Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionintecoes do obito, em relacao ao sasuke? Emptyintecoes do obito, em relacao ao sasuke?

more_horiz
nao sei, se vcs lembram mas depois da luta sasuke x itachi , tobi fala pra zetsu, que finalmente sasuke se juntou a akatsuki, e zetsu negro fala, que nao pensou que perderiam tantos akatsuks para isso acomtecer, alem desse tambem tem outro capitulo que obito diz, o seguinte: o unico motivo pra naruto, permanecer vivo e para estimular sasuke.
afinal oque o obito quer com sasuke?

descriptionintecoes do obito, em relacao ao sasuke? EmptyRe: intecoes do obito, em relacao ao sasuke?

more_horiz
No meu ponto de Vista ele quer que o Sasuke seja mais forte q o Naruto, ou seja Naruto e Sasuke sempre fora rivais e eles sempres treinavam para se tornar mais forte q o outro.
então acho que é isso mesmo.

descriptionintecoes do obito, em relacao ao sasuke? EmptyRe: intecoes do obito, em relacao ao sasuke?

more_horiz
Acho que Obito queria provocar o Naruto com essa frase. Mas, pode ser que ele realmente quisesse se aproveitar de algo do Sasuke.

more_horiz
Obito queria que a história de Hashirama com Madara se repetisse,
assim fazendo um ninja forte,
esse ninja que ele acreditava que ficaria tão forte
quanto seu mestre era Sasuke!

Beijinhos carinhosos! :paz:

more_horiz
Pelo oqe eu entendi ele keria que o sasuke pegasse os olhos do Itachi

Na epoca o sasuke tava de foguinho falando que nao ia usar os olhos do itachi, isso e aquilo, naruto seria alguem forte o bastante pra bater na cara do sasuke sem matar ele e o estimulando a ficar mais forte, o obrigando a ficar mais forte e blablabla

Acho que o obito keria que o sasuke nao ficasse cego, arrumasse um FMS e fizesse nao sei oqe depois com seus novos poderes

more_horiz
Para me, ele queria q o Sasuke evoluí-se o tanto quão Madara evoluiu para conseguir o Rinnegan, depois disso, o Sasuke utilizar o Rinne no Madara em vez dele '-'.
Pois sabemos q era esse o objetivo com o Nagato, mas sabemos o q aconteceu e talz...

more_horiz
Talvez Obito só quisesse um outro Uchiha poderoso do lado dele:
ou para usar o Rinne Tensei no lugar dele (já que Nagato tinha morrido);
ou para ele e Sasuke trollarem o Madara.

Ou talvez o Obito quisesse ver uma rivalidade tão grande quanto a de Hashi e Madara.

more_horiz
Talvez ele quisesse os poderes dele e tal,mas acho que era só pra repetir a história de Madara e Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos