Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description O que aconteceu entre Sasuke e Karin?  Empty O que aconteceu entre Sasuke e Karin?

more_horiz
E aí, galerinhaaa, beleza?

Eu fiz o download de um vídeo em que começa assim: Sasuke e Tobi conversam, depois, Tobi vai embora e Sasuke caminha na direção de Karin, que está toda ensanguentada no chão. Sasuke aplica um Shidori, acho que era para tentar matá-la, mas antes que ele usásse o jutso, aparece/Sakura, que o chama, assim o interrompendo. Ele vai de encontro à Sakura e aparece Kakashi e Naruto, e aí e estes lutam. Mas Sasuke e Karin não eram amigos? Dá equipe Taga, acho que é isto. Ah! E pq Karin estava toda machucada?

description O que aconteceu entre Sasuke e Karin?  EmptyRe: O que aconteceu entre Sasuke e Karin?

more_horiz
Tópico movido para Naruto: Dúvidas

description O que aconteceu entre Sasuke e Karin?  EmptyRe: O que aconteceu entre Sasuke e Karin?

more_horiz
Cara o Sasuke é muito frio

more_horiz
Sasuke naquela época tinha uma sede de vingança , ele não considerava a karin como uma amiga , mais sim como uma ferramenta necessária para concluir seus objetivos .

Aconselho que reveja o mangá amigão , vc vai poder ver com muita facilidade os motivos do por que o sasuke feriu a karin .

more_horiz
Assista aos episódios de 208 a 211, em que se passa a luta de Sasuke vs. Danzou.

Antes disso, lá na luta do Sasuke contra o Raikage, a Karin fala que o Sasuke não é mais o mesmo, que seu chakra está frio e obscuro. Na luta contra Danzou eu acho que ela afirma isso novamente. Naquele momento o Sasuke estava cheio de ódio, se importando apenas com vingança e tratando as pessoas como ferramentas. No final da luta, Danzou pega a Karin como refém e a coloca à frente de seu corpo, como um escudo. Porém isso não impede Sasuke de perfurar Danzou em um ponto vital com uma lâmina de chakra, que acabou por atravessar também o corpo da Karin. Por isso ela estava machucada. ^^

more_horiz
Karin estava machucada pq Sasuke a usou para vencer Danzou. Em um momento da luta Danzou tinha usado Karin como refém e acho que Sasuke não iria atacá-lo, pois Karin estava na sua frente, Sasuke disse para Karin não se mover e perfurou a mesma e Danzou, ou seja, para Sasuke, Karin não passava de uma ferramenta.

Só acho engraçado que Sasuke tentou matar tanto a Sakura quanto a Karin e as duas continuam se oferecendo pra ele, lol.

Qualquer coisa é só olhar o mangá 483.

more_horiz
Meu amigo, ele usou Karin apenas como uma ferramenta,
quando ele não precisou mais dela ele tentou da um fim nisso,
mais ela foi salva por Kakashi e Sakura,
Karin mesmo disse que ele não era o mesmo,
tudo nele estava diferente,
Sasuke tentou matar todo mundo harshahshahsra"

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Sasuke tava lutando com o Danzou

Danzou falou que o Sasuke tava fazendo o sacrificio do Itachi e do Clã uchiha nao ter o menor sentido, que ele só sabia espalhar odio e blablabla
Qe ele nao percebia que as coisas que ele tava fazendo nao iriam ajudar o clã uchiha do passado ( sua historia, honra, legado, fama ) e nao iria ajudar o cla uchiha do futuro ( filhos e descendentes od sasuke )

Cara o sasuke fico com tanto odio do danzou que assim que o danzou pegou a Karin como refem ele nao hesitou e perfurou o Danzou e a Karin com sua espada de chidori

Sasuke ali tava completamente cego pelo odio, podia aparecer qem fosse ali qe ele ia atacar só pra matar o danzou kkkk

POREM

Nem esquenta, atualmente o sasuke ja pediu desculpas e a karin ja perdou ele entao ta tudo como antes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos