Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Como Sasuke está atualmente?  Empty Como Sasuke está atualmente?

more_horiz
Galera, eu assisti Naruto apenas até o início da 3ª temporada, quando passava na tv, no SBT; nunca cheguei a acompanhar Naruto Shippuden desde o início, mas sei bem o que acontece nesta etapa de Naruto. Como Sasuke está atualmente? Ele ainda está do mal? Tentando vingar-se de Konoha?

description Como Sasuke está atualmente?  EmptyRe: Como Sasuke está atualmente?

more_horiz
Por que você não usa a internet para assistir
o Shippuden?
Sasuke continua naquela coisa de vai ou não vai,
por enquanto ta calmo lutando na guerra com Naruto,
mais suas intenções não parecem muito boas.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Atualmente ele esta ajudando naruto contra o Obito e o juubi, porem acho que ele so ta fazendo isso, pois o mundo ira acabar pelas mãos do obito, e ele quer matar o naruto pelas mãos dele, então ta ajudando pra atacar depois, pelo menos e isso que eu acho, muitos da aliança estão com o pé atras sobre ele, ate mesmo a sakura

more_horiz
Deu muita confusao man, sasuke foi o mais fundo possivel em sua vingança, atacou friamente seus amigos incluse perfurando o peito de uma delas

Sasuke se tornou muito poderoso controlando chamas negras, fazendo raios cairem do ceu e tendo habilidades incriveis com o raio e fogo, o cara ainda se tornou um otimo espadachim

Sasuke enfrentou kakashi e depois Naruto, quase ficou cego, chegou a matar algumas pessoas que ele odiava e hoje em dia esta mais calmo e pensativo

Atualmente o sasuke, naruto e cia estao lutando juntos contra um inimigo realmente poderoso, mas, ele disse que nao ira mais tentar destruir konoha

more_horiz
É uma pergunta difícil, ele diz estar do lado do bem, mas acho que ele está mais mal ainda. u.u

more_horiz
cara :aliens: depois da 3 temporada do clássico rolou coisa pra bagarai, melhor você assistir online não vai entender nada do que o pessoal disse ai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos