Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO anime ONE PIECE retrata quanto tempo ?  Quantos anos tem cada personagem da tripulação de Luffy ?  EmptyO anime ONE PIECE retrata quanto tempo ? Quantos anos tem cada personagem da tripulação de Luffy ?

more_horiz
Sempre quis saber sobre isso e nunca consegui uma resposta,será que alguem me responde ?

descriptionO anime ONE PIECE retrata quanto tempo ?  Quantos anos tem cada personagem da tripulação de Luffy ?  EmptyRe: O anime ONE PIECE retrata quanto tempo ? Quantos anos tem cada personagem da tripulação de Luffy ?

more_horiz
Cara, quanto tempo retrata eu não entendi direito, mas se você tá querendo saber quanto tempo se passa desde o início da história até agora, são aproximadamente 23 anos e meio.

As idades deles são:
Luffy 19 antes do time/skip, 21 depois;
Zoro 19 antes do time/skip, 21 depois;
Sanji 19 antes do time/skip, 21 depois;
Franky 36 antes do time/skip, 38 depois;
Robin 28 antes do time/skip, 30 depois;
Chopper acho que não foi divulgada;
Brook acho que 90 antes do time/skip, 92 depois;
Nami 19 antes do time/skip, 21 depois;
Usopp 19 antes do time/skip, 21 depois.

Acho que é isso, espero ter ajudado :zeca3: o/
Permissões neste sub-fórum