Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSatetsu vs Jinton EmptySatetsu vs Jinton

more_horiz
gente, a satetsu pode defender um ninja do Jinton do Oonki?

descriptionSatetsu vs Jinton EmptyRe: Satetsu vs Jinton

more_horiz
Jinton do Onoki desintegrou Mokuton, Susano e sei la mais oqe, nao acho que Ferro daria conta de parar ele

O Black Jinton do Obito desintegrou as Shurikens do Hiruzen como se fossem nada, nao vejo problemas pro Jinton do Onoki fazer algo semelhante

Cubos de Jinton >>> Blocos de Satetsu

more_horiz
é porque a satetsu aparenta ser bem mais resistente que tudo que o jinton do Oonoki desintegrou, e o black jinton é muito mais que o do Oonoki.

Eu tenho duvida, porque de todo jeito é materia...

more_horiz
Claro que não.Satetsu é bastante resistente e afiado,mas não é capaz de anular Jinton,uma Kekkei Tota que a função principal é desintegrar matéria.
Magnetita é matéria,a composição inteira da Sakin,Satetsu e Suna são tudo matérias.

Ou seja,Jinton passa brincando por satetsu. :fera:

more_horiz
Não importa a resistência, desde que seja um corpo físico o Jinton desintegra

Acho que nem há o que discutir aqui

Jinton > Satetsu

more_horiz
Jinton > 90% dos Ninjutsu , acho que no maximo Uchiha Gaeshi e Gakido para aguentar um Jinton , ele sò perde mesmo em quantidade , Satetsu seria desintegrado de qualquer jeito.

more_horiz
Satetsu é um Jutsu mais pesado e mais refinado e tem um grande poder destruição, mas leve muita desvantagem sobre o Jinton. ( Jinton desintegra tudo é uma arma ofensiva muito épica ).;

Jinton > Satetsu para esclarecer a dúvida.

more_horiz
Nenhuma defesa "sólida" pode tankar o Jinton.

Isso porque ele não destrói pelo impacto, ele DESINTEGRA aquilo que toca.

Apenas defesas de ordem espiritual, técnicas gravitacionais, Ninjutsus de tempo espaço e absorção de chakra podem lidar com Jinton.

more_horiz
Satetsu não pode defender um ataque do Jinton. A Kekkei Tota desintegra tudo o que toca.

A técnica pode afetar até mesmo o Susanoo que é uma defesa de chakra.

Como alguns citaram, o Jinton só pode ser parado por técnicas como o Yata, Shinra Tensei, Kamui, Jikkukan Kekkai, Gakido, Samehada.

E técnicas como bijuudamas e o dark jinton rivalizam com o Jinton no quesito poder de destruição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos