Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo vocês acham que será o Susano Full do Sasuke ? EmptyComo vocês acham que será o Susano Full do Sasuke ?

more_horiz
E ai como ele será ? Será que ele teria algum objeto místico talvez o espelho de Yata que o Itachi tinha ?

descriptionComo vocês acham que será o Susano Full do Sasuke ? EmptyRe: Como vocês acham que será o Susano Full do Sasuke ?

more_horiz
acho que não acho que os itens misticos do itachi se foram com ele, já postaram uma imagem aqui no fórum uma vez, que o susanoo do sasuke seria no estilo taka não lembro quem postou a foto
Como vocês acham que será o Susano Full do Sasuke ? Tengu
existem vários tengu na mitologia japonesa e um deles é esse em forma de águia, que como sabemos é invocação do sasuke também, lembro de alguem postar essa teoria a um tempão atras.

descriptionComo vocês acham que será o Susano Full do Sasuke ? EmptyRe: Como vocês acham que será o Susano Full do Sasuke ?

more_horiz
Susanoos não são animais, são Samurais.

Muito provavelmente, o Susanoo do Sasuke será versado no uso do Kyujutsu (Arco e flecha).

Spoiler :

Já que o Susanoo do Madara, possuía Duas Espadas, acredito que o Susanoo do Sasuke possa criar 2 Arcos, com flechas ilimitadas com uma velocidade ainda maior.

more_horiz
Acho que o Susanoo de Sasuke será o Karasu Tengu, semelhante aquele da imagem que o @ Hellsing postou. Lembro de uma teoria que explicava isso e o criador da teoria mostrava que Sasuke havia feito um Susanoo com um bico de pássaro em um mangá que eu não me lembro agora.

more_horiz
Como vocês acham que será o Susano Full do Sasuke ? KarasuTenguColors_by_TUS

Na mitologia japonesa, os Tengus eram desenhados de duas formas diferentes...

1. Os karasu tengu com o corpo humanoide mas, uma cabeça de corvo
2. Os konoha tengu com feiçoes humanas, mas, dotados de asas e longos narizes.

O Tengu com nariz longo ja apareceu, falta o tengu com cara de corvo... realmente tem uma teoria no forum que é mt boa explicando isso, mas, nao lembro qe a fez e nem do titulo se nao eu postaria aqui o link pra vc dar uma olhada man

more_horiz
.Vlw galera, consegui achar essa teoria que é muito boa vlw

more_horiz
O Susano Megazord do Sasuke será um Karasu Tengu.

Ele terá vários traços que fazem referência a um falcão igual na mitologia japonesa.

Tem uma teoria aqui no fórum que explica tudo direitinho.

E já que você a encontrou:

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos