madara virando farelo.

Ps: Sério que estão perguntando o porque de o resultado da comparação Shodaime e Nidaime vs Minato e Naruto ser diferente? Quem diz isso não se dá conta do ABISMO que há entre Hashirama e Madara FMS sem Kyuubi.

Sem a Kyuubi o Madara não durava 3 minutos na frente do Hashirama.

more_horiz
não esqueçam que agora minato tem bijuudama também :fem: imagina juntar a flash bijuudamas dos dois :fem: adeus madara susanoo full. hachibe e qualquer coisa que apareça na frente :fem:

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Cadê a galerinha que falou que Madara solo era suficiente. Se antes a dupla já tinha boas chances, o mangá de hoje só confirmou mais esse favoritismo. Naruto SM + RM >> Madara FMS e Minato RM2 >>> Hachibbi Full, se ambos se fundirem, a dupla de pai filha ainda tem muito mais chances, até pq agora ele tem até mesmo bijuudama em SM e ainda vale lembrar do Gamarinshou.
não da para fazer uma, boa comparação porque não vimos quase nada do FMS, muitos aqui pensam que Madara FMS se resume á susano full, é katons. Por conta que não foi mostrado quase nada do mesmo, mas por o que eu sei, Susano'o full resiste bem a bijjudamas é ataques de chackra massivos ou elementais. o ponto fraco dele são ataques fisicos, ou seja teriam que sair quebrando na força bruta, que é uma coisa que a dupla pai é filho não tem... por isso deixo madara fms 7/10

more_horiz
Cara eu fico abismado, o Naruto ganha ups monstruosos a cada mangá, e para alguns nunca iguala ou supera o Madara FMS, caiam na real fans de Uchiha, o Naruto atual ESPANCA o Madara que enfrentou o Hashirama, não adianta ficar especulando, o que importa se o Madara não mostrou mais do FMS????

Ele mostrou a técnica mais poderosa dele que é o Susano'o Full, e isso já não é mais nada para o atual Naruto que lida na boa, então seja o que o FMS dele tenha, não fará nada ao Naruto.

Hashirama se mostrou >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Madara sem Kyuubi, o Shodai e o Uchiha são dois dos meus personagens preferidos, mais sei bem quando perdem mesmo.

O Hashirama foi claro, o chakra do Naruto era IMPRESSIONANTE, até mesmo se comparado ao DELE, isso ANTES, agora ele fundiu SM e RM 2.0, técnicas de absorção e de domesticação de Bijuu não funcionam em nada diante dele, e digo mais, DEPENDENDO do poder da SENPOU BIJUU DAMA, Naruto vai finalmente entrar no nível do Madara e do Hashirama, ATUAIS, pelo menos no mostrado por eles, porque até agora, a única coisa que deixa o Hashirama como vencedor num combate é o Shinsuusenju e sua experiencia, porque o resto o Naruto pode lidar atualmente, quando ele receber o chakra Yin e usar os poderes dos Bijuus ele vai superar o Hashirama de vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos